1. Spirit Fanfics >
  2. Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) >
  3. Nao quero te perder!

História Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - Nao quero te perder!


Escrita por: _PulaNuvem

Capítulo 17 - Nao quero te perder!


Fanfic / Fanfiction Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - Nao quero te perder!

Johnny P.O.V On

Saímos de lá, fui na casa da Hi-Min. A garota que eu conheci na faculdade, ela é muito linda além de engraçada e fofa. Parei meu carro em frente da casa dela, abuzei e sai do carro. Logo ela sai com um sorriso lindo estampado no seu rosto.

-Johnny! - diz ela abrindo o portão e me abraçado.

-Oi Jagyia! - digo retribuindo o abraço.

-Vamos entrar! - diz ela me puxando.

-Não… - interrompido.

-Meus pais não estão em casa, e mesmo se estivesse ele não se importariam. Já falei de você pra eles! - diz ela sorrindo, retribui e entramos, a casa dela é simples, só tem 1 andar, e o quarto dela era o último do corredor e fomos pra lá mesmo. -Porque está com essa cara? - estava pensando nos meus pais. -É pra falar.

-Meus pais. - digo, ela se senta na cama e meu celular toca.

-Pode atender. - diz ela sorrindo, olhei pra tela do celular e vi, era minha Omma.


*Chamada On*

-Omma! Oi! Como você e o Appa está? - eu.

-O-oi filho! Aqui é seu Appa, estamos b-bem e v-você? E a Nikori? - ele.

-Bem, porque está gaguejando? - eu.

-Nada… fale com sua Omma a-agora. - ele.

-Appa! - eu.

-Filho! Está bem? - ela.

-Omma ta me deixando preocupado. - digo e começo a andar pelo quarto.

-Eu te amo filho! - gritou meu Appa e escutei um barulho alto. 

-Appa! Oque você ta fazendo?! - eu.

-Apenas dando o troco. - escuto uma voz grossa, parece modificada sabe.

*Chamada Off*


Hi-Min me olhou preocupada, fui ao banheiro e lavei meu rosto, permaneci com meu rosto abaixado e minhas mãos apoiadas na pia.

-Ya! Você está bem? - perguntei ela, passando suas mãos sobre meus cabelos, apenas neguei com a cabeça, ela pegou uma toalha de rosto, me fez a olha-la e então ela secou meu rosto. -Vai me falar o "porque"? - neguei, ela me puxou e nós sentamos na cama. -Eu me preocupo com você.

-Ha, porque se importa comigo? - perguntei a vendo corar.

-P-porque eu g-gosto de v-você… - diz ela, e meu coração acelera, seguro o rosto dela e a beijo, peço passagem e a mesma cede, nós separamos por falta de ar.

-Pensei que você não sentia o mesmo. - digo e ela sorri. -Seje minha?

-Serei sua! - ela me abraça.

Ficamos deitados, mas pelo fato de ter acontecido algo com meus pais me em pediu de dormir. Me levantei com cuidado para não acorda-la, peguei meu celular e sai do quarto. Liguei pro HanSol.


*Chamada On*

-Iae. - ele.

-Tem como a gente se encontrar na praça? - eu.

-Estou com a Nikori… - interrompido.

-Trás ela também, vou ligar pro Jimin, falou. - eu.

-Falou. - ele.

*Chamada Off*


Me sento no chão e abaixo a cabeça.

-Me fala logo tudo. - diz ela se sentando ao meu lado.

-*Suspiro* Eu e meus amigos… - comecei a explicar, ela não demonstrou nenhuma reação. -Pronto… satisfeita?

-Achou que se você falasse eu ia fazer algo ruim? - perguntou ela, assenti. -Johnny eu te amo… e te protegerei *risos*! - diz ela rindo.

-Também te amo. - digo rindo e ela me beija. -Vamos ter que sair… Ok?

-Tá. - diz ela.

Nós levantamos, ela foi ao quarto e eu liguei pro Jimin. Ela saiu e fomos pro carro. Entramos e eu dei a partida, chegando na praça os vejo. Saiu do carro e ela também, fomos até eles de mãos dadas.

-Johnny! - diz Nikori vindo me abraçar, retribui. -Acho que aconteceu algo com nossos pais!

-Calma maninha, se aconteceu algo irei resolver. - digo e ela se separa. -Essa é a Hi-Min, minha namorada, se conheção ai, vou conversar ali.

Saio de perto delas e os meninos me seguem. Paramos um pouco longe pra conversarmos.


Johnny P.O.V Off

Nikori P.O.V On


Fiquei curiosa agora.

-Oi Hi-Min! Sou a irmã do Johnny, tudo bem? - perguntei sorrindo, ela me da um abraço e me olha.

-Oi Nikori! Estou bem, e você? - diz sorrindo, respondo que "sim".

-Essa é a Jezzy. Namorada do Jimin. - aposto pro Jimin.

-Oe! - diz ela e Jezzy diz o mesmo e se abraçam, ficamos conversando, nós sentamos num banco Jezzy me abraçava.

-Vem aqui! Você é da familia agora! - digo e ela deita em mim.

Estávamos quase dormindo. Agora é meia-noite, MEIA-NOITE! Eu estava preste a fecha os olhos quando HanSol aparece.

-Nikki… - me sentei e as meninas também, ele se agachou em minha frente. -Preciso que você vá pra casa com elas, e trancam tudo.

-Ué porque? - perguntei, as meninas se levantaram e perguntaram aos boys delas.

-Só faz isso. - diz ele sério.

-Só se você me falar o porque! - digo cruzando os braços.

-*Suspiro* Eu e os meninos vamos rastrear a ligação de hoje, que você recebeu, após rastrear vamos ao local de onde foi feita. Sobre a voz grossa, o Johnny descobriu de quem é, modificando ela e… - interrompido.

-Eu vou com você. - digo e ele quase engasga.

-O-oque?! - ele arregala os olhos. -Não! Sem chance!

-HanSol não quero te perder. Começamos a namorar na Quarta. Não quero te perder! - digo quase chorando.

-Também não quero te perder Nikki! Mas se algo acontecer com você, não vou me perdoar. Vai fazer oque te pedi? - perguntou, dei um selinho demorado nele e o abracei. -Isso é um sim… né?

-*risos*…  não. - difo e me separo do abraço.

Me levantei e ele também, pelo que vi as meninas estavam quase brigando com os meninos. HanSol me levou pra perto do carro dele, ele se encostou no carro e eu fiquei na frente dele, as mãos dele estavam na minha cintura, começamos a nos beijar, logo em seguida eu parei. Eles vieram até nós.

-Então? - perguntou HanSol e eu ao mesmo tempo.

-*suspiro* Elas também vão. - disseram Johnny e Jimin.

Os meninos explicaram pra elas oque iriam fazer. Fomos de carro para a "Mansão". Chegamos lá, e "Wooaahh" é lindo, entramos na Mansão. Eu e as meninas ficamos no sofá, até que o Namjoon chega com água nos copos.

-Ya meninas! Trouxa água pra vocês! - diz ele sorrindo.

-Ufa, estava precisando. - diz Jezzy e concordamos, bebemos tudo e colocamos os copos na bandeja. -Que estranho. Eu não to bem.

Nossa, eu acho, que nossas visões estavam ficando escura, Namjoon se levanta e pegou umas… 


Nikori P.O.V Off


Notas Finais


Oque ele pegou amores?

Próximo capítulo
Vai ter treta!
Se preparem! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...