1. Spirit Fanfics >
  2. Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) >
  3. Vou chama-la pra sair

História Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - Vou chama-la pra sair


Escrita por: _PulaNuvem

Notas do Autor


Leiam espero que gostem :3

Capítulo 1 - Vou chama-la pra sair


Fanfic / Fanfiction Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - Vou chama-la pra sair

Nikori P.O.V On

Estava dormindo, quando meu irmão, meu amado querido irmão me acorda gritando:

-ACORDA PRINCESA! - grita Johnny e se joga na minha cama. - Vamo pra faculdade.

-Aish! Eu já vou. - digo me levantando, então ele sai do meu quarto, vou ao banheiro tomo banho e fasso minha higiene matinal, visto meu uniforme.

Desci as escadas, Jezzy e Jimin estavam me esperando como sempre, eles disseram ''AnnyeongHaseyo'' e eu o mesmo. Vou a cozinha preparo meu café, depois que termino subo as escadas e vou escovar os dentes. Volto pra sala.

-Vamos! - diz Jezzy

Johnny foi com o Mark pra faculdade, eu admito ele é lindo, fomos de carro conversando, hoje é nosso 1º dia de aula, estou nervosa. Chegando lá, Jimin estaciona o carro, descemos, entramos na faculdade e fomos pra sala, estava cheia. 

Aigoo! Quero correr daqui, muito nervosismo, estava de dupla Jazzy e Jimin junto é claro e eu sozinha. Minutos depois entra um menino loiro, alto, lindo, perfeição 'chega Nikori'.

-Desculpa o atraso professor. - diz o loiro

-Tudo bem, se apresente. - diz o professor

-Ok, meu nome é Ji Hansol, tenho 18 anos espero que sejamos am-amigos! - ele gaguejou na última palavra ao me olhar.

-Obrigado agora sente-se, agora todos iram se apresentar para nos conhecer melhor. - diz o professor ''Puta merda''.

Hansol se sentou ao meu lado, antes ele me perguntou: ''Posso me sentar aqui?'' eu assenti e ele sorriu. Chegou minha vez.

-M-meu nome é Kim Nikori, t-tenho 18 anos irei ajudar a-aqueles que tem dificuldade e espero que sejamos amigos! - me sentei e abaixei minha cabeça, pois estava muito corada e envergonhada.

-Oi Nikori. - diz Hansol, Aigoo - Porque está tão corada?

-O-oi Hansol. - vish gaguejei, levantei minha cabeça - Não gosto de me apresentar. - digo sorrindo.

-Eu t-também não gosto, sou tímido, somos. - ele sorriu e eu retibui, ai meu kokoro não aguenta.
 

*Quebra de Tempo*

O sinal bateu e saimor, des da aula até agora estvamos conversando, dai a Jezzy me puxa me tirando do lado do Hansol. Aish muie. Pegamos uma bandeja, escolhemos oque iriamos comer. Fomos nos sentar numa mesa redonda com 4 cadeiras.

-Qual é seu problema? - perguntei já nervosa. - Porque você fez aquilo?

-Aish! Não te divido com ninguêm. - diz ela.

-Ha, mais eu te divido com o Jimin. - digo e os dois riram. - Era só ter me chamado porra.

-Ele não para de te olhar, to gostando disso não em Nikori! - diz Jimin, ele é como um irmão pra mim.

-Calma Jiminie. - digo e começamos a rir, eu percebia quando ele me olhava, eu fazia o mesmo.

Nikori P.O.V Off

Hansol P.O.V On

Quando a vi na sala senti uma pontada no meu coração, o sorriso dela é lindo.

-Hansol hyung! - disse Jungkook me cutucando. - Porque não para de olhar pra ela?

-Não sei... - voltoa olhar-la.

-Chama ela pra sair ue, já que voce sentiu algo por ela. - diz Namjoon.

Vou chama-la pra passear, quero conhece-lá melhor. Quando o sinal bater e fomos pra sala falarei com ela.
 

Hansol P.O.V Off.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado :3
Até o proximo cap.
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...