1. Spirit Fanfics >
  2. Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) >
  3. Oque ele quis dizer com aquilo?

História Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - Oque ele quis dizer com aquilo?


Escrita por: _PulaNuvem

Notas do Autor


Mais um capítulo!!
Bora ler?
Boa Leitura!!! ^^
Saranghae vocês 💕💕

Capítulo 23 - Oque ele quis dizer com aquilo?


Fanfic / Fanfiction Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - Oque ele quis dizer com aquilo?


Jimin P.O.V On


Escuto Jezzy gritar meu nome, vou correndo até a cozinha, e me deparo com a mesma no chão. A pego no colo, grito avisando que vou sair, saio e vou em direção ao meu carro, a coloco no banco do passageiro e logo entro. Dou partida e saio da garagem. 

Hospital é um pouco longe, mas logo chego. Entro desesperado, quando olho pra trás vejo uma trilha de pingos de sangue, logo uns enfermeiros a colocam numa cama e a levam para um quarto. Tive que esperar no lado de fora. Oque será que aconteceu? Porque ela estava sangrando? Acalme-se Jimin, ela está bem.


Jimin P.O.V Off

Jezzy P.O.V On


Abro meus olhos e fito o teto branco, olho em volta… oque estou fazendo no hospital? Estou tomando soro porque? Olho para frente e vejo Jimin e o médico. Logo ele sai e Jimin se aproxima de mim.

-Ei… - diz baixo fazendo carinho na minha bochecha. - Está melhor?

-*suspiro* Sim… estou melhor. - fiz uma pausa, ele sorriu. - Minnie, oque aconteceu? - quando perguntei, seu sorriso logo se desmanchou. - Oque? Oque foi?

-*suspiro* … - ele se afastou, passou sua mão direita pelos cabelos e voltou a me fitar. - você está grávida.

-Que? Sério? Aigoo! Não pode ser! - desespero já tomou conta de mim, tentei me levantar mas ele me segurou. - Fui estrupada e agora estou grávida?!? Não pode ser… não pode…

-Amor, se acalme! - diz ele e me deito.

-Eu quero abortar! - digo. - Jimin eu quero abortar!

-Amor por favor se acalme! - diz ele. - Deixe pra pensar nisso depois.

-Jimin esse filho não é seu! Eu vou abortar. Não quero um filho do cara que me estrupou. - começo a chorar.

-Não chore amor! - diz ele que se aproxima do meu rosto, deixando nossas testas coladas. - Pense nisso depois.

Foi só oque ouvi, depois adormeci. Eu não sei se quero abortar. Eu sou contra o aborto… poxa é uma vida dentro de mim. Mas não é um fruto do amor. Aish, isso ta me deixando louca! Porque isso foi acontecer?


Jezzy P.O.V Off

Nikori P.O.V On


Não sabíamos oque havia acontecido, só sabíamos que Jimin e Jezzy foram pro hospital. Fomos eu, HanSol e o JungKook no nosso carro, Johnny e Hi-Min nos deles, já o Yuta, Ten e Mark saíram antes. 

Chegamos no hospital, eu e a Hi-Min fomos correndo até a sala onde Jezzy está. Entramos no quarto e a vimos dormindo.

-Jimin, oque aconteceu? - perguntei ao mesmo que está numa poltrona, sua expressão, raiva.

-Ela está grávida. - diz fitando o chão, com a mão esquerda na boca.

-Porque essa cara… ah não! Sério?!? Filho da… - antes que eu possa completar minha bela frase, HanSol tampa minha boca com sua mão.

-E oque vão fazer? Ela quer abortar, não é? - perguntou Hi-Min.

-Sim… - ele se levantou e saiu da sala.

JungKook se sentou ao lado da cama da Jezzy, fico abraçada no HanSol. Isso não tinha que acontecer… Killiam! Filho da puta! Não estou nem um pouco a fim de entrega-lo a policia! Vou tortura-lo pelo que fez! Eu vou te encontrar cretino!


21:00 PM


Fomos embora, Jezzy já podia voltar pra casa. Chegamos na mansão, entramos. Jezzy subiu e foi ao quarto dela, junto ao Jimin, Hi-Min e Johnny subiram e foram ao quarto deles. 

JungKook, também subiu pro quarto dele, Yuta e Ten, dividem o quarto de baixo… shippo. Mark foi ao quarto também, que fica no andar de baixo. Ficou eu e meu Solzinho na sala. Ele se sentou no sofá e logo eu em seu colo.

-Oque foi? - perguntou ligando a TV.

-Quero matar o Killiam… - digo, e abraço seu pescoço. - não quero entrega-lo. - nesse momento meu celular, que está perto da TV, vibrou, me levantei e fui até o mesmo, li a mensagem que dizia: "Ligue a TV e coloque no canal de notícias." - Amor, coloca no… canal de notícias.

-Ok. - disse e fez oque pedi.

-"E as notícias: Foram encontrado corpos, numa casa em Seul. Os dois corpos, que a policia afirmou ser um homem e uma mulher. A mulher foi estrupada e espancada até a morte, o homem foi também espancado até a morte. Foram, também, realizado canibalismo nos corpos deles. A mulher de 30 anos, seu nome: Kim Sooyoung e o homem de 31 anos, seu nome: Kim JungHyung, tem 2 filhos. A policia está investigando esse caso. Logo voltamos com mais notícias."

Olho para o celular novamente, com os olhos marejados. Quem que enviou essa mensagem? Sério Wonho? Ou… não, não era… não pode ser ele!!!

*Mensagem de Texto*

Eu: Porque ta me mostrando isso?

Desconhecido: Apenas para você aprender a ficar quieta.

Eu: Como assim? Quem é você?

Desconhecido: Pobre garotinha, órfã e morando com um assassino. E sobre quem eu sou… pense linda, pense… HAHA.

Eu: Não… Killiam?

Desconhecido: Talvez, quem sabe? Mas foi um bom chute gatinha!

Eu: PARE DE ME CHAMAR ASSIM!!! Se for o Killiam, se prepare babaca, você vai ter um encontro com a morte!!!

Desconhecido: Acho que não sou que quem vai ter esse encontro, um conselho: cuidado com a gravidinha!

Eu: Que? Como sabe? Se você chegar perto dela, morre!

Desconhecido: Só espere! Não se meta na onde não foi chamada, garota!

Eu: BABACA, VOCÊ VAI MORRER!!!

Desconhecido: …

*Mensagem de Texto*

Oque ele quis dizer com aquilo? Como sabia da gravidez de Jezzy? Ah, Killiam! Você vai morrer! Só me espere babaca!


Nikori P.O.V Off


Notas Finais


Eita JeonJeno
Quem será que mandou essa mensagem?

Jezzy grávida do estrupador
Ameaça
Pais da Nikori mortos

todo mundo se fodendo :l

um lado bom:
uma pessoinha ta vindo!!!
^*^
Bye :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...