1. Spirit Fanfics >
  2. Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) >
  3. Porquê aqui?

História Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - Porquê aqui?


Escrita por: _PulaNuvem

Notas do Autor


Boa leitura :3

Capítulo 10 - Porquê aqui?


Fanfic / Fanfiction Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - Porquê aqui?


 

Nikori P.O.V On

Dia Seguinte, Sexta-feira 08:20

Acordei 07:00, pois tive um pesadelo, agora já estou arrumada e vendo TV. Jezzy se senta ao meu lado.

-Bom dia! - diz ela e eu digo o mesmo. - Aquilo que ele falou faz sentido.
-Também acho. - digo olhando a TV.

-Jimin quer conversar comigo... eu devo ir? - perguntou.

-Vai sim, ele nunca mentiu pra você. - digo.

-Obrigada, mas... e você? Não vai falar com o HanSol? - diz ela, fez com que eu a olhe.

-Eu não sei se devo... não sei se é verdade... quero ficar sozinha, vou pensar melhor hoje. - digo e ela me abraça.

Saímos e fomos pra facul, chegamos lá 08:40 ficamos paradas conversando. Até que avisto as putas, não aguentei e fui em direção da Yang Mi. 

Jezzy tentou me parar mas não conseguiu, dei um soco na Yang Mi oque fez ela cai, Hyuna tentou me empurrar mas não conseguiu, dei um tapa nela e a empurrei. Peguei no cabelo da Yang e fui arrastando ela até o asfalto, onde a joguei.

-QUER ROUBAR O MEU NAMORADO VADIAZINHA? - fiquei em cima dela batendo, até que Johnny tenta me afastar da mesma. - ME SOLTA!

-DEIXA ELA LIBERAR A RAIVA! - diz HanSol e Johnny me solta.

-PARA! TENHA PIEDADE! - gritou ela.

-PIEDADE? PELO QUE? POR TER FEITO MEU NAMORADO FAZER AQUILO? CARA DE PAU! - grito e dou o último soco nela. - NÃO CHEGUE PERTO DELE MAIS! NUNCA MAIS! OUVIU LIXO? - ela assentiu. - OUVIU?!

-SIM! EU O-OUVI! - ela gritou, me levantei e fui andando aleatoriamente, acho que vou desmaiar.

-NIKORI! - HanSol gritou. Pronto morri.
 

Nikori P.O.V Off
 

HanSol P.O.V On

A peguei no colo e levei até o hospital, não sei o porquê dela ter desmaiado. A moça me levou a um quarto onde coloquei ela, jogo nossas mochilas no sofá que tem ali, o doutor logo chega.

-Oque aconteceu com ela? - diz ele.

-Ela estava liberando a raiva, quando terminou ela desmaiou. - digo preocupado.

-As vezes isso acontece, devido ao excesso de raiva, quando ela acordar de água a ela. Relaxe rapaz ela está bem! - diz ele.

-Obrigado doutor! - ele me abraçou e saiu. - Nikki. - digo e dou um beijo na sua testa, fiquei um tempo ali até que ela acorda.

-Sol... - diz ela baixo.

-Oi! Como está se sentindo? - perguntei me levantando do sofá.

-Onde estamos? CADE YANG MI?! - ela ia levantar mas a impedi.

-Calma, estamos no  hospital, você quase matou ela. - comecei a rir.

-Eu queria, mas torturar é melhor. - ela sorriu. ELA PENSA IGUAL EU! - Onde vamos? Não podemos entrar na escola, que horas são?

-Agora é 09:20, vamos ir visitar as crianças. - digo e ela sorriu.

A ajudei a levantar e fomos, passamos por um quarto e voltamos pra olhar melhor. Yang Mi, Hyuna e suas famílias estavam lá, começamos a rir, quando percebemos olhares saímos correndo. Chegamos na Ala das crianças.

-SOLZINHO- OPPA! NIKORI- UNNIE! - gritaram, fomos pro centro da sala e nos sentamos.

-Ya! Como vocês estão? - perguntou Nikori, eles vieram nos abraçar.

-Bem! - disseram.

Ficamos com as crianças até as 10:00. depois saímos. "Ela me perdoou? Ela pensou nisso?", rodeava minha cabeça.

-No que está pensando? - perguntou ela.

-Você. - digo e ela suspira. - Que foi?

-Nada... - ela diz.

-Vai pra sua casa? - perguntei a olhando.

-Sim. - ela abaixou a cabeça. - HanSol... - falou meu nome e me abraçou. - Eu te amo! - eu retribui. - Eu confio em você!

-Não quer dormir no meu apartamento hoje? - perguntei.

-Vou falar com meus pais, vamos! - ela me puxou e fomos correndo.

Me sinto aliviado... eu acho. Isso significa que ela me perdoou? Chegamos na casa dela e entramos.
 

HanSol P.O.V Off
 

Nikori P.O.V On

-Maninha! Você está bem? - perguntou Johnny vindo me abraçar.

-Estou sim, cade a Omma e o Appa? - retribui e nos separamos.

-É... no hospital. - diz ele e se sentou no sofá e abaixou a cabeça.

-Porquê? Appa foi visitar a Omma... né? - perguntei.

-Não... Appa teve um infarto e o levamos pro hospital. - diz ele ainda de cabeça baixa.

-AIGOO! Preciso ir até lá. - fui até a porta... tentei porquê HanSol me segurou pela cintura me fazendo ficar na frente dele. De costas,faz isso de novo viu Solzinho?

-Não! O Appa não pode sentir sentimentos fortes! Se ele ficar triste, feliz, ou qualquer outro sentimento ele pode morrer! O coração dele está fraco... - ele começa a chorar.

-Eu fico. - fui até ele e o abracei. - Já comeu? - negou. - Eu faço algo, já tomou banho? - negou. - Vá tomar, ok? - assentiu e subiu as escadas, me virei pro HanSol. - Sabe cozinhar?

-Claro. - rimos e fomos pra cozinha. Agora é 10:30.
 

Nikori P.O.V Off
 

Jezzy P.O.V On

To sozinha, Nikori não ta aqui, não quero falar com o Jimin agora, aish! To solitária no intervalo. Do nada brota um menino no meu lado.

-Oi princesa! - diz um menino sério, admito ele é MUITO lindo.

-Quem é você? - perguntei.

-Meu nome é Oh Se-hun, e o seu? - perguntou, sorrindo.

-Jeon Jezzy. - digo e volto a atenção ao meu danoninho.

-Namorada do Jimin? - perguntei.

-Ex. - quase engasguei, ele sorriu.

-Prazer conhecê-la! - estendeu a mão e eu apertei.

-Igualmente. - digo sorrindo.

Ficamos conversando, até que a Hyuna passa por trás dele e o empurra. Fazendo com que ele me beijasse.

-P-perdão! - ele diz se afastando.

-Tudo bem! A culpa não foi sua. - digo sorrindo, VISH O JIMIN TA VINDO. - Cuidado! - TARDE DE MAIS Jimin acertou o rosto do Sehun oque fez ele cair. - Jimin! Qual é o seu problema?

-VOCÊ É MINHA NAMORADA! - ele gritou fazendo com que todos olhassem.

-EX! EX jimin! - gritei indo em direção do Sehun.

-SÓ PORQUÊ É MINHA EX, QUE VAI SAIR BEIJANDO QUALQUER UM! - gritou ele. -VOCÊ FALA ISSO MAS TAVA NO BEM BOM COM A HYUNA! - digo já nervosa.

-ELA NÃO ME BEIJOU, EU A BEIJEI, E COMO ELA JÁ DISSE ELA É SUA EX! - disse Sehun, o ajudei a levantar.

-Vamos Sehun! - o empurro até a enfermaria, escuto Jimin bufa e ir a quadra.

Chegamos na enfermaria, molhei um pouco o algodão no álcool. Fui até ele, o bixin alto, passei no seu corte no canto da boca. Ele murmurou.

-Desculpe. - digo.

-Desculpe pelo que minha irmã me fez fazer e oque causou. - diz ele olhando nos meus olhos. IRMÃO DA HYUNA?

-Hyuna? Irmã? - fiquei desesperada e confusa.

-Sim, porquê? - perguntou.

-Nada não. - sorri.

-Ele te traiu com alguém? - perguntou.

-Como sabe? - perguntei o olhando.

-Hyuna me disse. - diz ele. SAFADA MANO.

-Sim... - digo. - mas isso não importa mais.

Ele sorriu, depois que limpei sua ferida no canto da boca limpei o outro corte na sobrancelha. Aigoo! Ele deve ter 1,81 de altura só pode. 

O sinal bate e saímos. Dei um beijo nele como desculpa pelo que Jimin fez, então fui a minha sala. Sim estou em dupla com o Jimin.

-Jezzy... - fecho o livro que estava lendo e o olho. - podemos conversar?

-Não temos oque conversar. - digo, estavamos sussurrando, pois o professor estava escrevendo na losa.

-Temos. - diz ele. - Eu não fiz aquilo com a Hyuna.

-Ha, você e o resto do mundo. - digo olhando a losa, ele logo puxa meu rosto com sua mão no meu queixo. - Jimin me larga. - digo ainda sussurrando tentando fazer com que ele largue.

-Eu não estou brincando. - cara, quando ele fica sério... - Na saída vamos conversar. - tentei tirar sua mão do meu queixo, sem sucesso. - Nem mais um piu!

Ele tirou sua mão do meu queixo, gente ele não é e nunca foi assim comigo! Que ta acontecendo? Tomara que demore a aula.
 

*Quebra de Tempo*

O sinal bate, me levantei o mais rápido possível mas ele segura meu pulso, ou seja saímos de mãos dadas. Aish! Ele me levou a um lugar diferente... pera. Porquê estamos aqui? Esta tão lindo, eu admito, mas porquê?
 

Jezzy P.O.V Off


Notas Finais


Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...