1. Spirit Fanfics >
  2. Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) >
  3. Não acredito no que estou vendo!

História Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - Não acredito no que estou vendo!


Escrita por: _PulaNuvem

Notas do Autor


• Boa Leitura.

Capítulo 13 - Não acredito no que estou vendo!


Fanfic / Fanfiction Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - Não acredito no que estou vendo!

HanSol P.O.V On


Já que hoje é sexta vou dormir com a Nikori, saímos do carro e entramos na casa. Vimos só o Jimin comendo pipoca nl sofá.


-Ue, cade a Nikori? E a sua namorada? - perguntei.


-Tão no quarto… a noite das meninas. - falou com cara de "poxa me largaram aqui".


Me sentei no sofá, ficamos eu e os meninos vendo filme.


HanSol P.O.V Off


Nikori P.O.V On

 

Inventamos de ficar no quarto conversando, ou seja, noite das meninas!


-Onde ele te pediu em namoro? - perguntei.


-Foi na praia! - gritamos. - Ain ele foi muito fofo e tu muie? - perguntou ela.


-Foi no parque! - gritamos. - Meu primeiro beijo na chuva, foi perfeito aquele dia.


-Perdeu o Bv… e o Bvl? - perguntou ela.


-Pera… momento suspense. - digo segurando a risada.


-Aish me conta logo caralho! - diz ela me batendo com o travesseiro.


-Calma… sim! - gritamos.


-Quando foi? - perguntou.


-Foi naquele dia que ele veio, estávamos na sua casa. - digo.


-Ahhh! Hihi… é virgem? - perguntou, arregalei os olhos e bati o travesseiro nela. - Ai! Agresseva! Responde.


-Aish muie! Que pergunta! - digo.


-Ué, sou sua amiga. - nos olhamos com cara de malicia depois paramos.


-Sim, eu sou… tu é? - perguntei sorrindo.


-Quase perdi. - ela diz e rimos.


-Woooaahh! "Quase"? Como assim? - perguntei rindo.


-Estavamos em casa sozinhos, quando ele ia tirar a camisa dele a minha Omma apareceu. - rimos.


-Aigoo! Sua doida! Porque não trancou a porta? - perguntei, alguém bateu na porta. - Um momento. - abro a porta e saio do quarto. - Oe Johnny! Oque aconteceu?


-Nada, só vim avisar que vou passar o fim de semana na casa do Mark. - diz ele.


-Ah, vai ficar aqui hoje né? - perguntei triste, ele negou. - Aish Johnny!


-Ei! Só vou ficar o fim de semana lá, não vou te abandonar! - diz ele me abraçando.


-Falou com a Omma? - perguntei.


-Sim, vou indo, boa noite maninha! - ele me deu um beijo na testa e saiu, entrei no quarto.


-Quem era? - perguntou ela.


-Johnny, ele vai dormir na casa do Mark no fim de semana *suspiro*. - digo.


-Vamos lá em baixo. - diz e me abraça.


Descemos as escadas, HanSol estava no sofá de dois lugar deitado, e Jimin no outro, Jezzy deitou na frente do Jimin já eu, me joguei em cima do HanSol.


-Ah! Quer me matar? - perguntou ele, logo me abraça.


-Ai desculpe, Solzinho- Oppa! - digo e todos riram.


-"Solzinho-Oppa"? - debochou Jimin que começou a rir.


-Quer que eu fale o seu apelido? - perguntei e o mesmo negou.


Rimos, HanSol e Jimin decidiram colocar um filme de terror, só porquê eu e a Jezzy perdemos num jogo. Eles colocaram "Atividade Paranormal 4". Aish! Fiquei viva não sei como.


-*risos* Vamos dormir! - diz HanSol rindo.


-Aish to com medo! - digo encolhida no sofá, Jezzy e Jimin já tinham subido, indo ao quarto de hospedes.


-Sério? Que fraca em. - diz zombando de mim.


Ele me pegou no colo, como uma criança, e fomos pro meu quarto. Entramos e ele fechou a porta, nos deitamos na cama e ficamos conversando. É claro que teve carícias e beijos, e com isso acabei adormecendo.


Dia Seguinte, Sábado 10:00 AM.


Acordei e HanSol não estava do meu lado, aish! Me levantei fui ao banheiro fiz minhas higiene matinal, sai do quarto e desci as escadas. Fui a cozinha, Jezzy e Jimin estão tomando café, dei "Bom Dia" e eles retribuiram. 

Fui até a porta, sai e fui até o portão onde tem 2 contas, entrei e fui ao meu quarto, tomei um banho, sai e colquei um short preto, uma blusinha branca e coloquei minha sapatilha preta. Desci as escadas e fui falar com eles.


-Vou sair pra pagar as contas, ok? - perguntei.


-Quer que eu vá? - perguntou Jimin.


-Não precisa, vou indo. - digo.


-Leva o celular pelo amor de gdeus. - diz Jezzy, oque me fez rir.


Pego minha bolsa, a carteira da minha Omma, meu celular e as contas, enfiei tudo na bolsa e saio. Já fiz isso algumas vezes com o Johnny então não tenho com que eu me importar. Cheguei no banco, paguei as contas e já estou voltando, quando escuto.


-PEGA ELA! VAI SER MELHOR! - diz alguém atrás de mim.


Estranho, não vi ninguém na rua, quando ia virar colocaram algo na minha boca…


Nikori P.O.V Off


HanSol P.O.V On


Me acordei primeiro, pois Ten me enviou uma mensagem. Cheguei na Mansão, entrei. Não avistei ninguém, então fui ao 2° porão, entrei e eles estavam treinando com armas. Fui me sentar perto de Ten.


-Oque houve? - perguntei.


-Vamos leiloar mulheres hoje, para ganhar pelo menos um pouco de dinheiro. - diz ele.


-A noite? - perguntei.


-Sim, os mafiosos, nossos contatos, os clientes também vão estar lá. - diz ele.

-Ah ok, e quem vai? - perguntei.


-Eu e você, já os meninos vão sair, talvez o Yuta vá com a gente. - diz ele, me levamtei peguei uma pistola e fui pra perto dos meninos.


-Seis tão fazendo errado… - digo já mirando na cabeça do boneco, e atiro. - É ASSIM QUE SE FAZ MOLECADA!


Rimos, ficamos fazendo apostas, conversando, subimos tomamos café e voltamos.


22:00 PM


Nos arrumamos, RM foi buscar as meninas e colocou elas na van, fomos no local onde as mulheres são leiloadas. 

Chegamos no local, as meninas entraram acompanhadas dos seguranças, já RM e JK saíram pra sei lá a onde, só disse pra terem cuidado. 

Yuta veio com nós. Já estava chegando ao final da noite, ganhamos muito dinheiro com as 5 garotas. Sempre quando está perto da 00:00, tem uma garota especial.


-E como tradição, por último… mas não menos importante! - diz a mulher, e entra uma garota, porquê senti uma pontada no meu coração? - E o que ela tem de especial? Ela ainda é virgem!!!


E começaram os lances, e então quando tiraram o saco da cabeça dela… eu não acredito no que estou vendo!



Notas Finais


Demorou pra editar mas saiu
;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...