1. Spirit Fanfics >
  2. Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) >
  3. O vídeo

História Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - O vídeo


Escrita por: _PulaNuvem

Notas do Autor


Desculpem a demora,
Eu podia ter postado antes, sorry.
Boa leitura.

Capítulo 14 - O vídeo


Fanfic / Fanfiction Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - O vídeo

Os lances estavam altos, não quero que a comprem.

-Alguém da mais? - perguntou a mulher, não pude me conter.

-1 bilhão! - gritei.

-O vencedor… Ji HanSol!

Me levantei correndo e fui até a mesma que estava de lingerie. Tirei minha blusa e coloquei nela e a empurrei pra trás, para que ninguém a veja.



HanSol P.O.V Off

Nikori P.O.V On

Escutei uma voz familiar... HanSol! Não sei onde estou… Estão leiloando mulheres? Aigoo! Oque o HanSol ta fazendo aqui? Ele veio correndo até mim, ele me deu sua blusa. Entrei dentro de um carro, já estou chorando desdo começo.

-H-HanSol… - digo entre soluços e ele me abraça.


-Vou te levar pro meu apartamento, ok? - assenti, ele me deu um beijo e saiu.

Ele saiu, pegou o celular e ligou pra alguém… ouvi, ele estava falando com o Ten. Oque eu mais quero é saber oque eu to fazendo aqui. 

Estou no banco do passageiro, ele desligou o celular e entrou, ligou o carro e fomos. Durante o trajeto acabei adormecendo.


Nikori P.O.V Off

HanSol P.O.V On

Ela acabou adormecendo, parei o carro e desci a peguei no colo e fui ao elevador. 

Chegando no último andar, sai e fui até minha porta, entrei e a levei pro meu quarto. Ela acordou, tirei a blusa dela.

-O-oque… - a interrompi.


-Vou dar um banho em você… tá? - digo, ela ficou me olhando.


-Não precisa, eu vou tomar. - diz ela, dou um abraço nela e saio.


Vou ao quarto de hospede, peguei o short, e as vestimentas intimas dela, que ficou aqui no nosso 1° Encontro. Peguei uma toalha e fui ao meu quarto. 

Ela já está tomando banho, entrei no banheiro e deixei as roupas e a toalha. Fui a cozinha fazer algo pra ela comer. Agora já é 01:30 da madrugada. Fiz chocolate, já que ela gosta muito.

-*suspiro* Que cheiro bom! - diz ela entrando na cozinha, me abraça por trás.


-Fiz pra você, mas vai ter que esperar. - digo, e ela me solta.

-Aish, mas é pra comer! - reclamou fazendo bico.

-É só uns minutos, você não vai morrer amor. - digo sorrindo.

-"Uns minutos"?! Vou sim, preciso de doce. - diz ela, fingindo estar desesperada.

-Vem ca então! - digo e ela me abraça.

-Grudento… HanSol… porquê estava naquele lugar? - perguntou me olhando.

-*suspiro* Lá é onde… - expliquei a ela tudo e a mesma ficou com cara de decepção.

-… - ela não disse nada, foi saindo da cozinha mas a segurei.

-Nikki… está com raiva de mim? - perguntei, ela me olhou.

-*suspiro* Não... nunca ficaria com raiva de você. - ela me abraça.

-Não vou deixar que isso aconteça denovo… irei te proteger! - digo e ela da uma risada gostosa.

Ela esperou, depois peguei o chocolate na geladeira, ficamos na sala vendo filme. Até que o celular dela toca.

-Aish! - resmungou ela. - Yoboseio? … Eu to bem… É… Amanhã volto… Ta bye. - desligou o celular.

-Quem era? - perguntei.

-A Jezzy, preocupada como sempre *risos* - diz ela e voltamos a assistir.

Ela adormeceu, antes ela disse que não precisava leva-la pra cama então me deitei e ela ficou em cima, então adormeci.

Dia Seguinte, Sábado 09:00 AM


Acordei e ela não estava do meu lado nem em cima de mim, escutei um barulho de panela caindo, me levantei e fui correndo até a cozinha.

-Eu não levo jeito com essas coisas. - diz ela pegando a panela. - Bom dia Amor! - diz ela, a abraço por trás e lhe dou um beijo em sua nuca.

-Deixe que eu faça isso. - digo, ela já tinha terminado só ia fazer café.


Ela apenas ficou me olhando, enquanto eu estava dormindo ela tava fazendo bolo.


HanSol P.O.V Off


Jezzy P.O.V On

Ontem fiquei preocupada com a Nikori, ela sai e não volta mais, Aigoo! Agora estou olhando pro Jimin que ainda dorme, como um anjo, dou um beijo na sua bochecha e me levanto. 

Ainda estou na cada dela, aqui tem roupa minha, então vou ao banheiro e tomo um banho, faço minhas higiene, coloco uma blusinha branca, um short jeans e saio. 

Me sento na cama e fico pensando, quando sinto algo rodeando minha cintura e um ar quente no meu pescoço. Ele começou a beijar meu pescoço, a dar mordidas e chupões.

-Ji-jimin… melhor não. - digo, mas ele não para, ele me vira e devora meus lábios, nos separamos por falta de ar. - JIMIN!

-Ok, ok. Eu espero. - diz ele.

Ele sorriu e descemos as escadas. Fui a cozinha e ele ficou na sala, alguns minutos depois escuto alguém bater na porta.

-Jimin. - o chamo, na intenção de "vai atender".

-Vou atender *bufou*. - diz ele, como sou curiosa fico escondida, logo vejo… a Hyuna o empurrando, tenho que me segurar, então ela o empurrou ate o sofá.

-A putinha tá em casa? - quando Jimin ia pronunciar, ela coloca o dedo indicador em seus lábios, se controla Jezzy. - Deixa, isso não importa. - Jimin me olhou com cara de "me salva", peguei meu celular, ele olhou pra ela e logo em seguido olhou pra mim, que me escondi, ela voltou a olhar ele e coloquei pra gravar. - Sabe… eu dou para os meninos para me satisfazer… mas nenhum me satisfaz... igual a você!

-E oque você diria para os garotos que você deu? - ele já percebeu que eu estou gravando.

-Que eles são uns trouxas iludidos. - diz ela, e ele da um sorriso irônico, e me olha logo em seguida ela vira sua atenção pra mim. -Aish sua VADIA! 

-Puta. - salvo o vídeo. -Quer aparecer Hyuna? Basta chegar perto ou dar em cima do Jimin, que eu posto o vídeo… agora vai embora ou eu mudo de ideia! - ela sai bufando e batendo o pé.

-Eu vou voltar! - para na porta.

-Marca hora querida. - digo e Jimin ri e ela logo sai. - Aish!

-Sabia que eu te amo? - perguntou Jimin vindo me abraçar.

-Fecha a porta. - ele me beija e foi fechar a porta, enquanto eu voltei pra cozinha.


Amei isso! Quero muito postar o vídeo. Mas tenho que me controlar.


Jezzy P.O.V Off



Notas Finais


*até o proximo capítulo
~Chu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...