1. Spirit Fanfics >
  2. Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) >
  3. Kim Killiam

História Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - Kim Killiam


Escrita por: _PulaNuvem

Notas do Autor


Hoje deeeeeu !
Boa leitura

Capítulo 12 - Kim Killiam


Fanfic / Fanfiction Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - Kim Killiam


Nikori P.O.V On

Desci as escadas e fui na direção dela e a empurrei. Agora eu vi ela se jogou em cima do HanSol.

-Nikori... - chamou HanSol.

-Eu vi, você não a beijou. EU NÃO DISSE PRA VOCÊ NÃO CHEGAR PERTO DO MEU NAMORADO? - gritei.

-ELE ME LIGOU! - gritou ela, HanSol veio até mim e me deu o celular, ela mentiu. Solzinho não precisava fazer isso.

-MENTIROSA! - peguei ela pelos cabelos, adoro isso, e a joguei pra fora de casa. - NÃO VOLTE MAIS OU EU TE MATO!

-O que aconteceu? - Johnny chegou na sala, ele come muito.

-Senta aqui, Yang Mi entrou aqui. - diz HanSol e se senta ao meu lado.

-Como ela entrou? - perguntou Johnny.

-Eu não sabia quem era, daí quando eu abri a porta ela me empurrou até o sofá e me beijou. - diz HanSol.

-Ah, vou pegar água! - Johnny volta pra cozinha, depois vem até mim e fica agachado na minha frente. - Bebi. - ele me entregou e eu bebi a água.

-Vem, vou te levar ao seu quarto pra descansar. - diz HanSol, Johnny se levanta e volta pra cozinha.

HanSol me leva até o quarto, disse pra mim tomar banho e me entregou uma roupa. Entrei no banheiro tomei banho, fiz minhas higienes e coloquei a roupa, um short preto e a camiseta dele (do 1° encontro *risos*). Sai e ele estava vendo as fotos... DO MEU ÁLBUM!

-EI! ME DA! -gritei e peguei o álbum.

-Ya! Qual o problema? - perguntou.

-Não quero que veja minhas fotos! – digo.

-Mas eu sou seu namorado. – diz ele se levantando.

-Aish! Não quero que veja. – enfio o álbum na minha gaveta de roupas.

-Aish! Para Jagyia! – diz ele se aproximando.

-Não. – digo me segurando pra não rir.

-Se não me der por bem... vai ser por mal. – ele diz sorrindo, estou de costas pra gaveta, retirei devagar o álbum, ele está se aproximando. – Corre! – sai correndo e ele veio atrás, subi na cama do Johnny. – Me dá o álbum! – dei um “olé” nele, mas a trouxa aqui voltou pro meu quarto, e acabei ficando encurralada, pois ele fechou a porta. – Não vai me dar? – neguei. – Pego por mal então!

-Ei! ME SOLTA! – ele me pegou e me jogou na cama. - Vou te denunciar!

-Pelo quê? - ele se sentou.

-Assédio. - digo ainda deitada.

-Mas eu sou seu namorado. - diz ele e pega o álbum.

-EI! - fui pegar o álbum mas ele me deu as costas. - Me da!

-Não. - ele abriu na folha onde estava vendo antes. - Aigoo! Que fofa!

-*bufei* Aish! - me joguei na cama, logo ele fecha o álbum e coloca na cômoda, se deitou ao meu lado, enquanto suas mãos subia sobre minhas pernas. - Ei, olha a mão boba!

-Fiz nada. - diz ele, ficou me fitando fazendo cafuné, impossível não dormir. - Eu te amo.

Sorri ao ouvir. Eu o amo muito. Quero matar a Yang Mi cara. Matar não… torturar ela, quero ouvi-la gritar.

Nikori P.O.V Off

Ten P.O.V On

Cadê o HanSol? Kim Killiam foi quem mandou nós matar o velho. Vimos aonde ele pediu para nos encontrar. 

Onde estamos? Numa sala, todos estão machucados. Ou seja, fomos enganados, só eu estou com meu celular, irei tentar ligar pro HanSol.

*Chamada On*

-Yoboseio? - ele.

-Onde você ta? - eu.

-Oi Ten, que desespero é esse? - ele.

-Fomos enganados. - eu.

-Kim Killiam? - ele.

-É. - eu.

-Cara, porquê vocês foram falar com ele? - ele.

-Não sabíamos que era ele. Só nos mandou esperar num local, e aconteceu isso. - eu.

-Aish! Onde estão? - ele.

-Devemos estar na mansão dele, estamos numa sala. - eu.

-Tem janela ai? - ele.

-Sim. - eu.

-Escaneie a mansão dele e me envia, já estou indo. - ele.

*Chamada Off*

Desliguei, escaneei a mansão e enviei a ele e guardei o celular, caso alguém entre. Estamos um do lado do outro, JungKook tem síndrome do pânico, antes estava tudo bem… mas voltou a atacar por causa do que aconteceu.

-Respira devagar Kook. - digp, ele está com a cabeça sobre meu ombro, ele está respirando rápido, mas foi se acalmando.

Ten P.O.V Off

HanSol P.O.V On

Nikori está dormindo como um anjo, me levantei fazendo o máximo de silêncio possível, dei um beijo em sua testa e sai. Desci as escadas e vejo Johnny vendo TV.

-Onde vai? - perguntou.

-Preciso sair. - digo.

-Posso ir? - perguntou.

-Acho melhor não… - interrompido.

-Vamos logo! - ele se levantou.

19:00 PM

Não disse nada, só não acho uma boa ele saber oque vou fazer. Mas a Nikori iria gostar se ele e eu ficarmos mais amigos. Chegamos na mansão, entramos, peguei minha chave e fomos na garagem. Sim, viemos a pé.

-Wooaah, esse caro é seu? - perguntou empressionado ao ver minha Ferrari preta.

-É sim, sabe dirigir? - perguntei.

-Sei. - diz ele ainda olhando o caro.

-Te dou um, quando voltamos. - digo e ele me olha.

-Sério? Wooaah! Valeu! - ele ficou alegre.

Antes de sair liguei pra Jimin, pra avisar que a Nikori está sozinha em casa dormindo, então eles foram lá. Entramos no carro e fui dirigindo. Estamos na metade do caminho já. Ligo pro Ten.

*Chamada On*

-Onde está? - ele.

-Na metade do caminho, Killiam está ai? - eu.

-Não, ele está indo a nossa mansão! -  ele.

-Oque?! E oque ele vai fazer lá? - eu.

-Vai fazer uma limpa! Ou seja, nosso dinheiro já era. - ele.

-Aish! Já estou chegando ai. - eu.

*Chamada Off*

Desliguei o celular e Johnny me pergunta.

-Onde estamos indo? - perguntou.

-Num lugar… - interrompido.

-Não me enrole, sei que você ia mentir, vá direto ao ponto. - diz ele.

Não tive escolhas a não ser contar tudo a ele.

-Nikori sabe disso? - perguntou.

-Não. - digo. - Não vou contar ainda, você tem alguma especialidade?

-Hackear sistema e aparelhos eletrônicos, entendo de fechaduras cadeados, sei ser discreto e etc. - diz ele, oque me fez arregalhar os olhos.

-Rapaiz onde aprendeu tudo isso? - perguntei rindo.

-Aprendi sozinho. - riu.

-Sabe fazer cópias de digitais? - assentiu. - Caralho. - rimos.

Chegamos, parei o carro um pouco longe, descemos e fui ao porta-malas, peguei um par de luvas pro Johnny Hyung colocar, e uma roupa preta. Colocamos por cima da nossa roupa normal, fomos andando, pulamos o portão e fomos até atrás da mansão. 

Tinha um guarda andando, já que eu prefiro matar com armas, Johnny Hyung foi por trás do guarda com um arame e o enforcou. Batemos na janela, a única que havia. Cortamos ela, pra ela não cair pra frente, quebrar e fazer barulho, grudamos ela na luva e puchamos pra fora.

-Vamos, vamos, vamos! - digo baixo, todos foram saindo. - Kook, está bem?

-Sim, ele está calmo por enquanto. - diz Ten.

Quando íamos sair avistamos um carro, voltamos pra trás da casa. Era Killiam, fomos indo devagar atrás dos arbustos enquando ele estava distraido. 

Não pulamos os portões, esperamos ele entrar. Não demorou muito e ele entrou, pulamos o portão e fomos pro carro. Johnny Hyung e eu tiramos a roupa preta e colocamos no porta-mala.

-Antes de fazer o serviço, hackeem a ligação! Caralho! - digo nervoso, e ligo o carro.

-Ok, ok calma. Quem é o guri? - perguntou Yuta.

-Meu cunhando. - digo.

-Meu nome é Johnny. - diz ele.

-Eu sou Ten. - diz Ten, e então todos dr apresentam.

Ficaram amigos e empressionados com o Johnny Hyung. Deixei os meninos na mansão, eu e meu cunhando voltamos pra casa da Nikori. Com o carro.

HanSol P.O.V Off


Notas Finais


Hj deu pra postar amoraaaas <3
~Até o próximo capitulo.
Bjuuuuus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...