1. Spirit Fanfics >
  2. Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) >
  3. Apenas dando o troco!

História Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - Apenas dando o troco!


Escrita por: _PulaNuvem

Notas do Autor


Ta ai mais um capítulo!
Preparem os kokoros :v
Bora ler?
Boa Leitura 💕

Obs: minha amiguinha s2, me ajudou a escrever esse capitulo tbm
A Jiminie13Hyung

Capítulo 16 - Apenas dando o troco!


Fanfic / Fanfiction Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - Apenas dando o troco!

HanSol P.O.V On

Sábado, 20:00 PM

Bateu um pouco de raiva misturado com ciúmes, quando a vi com 2 garotos, acho que os meninos também sentiram, mas eu confio nela.

-Não gostei do que vi. - diz Jimin, eu e o Johnny dissemos "também não". -Mas confio nela.

-Bora no cinema! - digo, saímos correndo até lá. -Pera… que filme?

-Tem "Invocação do Mal 2". - diz Jimin.

-Vamos assistir e falar mal dele depois. - diz Johnny e rimos.

-Bora então. - digo.

Fomos comprar os ingressos. Ele ia começar as 20:30, fomos comprar algo para comer e voltamos.


HanSol P.O.V Off

Nikori P.O.V On


ChanYeol e o Sehun foram embora a uns minutos atrás. São irmãos… da Hyuna cara! Aigoo!

-Oque vamos fazer agora? - perguntou ela.

-Vou pagar o que pedimos. - digo. -Dai… sei não. Me ajuda! - ficamos pensando. -Vamos pagar 1°. - fomos pagar e saímos. -Tá agora… vamos andar um pouco?

-Não, ah sei lá. - diz Jezzy fazendo careta.

-Vamos vai. - digo, ela faz uma cara mas logo assente.

-Tá, mas depois vamos passar numa loja, vi um kit de presente que o Jimin vai amar! - sorri, é tão lindo o amor que ela sente por ele.

-Okay, aproveito e compro algo para o HanSol também. - sorrimos e fomos andar.

Nikori P.O.V Off

HanSol P.O.V On

Assistimos o filme, Jimin é muito frouxo tomava cada susto, eu e Johnny só sabíamos rir. 

Quando estávamos saindo do shopping vimos as meninas numa loja de presentes, Jezzy tava sorrindo igual uma criança, já Nikori olhava as prateleiras com um ursinho em seus braços, o ursinho tinha luvas de boxes em suas patas. 

Sorri e entrei puxando os meninos comigo. 

Chegamos lá dentro e as meninas já estavam pagando enquanto uma outra mulher embrulhava as coisas delas. Ficamos quietos, queria saber pra quem eram aqueles presentes. Até que Jimin sai de perto de nós "aish garoto!" e vai de encontro as meninas.

-Oie Amor! - ele chega e abraça Jezzy por trás.

-Aish, que susto Amor! -  ela vira para ele com a sacola de presentes embrulhados em mãos.

-Para quem é isso? - ele pergunta e acena para Nikori que também estava com a sacola nas mãos, e a mesma acena de volta.

-Minha tia! - sorri tímida.

-Algum motivo? - eita "homi" curioso.

-Nenhum, apenas quis já que ela vai lá para casa essa semana, esqueci de te avisar. - sorriu e desvio o olhar de Jimin, ela está mentindo com certeza.

Nikori dá uma risada gostosa e puxa os pombinhos para fora se encontrando com a gente que havíamos saído minutos antes.

-Oi Solzinho-oppa! - Nikori vem em minha direção e me da um selinho, e Johnny tosse falso. -Oi maninho! - ela o abraça.

-Olá amor! - sorriu. -Vamos embora? - pergunto.

-Vamos! - ela sorri.

-Pra quem é isso? - Johnny perguntou abrindo a sacola e Nikori a puxa.

-Ei! Não toca, vamos embora. - ela diz nos dando as costas enquanto Jezzy caiu na gargalhada, fofa.

Levamos elas para nossos carros, Jezzy formou um "O" tão grande com a boca ao ver a Lamborghini de Jimin que eu só sabia achar graça. Nikori elogiou o carro de Jimin e do Johnny.

-HanSol? - me chama assim que adentramos o carro.

-Oi? - respondo ligando o carro.

-Podemos ir para o seu apartamento? Quero conversar algo com você. - ela diz e eu gelei. -Ligo para meu Appa depois. - diz por fim.

-Tudo bem! - acerelo e vou rumo a meu apartamento.

Era um pouco longe, durante o percurso ficamos conversando. Mas por causa do que ela falou, não prestei atenção as vezes. Chegamos e entrei no estacionamento.

Descemos do carro. Entramos agora no apartamento e fomos pro elevador. Chegamos no último andar, saímos e destranquei a porta. Entramos e Fechei a porta. Oque ela quer conversar? Ela se senta no sofá.

-Então? - perguntei nervoso, me sentei ao seu lado.

-Então eu estive pensando muito esses dias… - ela pausa, estou soando frio agora. -Comprei isso pra você! - diz ela tirando o urso da sacola.

-Aish palhaça! - digo. -Você me deixou desesperado! - digo e abraço o urso.

-Achou mesmo que eu ia terminar contigo? - perguntou ela rindo, assenti. -Eu te amo demais pra fazer isso!

-Também te amo! - digo e a beijo. -Vai dormir aqui hoje.

-Quem disse? - perguntou.

-Eu  e afirmei. - digo e ela da uma risada sarcástica.

-Eu mando e você obedece! - diz ela sorrindo.

-Ah coitada. Mas em outro lugar… eu comando! - digo sorrindo e ela ri sarcástica.

Ficamos no sofá vendo TV. Me levantei e fui ao quarto, pra tomar banho.


HanSol P.O.V Off

Nikori P.O.V On


Ele foi tomar banho, fiquei pensando enquanto mexia os dedos. Estou preocupada com meus pais. Então decido ligar pra Omma.

*Chamada On*

-Y-yoboseio? - Omma.

-OMMA! Você está bem? - eu.

-S-sim… c-como e-está o seu irmão? - ela.

-Bem… porque esta gaguejando? Está chorando? - já estou preocupada.

-N-nada minha f-filha… eu falei c-com o Johnny hoje… - ela.

-Omma! Porque está chorando?! - perguntou de novo.

-Pedi a ele pra cuidar de você… EU TE AMO FILHA! VOCÊ E SEU IRMÃO! - ela gritou, e ouvi um barulho alto do celular.

-OMMA?! OMMA?! OQUE VOCÊ TÁ FAZENDO?! - estou chorando não entendo o porque.

-Apenas dando o troco. - diz uma voz grossa.

-Quem é você? - grito e HanSol aparece desesperado na sala, sem camiseta mas com calça, vem e me abraça e pede pra colocar no viva-voz.

-Não enteressa! Apenas dei o troco!

*Chamada Off*

Ela ou ele desligou. Comecei a chorar desesperadamente, não entendi oque aconteceu. HanSol me levou até o quarto e deitamos. 

Ele pedia pra me acalmar mas parecia impossível. Sinto uma dor enorme no meu coração, e se algo… aconteceu? Aigoo! Espero que isso seje coisa da minha cabeça!


Nikori P.O.V Off


Notas Finais


Quem será que fez essa ligação?
Oque será que aconteceu amores?

Até o próximo capítulo
~bj na boca ,💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...