1. Spirit Fanfics >
  2. Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) >
  3. Você é meu irmão Jeon!

História Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - Você é meu irmão Jeon!


Escrita por: _PulaNuvem

Notas do Autor


Desculpe a demora ;-;
Boa leitura ^^

Capítulo 20 - Você é meu irmão Jeon!


Fanfic / Fanfiction Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - Você é meu irmão Jeon!


HanSol P.O.V On


-Puta merda mano! - gritou Jimin.

-Johnny! Onde é a saída mais próxima? Sem ser pela frente? - perguntou Nikori desesperada, segurei sua mão.

-Por ali! - apontou pra uma ventilação.

-Sério isso? - perguntou ela confusa.

-Essa ventilação nos leva pra trás da mansão, e lá da direto numa cerca que logo a frente tem a rua. - diz ele.

Então fomos, primeiro a Hi-Min, Johnny, Jezzy, Jimin, Nikori e por fim eu. Andamos agachados pela ventilação, escutamos a porta de onde estávamos sendo arombada. Por sorte saímos, ajudamos Jezzy a pular a cerca, então fomos.

-VENHAM LOGO! TEM HELICÓPTEROS TAMBÉM! - gritou Ten, que apareceu com uma van preta, junto ao Yuta, JungKook… e Mark? Entramos e eles deram a partida.

-Mark? Oque faz aqui? - perguntou Johnny confuso.

-Ele é meu amigo há um tempo. - diz JungKook.

Eles ficaram conversando, até que Jezzy começou a respirar rápido e tremer.

-Oque ela tem? - perguntou Hi-Min.

-Síndrome do Pânico, voltou a atacar. - diz Jimin. - Calma meu amor, respira devagar.

-JungKook também tem. - digo. - Parou mas voltou por causa do ocorrido daquele dia. Não é Jeon? - perguntei e Jezzy parou.

-"Jeon"? - perguntou Jezzy. - Jeon JungKook? - ela começou a repetir a pergunta desesperadamente.

-Oque ela tem?! Ela está bem?!? - JungKook perguntou desesperado.

-Ela está bem… vocês tem o mesmo nome. Jeon Jezzy. - diz Jimin.

JungKook ficou animado e Jezzy adormeceu. Agora é domingo, 3:00 da madrugada. Estranhei pelo fato de não estarmos indo pra mansão. Chegamos em um lugar, afastado, numa mansão. 

*risos* Ten como sempre sendo Ten, comprando coisas chamativas. Todos descemos, eu levei Nikori no colo pra dentro, e os meninos também. Entramos, e eu subi as escadas e entrei no 1 quarto. A coloquei na cama, tirei sua sapatilha e sua roupa, pois estava toda ensaguentada, e a cubri.

-Eu te amo minha pequena assassina. - digo baixo e dou um beijo em sua testa, vejo a mesma sorrir.

Tem um banheiro no quarto, tomo um banho rápido, coloco uma calça jeans preta e uma camiseta branca. Saio do quarto e fecho a porta, desco as escadas indo pra sala, onde está Ten, Yuta, JungKook e Mark vendo TV.


HanSol P.O.V Off

Jimin P.O.V On


A levei pro quarto, segundo quarto do 2 andar, e fechei a porta. Ela ainda está respirando rápido.

-Amor… respira devagar. - a deito na cama e me sento ao seu lado, acariciando seu cabelo.

-J-jimin… - interrompida.

-Não diga nada, apenas se acalme, ok? - ela assente, me deito ao seu lado.

Fiquei fazendo carinho nela, até que a mesma se acalmou.

-Está melhor? - perguntei.

-Sim. - diz sorrindo fraco. - Eu t-tenho um irmão…

-Amanhã você conversa com ele sobre isso. - digo. - Vamos tomar um banho, dai você descansa.

Ela assentiu. Tomamos banho, e ela já foi dormir, coloco uma bermuda e uma camiseta de mangá listrada. Dou um beijo em sua testa e saio do quarto. Desci as escadas e os meninos estão rindo vendo TV.


Jimin P.O.V Off

Jezzy P.O.V On


Domingo, 10:00 AM

Eu acordei, percebi que Jimin não se encontrava no quarto, desço pra sala, ninguém está lá também. Vai cadê o povo dessa casa? 

Subo as escadas, olho no final do corredor e vejo uma porta aberta, como sou curiosa vou ir lá ver. Chego em frente a porta, JungKook estava deitado na cama olhando para o teto. Bato na porta, ele me olha e sorri.

-Posso entrar? - pergunto e ele assente.

-Tudo bem? - ele me perguntou dando espaço para eu poder me sentar ao seu lado na cama.

-Sim, só me senti sozinha porquê não tem ninguém, vi a porta aberta e você aqui. Então vim fazer companhia. - eu sorri e ele também.

-Ata! - ele desvia o olhar a parede e depois me fita. - Será que somos mesmos irmãos?

-Eu não sei JungKook. - olho para minhas mãos e fico brincando com as mesmas. - Quer fazer o teste de DNA?

-Acho que seria bom. - ele sorri tímido. - Mas como não ficamos sabendo um do outro?

-Bom minha vó sempre disse que antes do meu pai ela estava namorando um coreano lá no Brasil, mas que ele teve que voltar para a Coréia. - dou um suspiro. - Então, ela estava grávida desse coreano, mas não sabia. Quando descobriu já estava com outro, esse outro, meu pai,quando você nasceu ele falou que "você" tinha morrido para minha mãe, mas na verdade ele tinha te levado para o orfanato. - olho para baixo e solto outro suspiro.

-M-mas p-por que? - ele soluçou, olho para seu rosto, seguro-o em minhas mãos.

-Ela dizia que meu pai não aceitava o fato de "você" ser de outro cara. - sinto meus olhos lacrimejarem. - Mas calma, vamos fazer o teste e confirmar tudo tá?

-Mas e se seu pai recla… - eu o interrompo.

-Ele morreu de ataque cardíaco. - o solto e deixo as lágrimas descerem por meu rosto.

-Oh… m-me desculpe, não sabia. - ele diz e eu sorrio fraco.

-Eu sei, agora vamos deixar isso pra depois, deita aqui no meu peito. - ele se aconchega, fico fazendo cafuné em seus cabelos castanhos até que sinto meus olhos pesarem. Adormeci.


Jezzy P.O.V Off

Jimin P.O.V On


Nós havíamos saído para comprar mantimentos, mas no meio do caminho percebo que havia esquecido a carteira, ligo para os garotos e aviso que estava voltando. Eles disseram que também estavam voltando, para o acaso não acontecer. 

Cheguei em casa, pego minha carteira, subo as escadas e vou até o quarto onde Jezzy estava antes de eu sair. Ao chegar lá vejo que a mesma não estava, passo em frente a todos os quartos, e vejo a porta aberta do quarto do JungKook, entro. Jezzy estava deitada, mas com Jeon em seu peito agarrado a sua cintura. 

Meu sangue ferveu ao ver aquela cena, pego o cobertor que antes os cobriam e jogo no chão. Jezzy abre os olhos ao me ver e abre um sorriso.

-Oi meu amor! - ela diz sorridente tirando delicadamente Jeon de seu peito e o deitando no travesseiro.

-Meu amor? - pergunto incrédulo.

-Sim ué! Você não é meu amor? - perguntou se levantando e vindo em minha direção.

-Não foi oque pareceu quando você estava ali agarrada com o Jeon! - me afasto de seu corpo.

-Jimin… eu… ele… nós… - ela tentava formar uma frase. - Nós somos irmãos! Vamo apenas fazer o teste para confirmar.

-Que? Mas como? - pergunto me arrependendo amargamente do pensamento impuro que tive deles dois.

-O pai dele, foi namorado de minha mãe antes do meu pai ela ficou grávida dele mas ele teve que vir para a Coréia. - seus olhos ficaram marejados.- Então ela veio para a Coréia tempos depois, mas casou com outro, meu pai, e ele o levou para um orfanato. Minha vó sempre me disse que eu tinha um meio irmão mais velho.

Jezzy começou a chorar e se anoelha a minha frente, me abaixo e beijo sua testa. A abraço e vejo os meninos chegando e Jeon acordando.

-Jezzy? - Jeon chama. - Tudo bem maninha?

-Tudo sim Kook! - ela sorri e retribuiu meu abraço.

-Me desculpe pensar aquilo de você meu amor! - digo e deixo um selar em sua testa.

-Tudo bem meu amor, você não sabia do meu parentesco com o Jeon. - ela sorri.

-Pera… - HanSol brota na nossa frente com Nikori. - Você é a irmã perdida do Jeon?

-Que? - Jezzy o olha. - Você já sabia?

-Sim, a mulher do orfanato me falou quando fui "adotar" o Kook. - diz.

-Então, vamos realmente fazer o teste amanhã! - Jezzy sorri. - Kookie, isso é apenas para confirmar, algo que eu já tenho certeza.

-Oque você já tem certeza? - Jeon perguntou sorrindo.

-Você é meu irmão Jeon!


Jimin P.O.V Off


Notas Finais


<3
Até o próximo capítulo
N vou demorar :3
a Hi-Min é a Sandara Park ;-; ta? só pra n confundir se é q confundiu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...