1. Spirit Fanfics >
  2. Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) >
  3. O Acordo

História Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - O Acordo


Escrita por: _PulaNuvem

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!
BOA LEITURA !!! ^^

Capítulo 22 - O Acordo


Fanfic / Fanfiction Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - O Acordo


Jezzy P.O.V On


Fui em direção até a cozinha, ficava me perguntando oque ele queria conversar, mas disperso esse pensamento quando Nikori chega com Hi-Min.

-Então delegado, oque quer falar com a gente? -Nikori começa.

-Vi que vocês devem ter alguma pista de onde Killiam se encontra, certo? - Wonho pergunta meio óbvio.

-Talvez, mas aonde o senhor quer chegar com isso? - ela pergunta.

-Por favor, me chame de Wonho, senhor me da um ar de velho. - ele ri e Nikori se mantém séria. - Queríamos a sua ajuda, digo de vocês, aqueles garotos também podem ajudar.

-E oque ganharemos com isso? Digo além da recompensa? - pergunta séria, eu sabia oque ela quis dizer.

-Todos os crimes, principalmente a morte de Yang Mi, encerrados, ou seja não serão presos e os registros destruídos. - diz sorridente.

Droga ele sabia, mas acredito que Nikori vai aceitar, ela não quer ver HanSol preso.

-Droga, tudo bem. - ela diz cerrando os punhos. - Com a condição dos nossos registros serem destruídos e também a nossa recompensa. - ela diz simplista.

-Acho que nós estamos aqui apenas para ouvir, o acordo ta sendo entre vocês. - digo sorrindo boba.

-É concordo! - Hi-Min ri e nós rimos logo depois.

-Pois é, bom agora devo ir, entrarei em contato quando formos começar as operações. - ele diz se dirigindo a saída. - Foi bom negociar com vocês. - antes de abrir a porta ele olha pra Nikori, que olhar é esse? Logo sai fechando a mesma em seguida.

Nikori grita os meninos, eles descem correndo, ela olha para mim e aponta para a sala. Como eu ainda me encontrava na cozinha junto de Hi-Min, sigo Nikori até a sala, vendo os garotos sentados no sofá. Sento-me em uma poltrona verde musgo de frente para eles. Nikori me olha e se senta na outra poltrona vermelha.

-Bom garotos tem a notícia ruim e a boa, qual querem ouvir primeiro? - pergunto cruzando as pernas, Jimin me olha bravo certamente minha polpa da bunda estava aparecendo, finjo que não ligo.

-A ruim primeiro. - HanSol diz.

-Tudo bem! - digo descruzando as pernas. - O delegado sabe dos nossos crimes, principalmente a Yang Mi. - HanSol olha para Nikori, Johnny pra Hi-Min e Jimin para mim, ambos assustados.

Os garotos, Mark, JungKook, Ten e Yuta também nos olham assustados, mas nós 3 nos mantemos sérias e calmas.

-Agora a boa notícia. - JungKook se pronuncia.

-A boa é que, se nós ajudarmos a polícia com a operação para achar o Kim Killiam estaremos livres, nossos registros criminalistas serão destruídos e ganharemos uma recompensa. - digo e suspiro no final.

-Bom, já que tudo está resolvido, imagino, vamos ajudar. - HanSol concorda com sua própria fala sendo seguido dos garotos.


Domingo, 20:30 PM


Nos olhamos, sinto meu estômago revirar dentro de mim, mas finjo que nada aconteceu. Me levanto enquanto todos estavam conversando, me dirijo até a cozinha para pegar algo certamente devo estar com fome. 

Abro a geladeira, pego um pote de sorvete de chocolate, a calda de caramelo e granola no armário. Pego uma colher e sigo em direção as escadas.

-Amor, onde você vai com isso tudo? - Jimin perguntou rindo.

-Para o quarto, tô afim de algo doce enquanto assisto dorama. - digo me virando novamente e subindo as escadas lentamente.

Sinto que alguém estava me seguindo, não ligo, pois deve ser Jimin querendo comer também. Chego em meu quarto e vejo a porta do mesmo ser fechada. Olho para o ser e Nikori estava ali me encarando pidona.

-Quer? - pergunto apontando o sorvete pra ela, que assente. - Senta aqui então. - bato na cama me sentando em seguida.

Ligo a TV e caço algo para assistir, acho um foram a e deixo no mesmo. Loto o sorvete de calda e granola. Nikori estava com a colher *risos* gorda! Eu e Nikori riamos enquanto nos lambusavamos de sorvete. 

A porta de meu quarto se abre, nós olhamos para a mesma com a colher apoiada na boca, vejo uma silhueta diferente entrar e ligar a luz, que antes estava desligada. JungKook, era o ser que havia adentrado meu recinto, me olha e sorri.

-Além de estar toda suja, parece uma criança com essa colher. - ele sorri mostrando os dentes de coelho. - Vim avisar uma coisa.

-Pode falar. - tiro a colher de minha boca fitando Kookie se sentar em minha cama.

-Consegui marcar um dia para fazermos o teste. - ele pega a minha colher e pega um pouco de sorvete direcionando a sua boca.

-Fala logo tudo "minino" - Nikori diz impaciente.

-*risos* Vamos amanhã mesmo tá? - ele diz e pega o sorvete de novo.

-Tá! - digo pulando na cama, até que sinto uma tontura, ponho a mão em minha cabeça e deito.

-Tudo bem Jeh? - Nikori diz preocupada.

-Sim Nikki, não se preocupe! - digo sorrindo. - Vou tomar banho.

Eles assentiram, me levanto vou ao guarda-roupa e me surpreendo ao ver várias roupas femininas e outras masculinas ali. Quando foi que pegaram as minhas roupas e de Jimin? Pego uma lingerie vermelha, um short de malha curtinhoe apertado, pego uma camisa de Jimin que ficaria mais ou menos até meu joelho. 

Vou em direção ao banheiro e vejo toalhas brancas numa bancada. Ponho minhas roupas na mesma, fecho a porta, tiro minhas roupas e adentro o box. Faço tudo oque tenho que fazer, saio desligando o chuveiro, me seco e me visto. Saio do mesmo, vejo que Nikori e Kookie já haviam saído. 

Então desço as escadas e me sento no colo de Jimin, colocando minha cabeça na curvatura de seu pescoço.

-Amor, tá tudo bem? - acaricia meus fios.

-Sim amor, só estou com dor! - digo manhosa.

-Onde? - ele me puxa fazendo minhas pernas ficarem de um lado de seu corpo, enquanto eu o encarava ainda sentada sobre seu colo.

-Na barriga, também estou enjoada e com tontura. - digo e sorrio fraco. - Vou tomar um remédio. - me levanto.

-Tudo bem! - ele diz ainda preocupado.

Vou em direção a cozinha, mas antes de chegar na mesma, minha vista embaça e a tontura fica mais forte. Sinto minhas pernas ficaram bambas. Estava caindo mas antes grito por Jimin.

-JIMIN!! - grito e minha visão escurece, desmaiei.


Jezzy P.O.V Off


Notas Finais


FELIZ NATAL!!!

🎉🎄🎅💕💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...