1. Spirit Fanfics >
  2. Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) >
  3. Oquê você ta fazendo aqui?

História Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - Oquê você ta fazendo aqui?


Escrita por: _PulaNuvem

Notas do Autor


desculpem a demora pra postar os capítulos, fiquei desanimada com umas coisas.
Boa leitura :3
CASO TU NUNCA OUVIU A VOZ DO SOLZINHO- OPPA, OS LINKS VÃO TAR NAS NOTAS FINAIS BYEBYE.
DESCULPEM O CAPÍTULO SER CURTO.

Capítulo 11 - Oquê você ta fazendo aqui?


Fanfic / Fanfiction Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - Oquê você ta fazendo aqui?


 

Jezzy P.O.V On

Andamos muito até chegar aqui, na praia onde foi nosso 1 º  encontro.

-Se lembra daqui? - perguntou, fiquei quieta. - Porquê eu não me esqueci.

-Jimin... - ele me olhou. - Oque você quer? - ele não disse nada apenas me puxou, chegando a uma área um pouco longe onde tem pedras enormes, andamos mais um pouco e avistei uma mesa com uma tigela de sorvete, está do jeito do 1 º encontro.

-Quero lhe explicar tudo e fazer uma coisa depois, posso? - perguntou e eu assenti, me sentei e ele começou a explicar tudo, enquanto eu comia o sorvete, explicou até que ele foi até a Hyuna a seduziu pra saber a verdade. - Agora que já expliquei, 1 º me perdoa?

-Claro que sim, você não fez nada. - digo sorrindo, saiu algumas lágrimas, porquê eu o juguei sem saber a verdade.

-Ok, agora vou fazer oque devia ter feito a muito tempo. - ele se levantou e veio até mim e se ajoelhou na minha frente, Calma kokoro, ele pegou uma caixinha vermelha de veludo. - Eu iria te pedir em casamento mas posso esperar, então lhe peço em namoro. Aceita?

-Claro! - me levantou e o abraço.

-Só pra você saber é anel de compromisso. Gorda. - ele diz após colocar o anel de coroa no meu dedo.

-Corre... Baixinho! - ele ia mas parou e me olhou. Vish.

-Baixinho? Sou mais alto que você pirralha! - diz ele se aproximando.

-Só eu, porquê perto dos outros... - eu disse e ele parou, olhou pro chão e depois pra mim.

-Melhor correr... Gorda! - ele diz, e foi oque eu fiz. Porra rimei.
 

O bixin que corre viu, to morrendo, to com a mochila na minha costas. Despistei ele, me escondendo, olhei pra trás, ele não está, ufa! Mas olho pra frente e me assusto.

-Pensa que escapa do Park Jimin? - perguntou rindo.

-Aish Jimin! Quase morri tá? E você fala isso como se já tivesse feitio isso com alguém. - digo recuperando o oxigênio.

-Não, você é a primeira e a única! - diz ele.

-Fomos pra casa, sobre o anel o meu é uma coroa e o dele tem pedrinhas, eu amei. Nikori voltou com o HanSol?
 

Jezzy P.O.V Off
 

Nikori P.O.V On
 

Ajudei o Solzinho em algumas coisas depois me sentei.

-Ei! Vem me ajudar aqui! - diz ele sorrindo.

-Não, você da conta sozinho. - digo rindo, ele parou e se sentou ao meu lado. - Vai queimar não?

-Não, eu sou cozinheiro não queimo as coisas, ao contrário de você. - diz rindo alisando meus cabelos.

-Sabe que não voltamos. - digo e o olho.

-Não? Poxa, tava mo feliz. - ele abaixa a cabeça na mesa. - Então porque continua usando o anel? - levantou a cabeça.

-Porquê VOCÊ continua usando? - repassei a pergunta.

-Porquê eu amo minha namorada, agora responde! - diz ele.

-Porquê... éee... eu quero! - digo, meu rosto ta ardendo.

-Porquê está corada? - perguntou rindo. Poxa rosto você só me entrega!

-Nossa sua voz é grossa, agora que percebi, tava tão distraída. - digo virando minha cabeça, mas ele a vira.

-Não mude de assunto mocinha, responde. -diz rindo.

-Aish para! - digo e ele solta meu rosto e olho pra cima.

-Então me responde! - diz ele chegando mais perto de mim. - Ou vou deixar uma marca em você.

-Aish! Porquê eu ainda te amo... - ele me beija, ain eu amo isso, nós separamos.

-E não vai voltar comigo? - perguntou sério, se levantou e foi até o fugão e o desligou.

-Ah, oi ta falando comigo moço? - perguntei rindo.

-Ok então, você não me deixa escolha. - ele chegou perto do meu pescoço.

-Faz isso não! - digo e ele me olha sorrindo.

-Não vai? - perguntou com um olhar triste.

-*risos* É claro Solzinho- Oppa!- digo e o abraço, ele retribui. - Desculpa não ter confiado em ti.

-Tudo bem. - diz rindo.

-Do quê ta rindo? - digo me separando do abraço.

-"Solzinho- Oppa" - sorriu.

-Aish me deixa. - digo rindo.

-OPA! To atrapalhando o casal? Não? Ok! - diz Johnny entrando na cozinha.

-*risos* Johnny! Vamos comer crianças! - digo e nos levantamos.

Pegamos os pratos e nos servimos, depois que comi, fui a primeira, fui ao meu quarto, peguei meu celular. 14 chamadas perdidas da Jezzy. Liguei pra ela.
 

*Chamada On*

-Casa dos Park, quem fala? - ela.
-Aish boba! Como você está? - eu.
-*risos* Bem, até de mais e tu muie? - ela.
-Estou ótima, voltou com o Jimin? - eu.
-Sim! E você e o HanSol também né? - ela.
-Sim! - gritamos de alegria.
-Algo de errado não está certo. - ela.
-*rindo* Ei! Não me faça rir! Sou gótica, me respeita! - eu.
-*rindo* Ai menina como eu te amo. - ela.
-Também me amo. - eu.
-Nossa! Beleza então! - ela.
-To brincando gorda. Eu te amo. - eu.
-Besta. - ela.
-EIEI DEIXA EU FALAR COM A NIKORI! - gritou o Jimin de longe pelo que ouvi.
-Ta aish. Bye gata. - ela.
-Bye gorda. - eu.
-OOOOEEEE ! - gritou Jimin.
-Minha audiccion! - eu.
-*rindo* Oi google tradutor! - ele.
-Bobo, como está? - eu.
-Bem e você irmãzinha de outra Omma? - ele.
-*risos* Bem. - eu.
-Vou sair agora depois conversamos mais. -ele.
-VAI NÃO! - gritou Jezzy de longe.
-Ta, bye irmãozinho. - eu.
-Bye Bye. - ele.
 

*Chamada Off*

Jogo meu celular na cama e desço as escadas, mano eu mato essa vagabunda dos infernos.

-OQUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI CARALHO?! - gritei da escada mesmo.
 

Nikori P.O.V Off
 


Notas Finais


º Quem será que é dessa vez em quiridax??
º Até o próximo capítulo, se der posto hoje mesmo.
º BYE BYE <3
~~Caso você nunca ouviu a voz do HanSol ta aqui os links:
https://www.youtube.com/watch?v=atCEeAsnVdE
https://www.youtube.com/watch?v=t63uikNwWso

a risada dele no 1 º vídeo <3
quando ouvi a voz dele pela 1 º vez, sério só faltava ter um infarto.
BYEBYE <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...