1. Spirit Fanfics >
  2. Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) >
  3. ChanYeol

História Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - ChanYeol


Escrita por: _PulaNuvem

Notas do Autor


Desculpem a demora, na moral.
Já tenho WiFi, não sei se já avisei ahahsyah
Então… bora ler?
Boa Leitura
💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕

Capítulo 15 - ChanYeol


Fanfic / Fanfiction Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - ChanYeol

Nikori P.O.V on

Sábado, 10:00 AM

HanSol foi tomar banho, enquanto eu fiquei na sala… com meus pensamentos impuros, aish Nikori! Para de pensar nessas coisas… mas se isso acontecer… seria bom. Logo ele chega.

-Vamos, vou te levar pra casa. - diz ele, colocando a camisa. Relaxa.

Ele me puxou e me deu um beijo, fui ao quarto pegar minha bolsa, voltei pra sala e então saímos de mãos dadas do elevador até o solo.

-Me empresta seu celular. - diz ele.

-Pra que?

-Me da. - diz ele estendendo a mão. - Niikoorii. - me lançou um olhar ameaçador, não dei e ele tentou pegar mas sai correndo. -Volta aqui baixinha!

-Falou a Girafa Loira! - gritei, tropecei mas não cai, pois ele me segurou pela cintura. -Aish! *risos* To logo. - dei a ele.


Nikori P.O.V Off

HanSol P.O.V On


*Chamada On*

-Oi Maninha. - Jhonny.

-É o HanSol, ta em casa? - eu.

-Não, to na casa do Mark. - ele.

-Vai voltar hoje? - eu.

-Porque? - ele.

-Pra você pegar oque eu prometi. - Nikori me olha confusa.

-Wooah! Verdade, vou. - ele.

-Ok então, falou. - eu.

*Chamada Off*

-Oque foi? - ela continuou a me encarar.

-Prometeu oque? E pra QUEM? - perguntou ela cruzando os braços, comecei a rir.

-Calma, *risos* pro Johnny, e "oque" não irei contar, agora vamos. - a seguro pela mão, só que ela ficou parada. -Que foi agora?

-Nossa! Que dor nad pernas, helpa! - diz fazendo drama.

-Aish bobinha! *risos* Vem. - me viro e a mesma sobe em minhas costas. -Para de comer muito! - digo e ela me bate.

-Cê me respeita, agora vamos… vai cavalinho! - bufei e ela ficou rindo, então comecei a andar.

Não, eu não contei a ela sobre a mansão. Chegando na casa, entramos e fechei a porta.

-CHEGAY! POVO LINDO… ué! - diz Nikori, Jezzy está no sofá.

-Aish sua quenga! Me deixou preocupada sabia? - perguntou Jezzy abraçando a Nikori.

-Johnny ta em casa? - perguntei.

-Sim, ta jogando vídeo game com o Jimin. - diz Jezzy.

Então subi as escadas e fui ao quarto dele.

-Porra cara… MORTAL KOMBAT EDIÇÃO COMPLETA?! - perguntei quase alto.

-É isso ai! - diz Johnny. -SubZero Wins! Perdeu trouxa! Eu sou um mito! Com "M" maiúsculo! - diz feliz, pois ganhou.

-Aish, eu deixei. - diz Jimin e rimos.

-Passa o controle parça. - o mesmo me entrega.  -Quem perder passa OK? - assentiram.

Eu jogava quando tinha 9 anos, melhor jogo.


HanSol P.O.V Off

Nikori P.O.V On


-O futuro não é nada sem o passado. - digo.

-Para de falar essas frases profundas, doida! - diz ela e rimos.

Ficamos no sofá vendo TV.

18:00 PM

Eu e a Jezzy comemos, os meninos ainda estão no quarto, só o Jimin desceu mas foi pra levar comida pra lá.

-Sério que os meninos ainda estão lá? - perguntou Jezzy, com uma cara de tédio.

-Isso já está me encomodando, vamos lá. - digo e ela assenti.

Nós levantamos do sofá e subimos as escadas. Fomos ao quarto do Johnny.

-YE BANDO DE ZUMBI! - gritei. -Gente, vão viver suas vidas em vez de ficar jogando esse jogo li… - interrompida pelo Solzinho.

-Melhor não completar. A. Frase. - diz ele me olhando de baixo a cima.

-Lixo. - digo e ele se levanta, fui correr… mas só até a escada, pois ele me pegou. -Você não me assusta.

-Não assusto… sei… é oque veremos. - diz ele me levanto até o meu quarto, logo tranca a porta.

-Ta… você ta me assustando. - digo, indo pra trás.

-Eu não fiz nada… ainda. - diz ele sorrindo, logo tira a camisa.

-Acho melhor não em… - ele me interrompe com um beijo, me segura pela cintura, deixando nossos corpos colados, minhas mãos indo de encontro com os seus cabelos, os puxando de leve, logo nos separamos por falta de ar, ele fez uma trilha de beijos até meu pescoço, que logo da um chupão me fazendo soltar um gemido.

-Não vou fazer isso… pelo menos não aqui… - diz ele se afastando, vou ao banheiro e olho no espelho.

-HanSol! - digo alto, e o mesmo logo vem. -Vai ficar marca!

-Se quiser faço outro. - diz ele rindo.

-Folgado. - digo e me viro.

-Vou sair agora… tchau! - me deu um selinho demorado, colocou sua camisa e saiu, logo depois Jezzy entra.

-Vamos ficar sozinhas… vamos sair? - assenti sorrindo. -Ui! E esse chupão ai?

-Aish! Vamos nos arrumar! - digo e então fui tomar banho.

Folgado cara! Não me fala onde vai e ainda me da um chupão! Vamos passear que é melhor!


Nikori P.O.V Off

HanSol P.O.V On


Dei um chupão nela porque sabia que ia se irritar. Chegando na mansão, entramos e fomos já garagem.

-Tem muito caro aqui, então escolham os seus! - digo sorrindo vendo a empolgação deles.

-Wooaahh! - disseram. -O meu é o Amarelo! - diz Johnny apontando pra Ferrari.

-O meu é o Vermelho! - diz Jimin apontando pra Lamborgni.

-Distribuindo carros? *risos*. - diz Ten rindo, que brotou do nada.

Eles pegaram os carros, e então decidimos fazer uma corrida.


HanSol P.O.V Off

Nikori P.O.V On


Já estamos no shopping, estou usando um short jeans, uma blusinha branca com o Snoopy estampado e minha sapatilha preta. A Jezzy está usando uma blusinha branca comprida, uma calça jeans preta colada e um all star preto. 

Fomos pra praça de alimentação, porque né? Nos sentamos, ficamos conversando até eu me levantar e ir fazer os pedidos. Quando termino vejo ela e um menino alto, com cara de sério, admito ele é muito lindo, volto pra mesa.

-Essa é a Nikori! Minha irmã de outra Omma *risos*. - diz Jezzy. -Nikori esse é o Sehun. Sehun Nikori, Nikori Sehun.

-Oi! - digo e ele me abraça. Porque? Não sei, só retribui.

-Oi! - diz ele, nos sentamos.

-Veio sozinho? - perguntou Jezzy sorrindo.

-Ah, não, eu vim com meu irmão. - diz ele sorrindo. E então chegou um garoto alto e dumbo… parei, mas lindo. -Esse é o ChanYeol.

-Oii… - parou quando me viu. *gargalhada sinistra*.

-Oe! - digo.

Ficamos conversando, as vezes pegava ChanYeol me olhando,as até que ele é legal e o Sehun. Tinha me levantado pra ir pegar os pedidos, e o ChanYeol se levantou pra me ajudar. Voltamos pra mesa. 

Agora deve ser 20:00. De longe vi 3 meninos rindo… Johnny, HanSol e Jimin. Cutuquei a Jezzy e ela os olhou. Quando eles nos viram pararam, mas logo em seguida acenaram pra gente e foram correndo pra um outro corredor. 

Ue. Onde eles estavam antes? Continuamos conversando.


Nikori P.O.V Off



Notas Finais


Esse capitulo foi normalzin, mas o próximo… coisa ruim acontece ahhshahhahs

°Até o próximo capítulo.
Bj na bunda :33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...