1. Spirit Fanfics >
  2. Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) >
  3. Hora da tortura… FUDEU!

História Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - Hora da tortura… FUDEU!


Escrita por: _PulaNuvem

Notas do Autor


Boa Leitura ! ^^

Capítulo 19 - Hora da tortura… FUDEU!


Fanfic / Fanfiction Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - Hora da tortura… FUDEU!

Nikori P.O.V On

Ando em direção a Yang, essa que me olhava com raiva e medo. Estava a poucos centímetros de seu corpo, então me agacho, olho em seus olhos e coloco minha mão sobre sua coxa. Ela me olha assustada, eu sorrio, viro-me em direção a HanSol que me olhava sorridente.

-Amor, me passa o brinquedinho atrás de você? - digo e aponto para a furadeira sem fio, pendurado numa placa de madeira, atrás de HanSol. - Obrigada!

-O-oque você vai fazer? - pergunta Yang com os olhos já marejados.

-Aquiete que vai saber. - sorrio irônica. - Prometo que não vai doer.

Me levanto e me aproximou mais dela,  ligo a furadeira e num movimento rápido a pressionou em sua perna. Yang gritava de dor, mas aquilo era bom, parecia música para meus ouvidos. 

Retiro a furadeira totalmente fora de seu corpo, olho para seus olhos vermelhos por causa do choro recente e sorrio. Cara, aquilo era ótimo! Com certeza não me arrependeria mais tarde.

-P-por fa-favor p-pare! - diz soluçando.

-Shiu. - HanSol se aproxima. - Agora é minha vez, deixo você terminar o serviço ta amor? - me olha e apóia sua mão ao meu ombro.

-Tudo bem! - sorrio divertido. - Divirtam-se, vou ir dar uma olhada na Jezzy.

Ele assente e eu saio pela porta do quartinho, fechando a mesma ao estar totalmente fora. Olho para os lados e vejo Jezzy ainda na sala (lugar onde tinha sido violentado), ela e Jimin olhavam fixamente para algo no computador de Johnny. Me aproximo dos mesmos e digo.

-O que estão vendo? - pergunto e me sento ao lado dos mesmos no sofá.

-Johnny rastreou o celular de seu Appa! - Jezzy diz. - Parece que ainda está na casa, mas não aqui nos cômodos de baixo.

-Ué e onde está? - pergunto olhando, ou pelo menos tentando, a tela do computador.

-Veja você mesma! - Johnny virou o computador e eu pude ver, era uma sala tipo central de investigações.

-Johnny, você consegue rastrear as câmeras da casa? - pergunto e vejo Johnny sorrir.

-Já rastreei, consigo ver Hyuna nos observava. A sala parece ser bem fechado e segura, pois a mesma está dormindo. - ele diz, vira o computador para si e tecla incessantemente até que um novo sorriso aparece em sua face. - Acho que vai ser fácil ter a sua vingança Jezzy!

-Aleluia! - ela sorri como se fosse uma psicopata.

-Tem certeza amor? - Jimin a olha preocupado. - Você ainda está machucada!

-Claro Minnie! - ela o olha. - Não vou ter essa chance novamente.

Eu sorrio para todos eles, pergunto para mim mesma se HanSol está fazendo o que bem entende ou está sendo bonzinho, mas melhor deixá-lo sozinho, ele deve "tá" fazendo bom proveito.


Nikori P.O.V Off

HanSol P.O.V On


Quando Nikori saiu, peguei um alagador de boca. (Usado por dentistas)

-Abre a boca! - digo e Yang faz oque pediu rapidamente. - Isso boa garota!

Coloco o mesmo em sua boca, pego a furadeira novamente, ela começa a chorar novamente e eu sorrio, tava precisando me acalmar e ela seria ótima para isso. 

Furo cada um de seus dentes, até que sem querer ela põe a língua em cima do dente que eu iria furar, não estava com paciência então a furo junto, o sangue esguicha em meu rosto. 

Pego o pano, me limpo e pego a furadeira que eu havia jogado no chão e aproximo de seus olhos. Ela dá um grito fino, me irrito e os furo rapidamente. Ela gritava, seu sangue escorria, esguichava me sujando inteiro. Sorrio caminhando até a porta, a abro e grito por Nikori.

-Nikori, amor? - grito e ela aparece andando calmamente, ao me ver arregala os olhos e sorri.

-Ué, matou ela foi? - ri divertido e eu rio junto.

-Quase, mas você tem que terminar! - digo e a puxo para dentro.

Ao entrar, Nikori ri  do situação de Yang Mi, se aproxima do mesma, se agacha na frente da garota e diz.

-Oi linda! Hora de se encontrar com a morte. - diz sínica.

-Vai pro inferno vadia! - diz Yang com dificuldade por causa do língua furada.

-Então a gente se vê lá gatinha! - dá um tapa na cara de Yang Mi.

Nikori se levanta, pega uma faca e passa na garganta da mesma, lentamente e sem piedade. O sangue da garota mais uma vez esguicha, quanto sangue cara. 

Resolvemos sair e a deixar agonizando. Quando estávamos saindo, escutamos barulhos de sirenes ao redor da casa, nos olhamos.

-FUDEU! - falamos juntos.


HanSol P.O.V Off


Notas Finais


Tortura *-*
sinceramente eu amo

Até o próximo capítulo.
Bye :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...