1. Spirit Fanfics >
  2. Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) >
  3. Vamos brincar um pouco!

História Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - Vamos brincar um pouco!


Escrita por: _PulaNuvem

Notas do Autor


Preparem os coração
Trairagem por vim

Capítulo 18 - Vamos brincar um pouco!


Fanfic / Fanfiction Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - Vamos brincar um pouco!

Namjoon P.O.V On

Antes de entregar água a elas, coloquei um "Boa Noite Cinderela" e então entreguei. Elas desmaiaram, fui pegar 3 pares de algemas. Coloquei nelas e peguei uma por uma, e as coloquei no carro. 

Entrei e dei a partida. Não, não sou amigo do HanSol, trabalho pra Hyuna a 5 anos. Cheguei na mansão da Hyuna, que é um pouco longe. 

Jezzy está de vestido, to até vendo oque vão fazer, Nikori está com um short jeans e uma blusinha branca, já essa garota que eu não sei o nome está usando saia e uma blusinha colada. Escutei algo quando parei o carro.

-*murmurro* Onde estamos? … Jezzy! Hi-Min! Vocês estão bem? - perguntou Nikori.

-Cala a boca vadia! - saio do carro após estacionar. -Levantem logo pois não vou ficar carregando as "Princessinhas" - aponto a arma para as 3, Nikori e Jezzy me olham com nojo no olhar, já a amiga dela com medo.

Elas saem quietas e cabisbaixas, entram na casa e correm em direção a alguma coisa que eu não vida por estar atrás delas. 

Corro para poder segura-las, mas assim que adentro vejo os garotos ( Jimin, HanSol e Johnny), sendo segurados por três brutamontes, as meninas estavam se debatendo nos dois outros caras a frente dos seus namorados.

-Solta eles agora, caralho! - Jezzy grita para o cara que segura Jimin.

-Anda! São tão machos, porque não vem fazer isso com a gente também?! - Nikori grita.

-Por favor, solta eles! - a amiga delas, que deduzo ser a Hi-Min, porque Nikori falou no carro.

-Ora, ora, ora! - Yang Mi começa a falar. - Já estão todos aqui? Então vamos começar a brincadeira!

Os homens pegam Jezzy no colo saindo da frente dos meninos, que ao ver a Yang Mi arregalam os olhos, HanSol começa a ficar agitado, com certeza está nervoso e quer matar alguém, devido a cor de seus olhos. Olho para o lado e vejo o tio de Hyuna, Kim Killiam, chegar puxando Nikori para encontro de si. 


Namjoon P.O.V Off

Jezzy P.O.V On


Não acredito que Hyuna e Yang Mi estavam por trás disso, já devia imaginar piranha, ainda mato essas vagabundas. Os dois caras que estavam me segurando me levam para uma mesa na frente de Jimin, HanSol, Johnny, Nikori e Hi-Min.

Belo dia pra usar vestido, penso. Já imaginava oque iria acontecer. Eles me jogaram na mesa bruscamente, solto um gemido baixo, vejo que cai de pernas abertas, fecho as mesmas rapidamente mas os caras as abrem de novo. 

Meus olhos começam a lacrimejar e vejo que Jimin está vermelho de raiva, abaixo a cabeça. Eles me levantam e jogam no chão com tudo, caio  e fico em posição de bolinha ( com os braços e pernas abaixo do corpo encolhidos). 

Eles me levantam e me colocam de 4, sinto minha calcinha ser retirada, e uma coisa grossa entrar em minha entrada/intimidade.

-A-ah! Para por favor! - ele dava estocadas fortes, porra não era assim que queria perder minha virgindade.

Suas estocadas ficavam cada vez mais fortes, até que sinto ele se retirando e um líquido escorrer por minhas pernas bambas, olho para o chão. Sangue! Eu estava sangrando, eles riram e eu apenas chorava.

-SE AFASTA DELA! - gritou Jimin, mas o brutamontes deu de ombros. -DESGRAÇADO! EU VOU TE MATAR! - Jimin ficava se debatendo.

-CALA A BOCA PIRRALHO! - diz o brutamontes, a última estocada foi forte, oque me fez ir pra frente, sinto seu jato quente me preencher. Droga. -*gargalhada* Quem é a próxima? Já estou satisfeito.

-Jezzy! - gritou Nikori. -DESGRAÇADO!

-Pode ser a Nikori agora garotos! Divirtam-se! - diz a puta da Hyuna. -Se quiser matem todos, menos meu Jimin! E o HanSol da Yang! Bye bye! - ela ri sarcasticamente e sai ela e a Yang Mi.

-Não toquem nela! - gritou HanSol.

Estou no chão agora… vou desmai…


Jezzy P.O.V Off

Nikori P.O.V On


Meu deus! Jezzy foi estrupada, os meninos estão presos ali… porque isso? Jimin gritava, HanSol e Johnny também, e pra piorar 3 homens, puta vida. Olhei pra Hi-Min e pisquei, por incrível que pareça ela entendeu. 

Os caras que estavam nos segurando, tem uma arma na cintura. Demos cutuvelada ( braço direito) neles e os mesmos caem, pegamos as armas e os maramos. 

Namjoon ia sair mas dei um tiro no mesmo, não sei se morreu pois conseguiu sair. Viramos pra frente e matamos os 3 caras que entraram e os outros 2 que estavam com a Jezzy. Hi-Min foi até a Jezzy.

-SOLTA ELES AGORA! - apontei a arma, eles tiram as armas da cintura e a colocam na cabeça deles.

-ATIRA E ELES MORREM! - gritou o primeiro que está o Jimin, Hi-Min me deu a arma dela, HanSol ficou se debatendo.

-PARA QUIETO FILHO DA PUTA! - gritou o segundo que bate no HanSol fazendo o mesmo cair.

-SE AFASTA DELE! - gritei, ele começou a chuta-lo. -PARA! - não aguentei e arirei no mesmo.

-SUA DESGRAÇADA! - gritou o primeiro e entraram 2 homens, gente chega. -PEGUEM ELAS E DIVIRTAM-SE *risada*!

-NÃO ENCOSTA NELAS! - gritou Johnny, eles vieram por trás de mim e bateram na minha mão, agora estou desarmada, um deles me agarra e agarram a Hi-Min. -NÃO OUSE FAZER ISSO! - Johnny, Jimin estão de joelhos com as mãos e o HanSol está acidentado e caido, ta?

O cara que está agarrado na Hi-Min, coloca a mão livre dele na intimidade dela. Todos estão gritando, o cara que está agarrado a mim fez o mesmo, enfiando sua mão dentro do meu short. 

Quando HanSol me olha, logo da uma cabeçada no terceiro brutamontes, Jimin da uma cutuvelada no brutamontes, Johnny e Jimin levantam e pegam a arma e os matam. Em seguida eles tiram as algemas e do HanSol. Jimin corre até Jezzy.

-Eu vou pedir a última vez… Soltem Elas! - diz HanSol com a arma abaixada.

-*risos* E vai fazer oque? Criança. - diz o cara que segurava Hi-Min, HanSol da um tiro na cabeça dele, e o cara que me segurava saiu correndo, Johnny foi até a Hi-Min que se encontra no chão, HanSol correu até o cara e atirou na cabeça dele.

Logo em seguida ele pega um chicote e vem emminha direção, descontrolado, enquanto dava chicotadas no chão. Ele ergueu sua mão e ficou parado. 

Olhei nos seus olhos, e não havia sentimento, somente raiva, estava vazio, HanSol não estava no comando do próprio corpo, e seus olhos estavam cinzas.

-HANSOL SE CONTROLA! - gritou Jimin, entre um cara na sala e se assusta.

HanSol foi até ele, o mesmo não pode fazer nada, HanSol amarrou o chicote no pescoço dele e o enforcou. Então Yang Mi aparece, HanSol da uns passos pra trás e cai.

-HanSol? - o chamei, corri até ele. - HanSol! Amor! - sem perceber, Yang Mi aponta a arma em minha cabeça.

-Sai de perto dele vadia! - diz ela, ele está quente e parece estar tonto, ele então bate na mão dela, fazendo sua arma cair, a chuto e ela cai.

-Vamos leva-la pra lá. - aponto pra uma sala. -Levem a Jezzy daqui.

-Não… quero minha v-vingança! - diz Jezzy apoiada no Jimin.

Me levanto e o HanSol também, pego Yang pelos cabelos a arrastando até a sala. Entro e ele fecha a porta. A coloco numa cadeira e amarro ela.

-Oque vão fazer comigo? - perguntou ela, HanSol se senta no chão e vou até ele.

-Amor você está bem? - perguntei alisando seu rosto e ele sorri.

-Estou sim… - diz ele, retribui o sorriso.

-ME RESPONDE VADIA! - me virei pra ela. -Oque vão fazer comigo?!

-Vamos brincar um pouco. - digo sorrindo.


Nikori P.O.V Off


Notas Finais


Ahsuahdushs Namjoon traíra
Q sera q vai acontecer no.próximo cap?
:v bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...