1. Spirit Fanfics >
  2. Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) >
  3. Ainda não

História Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - Ainda não


Escrita por: _PulaNuvem

Notas do Autor


boa leitura :3

Capítulo 5 - Ainda não


Fanfic / Fanfiction Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - Ainda não


 

HanSol P.O.V On

16:40 PM, Terça- feira
 

Sai da sala e fui até os meninos. Fomos ao estacionamento, entramos no carro, Namjoon dirige, Jungkook ao seu lado, atrás eu, Ten e Yuta.

-Temos um serviço pra fazer. - diz Yuta.

-Qual é? - digo.

-Matar um velho numa mansão, por ter usado as drogas que eram pra vender e abusou das mulheres do leilão. - diz ele.

-Vai ter pessoas lá? - perguntei.

-Festa! - diz Ten sorrindo.

-EEEE! - Yuta, Jungkook e eu gritamos juntos.

-Chegando na mansão eu explicarei tudo. - diz Ten, assentimos.

16:55 PM

Chegamos na mansão, Namjoon estacionou o carro na garagem e descemos. Yuta e eu estavamos animados, seguimos Ten até o escritório, todos vamos participar, Ten pega um mapa da casa do velho. Explicou tudo e fomos pegar as coisas.

Saimos todos de preto, com luvas para não deixar digitais nem um fio de cabelo lá. Chegando no local, Namjoon parou o carro um pouco longe. Ten ligou o notebook para ver se tinha câmeras, não tinha nem seguranças, perfeito.

Fomos pro lado da casa, sem ninguêm nos ver, onde tinha uma janela aberta lá em cima, eu subi e joguei a corda pra eles, todos subiram e eu guardei a corda na minha mochila, agora Yuta ira colocar o terno por cima da roupa preta, é claro, o plano é trazer o velho pro quarto. Yuta colocou e então desceu as escadas, estavamos ouvindo e vendo tudo para caso algo saia errado.

-Hey Scott! - diz Yuta. - Como você ta?
-Bem - riu. - Quem é você meu jovem?
-Jung Hoseok, sou da segunda familia mais rica da Coréia - diz Yuta, o mentira em. - poderia me acompanhar? Quero lhe oferecer uns prêmios!
-Haha, se envolver mulher. - Yuta assentiu. - Estou te seguindo.

Ele está vindo, Namjoon atrás da porta, Jungkook atrás da cortina, Ten no banheiro e eu abaixado perto da cama, eles entraram Namjoon fechou a porta, Yuta chutou atrás da perna do velho que o fez cair de joelhos. 

Pegamos e o colocamos na cama, Yuta aproveitou e bateu um pouco no velho, Jungkook e Namjoon ficou de olho nele, enquanto Ten tentava hackear o PC do velho pra achar algo, eu e o Yuta pegamos alguns pertences e dinheiro e colocamos na mochila. 

Ten hackeou mas não tinha nada, então ele saiu, sem ninguêm ver é claro, e chamou o filho do Scott gritando com a voz do velho. Atirei em sua cabeça, eu estava com luvas, e coloquei a pistola na mão do velho e saimos rápidos de lá. Entramos no carro e fomos pra mansão. 

17:25 PM
 

Namjoon estacionou e entramos.

-A voz do Ten! - falou Jungkook rindo.

-"SeHun"! - repete Ten com a voz de velho e começamos a rir.

-De agora em diante me chamem de JK! - diz Jung... opa JK.

-E eu de RM, que é Rap Monster, já que eu manjo nos Rap's. - diz RM e rimos.

-Ok, boa galera! - digo e aplaudimos. - MONEY! - grito jogando as notas de dinheiro.

-Amanhã vou falar com o "Mafioso" que nos pediu isso. - diz Ten e assentimos.

Fui tomar banho, os meninos também no quarto deles, sai coloquei uma calça jeans preta, uma camiseta azul com um desenho de um Skate e uma blusa branca do Snoopy. 

Quando eu fasso esses serviços, vou no hospital ver as crianças com câncer. Os meninos foram ao porão, lá eles treinam com diversas armas, pois lá é um campo com bonecos. 

Peguei a chave do meu carro, e sai. Cheguei no hospital e fui para a Ala das crianças com câncer, todos estão acustumados comigo aqui.
 

HanSol P.O.V Off
 

Nikori P.O.V On 
 

Jimin estavá acordado, mas não falava nada, o médico disse que ele ia ficar 3 dias no hospital, por sorte ele não quebrou a vértebra dele, ele só sente muita dor e tem hematomas. 

Deu nosso horário e Jezzy foi embora e eu fiquei. Decidi ir na Ala das crianças com câncer. Eu sempre vou lá, pois minha Omma é infermeira. 

Chegando na Ala encontro HanSol brincando com as crianças. Que cena fofa. Fiquei na porta observando até que a Sook, a mais fofinha e tímida menina, me gritou.

-UNNIE! - gritou, fazendo com que todos me olham. - VOCÊ VEIO! - ela veio em minha direção, a peguei no colo e a beijei na bochecha.

-Oi Sook! - digo. - Oi HanSol! - digo e ele se levanta e vem em minha direção e me abraça.

-Oi Jagyia! - diz ele me dando um beijo na minha bochecha. Aigoo! A segunda vez que me chama assim... Morri.

Fui brincar com as crianças e o HanSol também, brincamos, comemos. Então quando deu 20:00 paramos pra descansar.

-Unnie, ele é seu namorado? - perguntou Sook no meu colo, apontando pro HanSol.

-É não... ainda. - diz ele e todos riram, não ouvi oque ele falou no final.

-Oque foi? Oque ele disse? - perguntei curiosa.

-Nada uai. - diz Sook sorrindo. - Você e ele combinam! - diz ela, sinto meu rosto arder e todos disseram "Hummm", e o HanSol riu.

-Está corada olhem! - diz HanSol apontando pra mim. - Ela gosta de mim!

-Convencido. - digo.

-Ela gosta dele! - gritou Sun Hee, uma garotinha fofa e extrovertida. - Você gosta dela Solzinho- Oppa?

-Eu? Não! - diz ele, mas balançou a cabeça em sinal de "sim". Eita.

Estavamos sentados no chão e a Sook estava no meu colo, HanSol me abraçou fazendo com que a gente caia pra trás, Sook saiu e gritou pra todos ficarmos em cima da gente. 

Ficamos deitados, eu e o "Solzinho- Oppa" ficamos contando histórias pras crianças. 20:30 minha Omma veio me chamar.

-Vamos filha, Oi HanSol! - sorriu, ele levantou e a abraçou depois se separaram do abraço.

-Oi Senhora Kim! - diz ele sorrindo. Só falta intimidade com meu irmão e meu Appa.

Dei um abraço nele e fui. Aigoo! Hoje foi muito fofo!
 

Nikori P.O.V Off


Notas Finais


ate o próximo capítulo
Sayonara Hitoriiiiiiiiiii


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...