1. Spirit Fanfics >
  2. Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) >
  3. Você vai ver

História Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - Você vai ver


Escrita por: _PulaNuvem

Notas do Autor


Oi
Mais um capítulo
C vcs quiserem que o Killiam seje algum k-idol, podem me falar ta?

Bora ler?
Boa Leitura^^

Capítulo 24 - Você vai ver


Fanfic / Fanfiction Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - Você vai ver

Jezzy P.O.V On

Eu estava deitada na cama junto de Jimin, pensando em como e oque vou fazer com esse bebê. Queria aborta, mas não me sinto bem com isso. Desde nova sou contra o aborto, mas agora nesse momento, entendo a confusão que elas sentem.

-Amor? - Jimin me chama.

-Oi? - viro-me para ele, já que estava de costas.

-Quer mesmo abortar? - ele perguntou baixo, mas audível.

-Eu não sei *suspiro*, não quero um filho que não seja seu. - meus olhos lacrimejaram. - Mas também não é justo, é uma vida dentro de mim, não tenho esse direito.

-Olha, eu sei que não está sendo fácil pelo fato de ser um fruto do estrupo, mas é uma criança. - ele diz e limpa minhas lágrimas que escorreram. - Eu vou amar essa criança independente se ele é meu ou não!

Sinto meu rosto ruborizar, Jimin sabia como me agradar e acalmar nas horas certas.

-Jimin, eu… vou pensar nisso okay? - ele assente. - Vamos dormir, estou cansada.

Ele assente novamente, me aconchego em seu peito. Ele fazia leves carinhos por meus cabelos, me fazendo em minutos adormecer.


Jezzy P.O.V off

HanSol P.O.V On


Nikori havia recebido uma mensagem, digitava freneticamente. Sério, achei estranho pelo fato dela não estar ligando para a notícia de seus pais mortos em Seul. Mas assim que encerrou sua conversa, largou o celular na mesinha de centro e subiu correndo para o nosso quarto. Pego seu celular, sabia a sua senha então nem foi muito difícil desbloqueá-lo e entrar em suas conversar. 

Vejo uma troca de mensagens com um número desconhecido, mas eu conhecia aquele número só não lembrava de quem era. Leio a conversa e vejo essa pessoa a ameaçando, ela duvidava de Killiam e com razão. Subo as escadas e a vejo deitada, dormindo. Deito ao seu lado, beijo sua testa e adormeço também. Amanhã irei pedir a Johnny Hyung para rastrear aquele número.


HanSol P.O.V Off

Hi-Min P.O.V On


Desde a descoberta da gravidez de Jezzy, eu havia ficado agitada, ela sofreu na mão deles e ainda carrega um fruto de violência. Espero que ela faça a coisa certa. Johnny também havia ficado, parece que ela é meio que irmã dos dois, ou seja, uma puta consideração. 

Havíamos tomado banho e agora estávamos deitados, ele me acariciando e eu fazendo desenhos sobre seu peitoral desnudo.

-Você ta mal pela Jezzy? - pergunto subindo o olhar para seu rosto.

-Claro, ela é minha quase irmã mais nova. - ele diz simplisto. - Quando encontrar o Killiam, iremos tortura-lo pelo que fez.

-Mas depois disso… iremos viver livres… né? - perguntei.

-Não é fácil assim sair dessa vida. Quando se entra, só sai morto… - ele diz, me sento encostada na parede e ligo a TV.

Porque você foi se meter nisso? Vai ficar que nem bicho? Não vai sair de casa, nem pra comprar coisas por causa da policia? E nossos filhos… não vai participar do crescimento deles? Devido ao trabalho? Mordi meu lábio inferior, na tentativa de segurar as lágrimas, mas sem sucesso. Uma desce.

-Amor… - diz se aproximando. - não chore.

-Eu só quero que isso acabe logo… quero ter uma familia c-com você Johnny. - digo soluçando, ele me abraça e me beija.

-Vamos ter Jagyia! - o encaro. - Quando executarmos o Killiam e a Hyuna, veremos oque iremos fazer ok? - assenti, ele limpou as lágrimas que restaram em meu rosto. - Quero te fazer uma surpresa amanhã.

-Que surpresa? - perguntei curiosa, me sentei na sua frente.

-É "surpresa". - disse. - Agora vamos dormir, amanhã você saberá.

Nos deitamos, ele desligou a TV. Adormeci com seus carinhos.


Hi-Min P.O.V Off

Nikori P.O.V On


Dia Seguinte, 08:00 AM, Segunda- Feira


Acordei, por incrível que pareça, sem o despertador. A faculdade havia ligado para avisar que iriamos entrar as 09:30. Me levantei, observando que HanSol não estava na cama, fui só banheiro fazer minhas higienes matinais, sai fui de encontro ao closet. Não estava afim de usar o uniforme, então coloquei uma calça jeans preta colada, uma camiseta azul sem desenhos/estampas e um all star também preto. 

Ajeito meu cabelo, passo uma maquiagem básica: Rímel, lápis de olho e um protetor solar com cor. Desço as escadas, e vou a cozinha, vejo Jezzy no fogão já arrumada. Seus cabelos castanhos e cacheados iam até as costas. A saia de seu uniforme ficava um pouco acima do joelho, o paletó/jaqueta preta ficava certamente bem em seu corpo. Ela usava um all star também preto.

-Hum que gata! - digo a abraçando por trás. - Se eu não fosse hétero te catava lindinha! - ela ri brincalhona.

-Para de graça mulher, tô afim de fazer incesto não! - eu ri de sua piada.

Eu e Jezzy nos considerávamos irmãs, apesar da nossa diferença de 2 anos. (Autora: Nikori 18 e Jezzy 16)

-Jeh? - a chamo e ela me olha. - Cadê a Hi-Min?

-Johnny disse que ela tá passando mal, acordou com tontura e enjôo. - disse se sentando na mesa enquanto colocava a garrafa de café na mesa.

-Nossa será que… - Jezzy me olha rindo. - Que?

-Ela é virgem ainda, Nikki! - eu ri, havia me esquecido disso. - E eu também perguntei e ela disse que ainda não tinham feito nada. - agora ela ri novamente.

-Posso te fazer uma pergunta? - ela me olha com a boca cheia de bolo parecendo um esquilinho, e eu ri com sua fofura.

Ela assente enfiando outro pedaço de bolo de chocolate que Jimin havia feito de noite, assim que Jezzy dormiu. Como eu sei? Acordei de madrugada e vi ele fazendo. Disse que queria que fossemos para a faculdade bem dispostas e alimentadas.

-Como você passou na faculdade com 16 anos cara? - eu digo indignada.

-Não sei, estava cansada de fazer o ensino médio, então pedi para fazer a prova da faculdade e passei. - diz simplista enfiando um terceiro pedaço de bolo em sua boca. - Cara isso ta muito bom, quem fez?

-O padeiro. - digo enfiando um pedaço na boca, e ela me olha com cara de "Sério?". - Não, foi teu  homem.

-Nossa que delicia! - diz ela, levanta e pega seu celular que estava na bancada, e se senta novamente. - Antes de ir, vou postar um video de propósito.

-Que video? - enfio um pedaço na boca.

-Esse. - ela me deu o celular.

Era a Hyuna, na minha casa? Já sabia que ela era puta… credo.

-Credo. - entrego o celular. - Bora?

-Bora. - diz ela.

Fomos ao banheiro e escovamos os dentes. Pedimos pro Jimin nos dar uma carro na até a faculdade, já que Ten, Yuta estão resolvendo umas coisas e Mark não está aqui. 

Chegamos, despedimos do Jimin, mas antes peguei 2 pares de luvas e uma arma e coloquei na bolsa. De longe vimos SeHun e ChanYeol, fomos até eles e ficamos conversando. É somos primos. O sinal toca e fomos pra sala juntas.


*Quebra de Tempo*


O sinal toca e saímos. Fui em direção das bandejas, mas Jezzy me puxa.

-Eu quero comer! - digo, nos sentamos.

-Eu trouxe alimentos *risos*. - ela tirou 2 toddynho, salgadinho e bolo.

Depois que a gente comeu tudo, nos levantamos e fomos pros corredores. Avistamos Hyuna e seu grupinho de pombas, passaram rindo do nosso lado, saímos. Ficamos na quadra, pensei num jeito de pega-la, então voltamos. Fomos até elas.

-Oi meninas, vou roubar a Hyuna de vocês. - ri falso, apontei a arma pra ela, a mesma assentiu

Quando conseguimos despistar aquelas garotas que estavam com Hyuna,  vamos ao seu encontro no banheiro.

- OLHA quem nós encontramos no banheiro Jezzy! - Digo olhando para Hyuna já sem os seus apetrechos de disfarce.

- Nossa, achei que ela não tinha vindo hoje, mas parece que eu me enganei! - Jezzy diz irônica fuzilando Hyuna com os olhos.

- O- que vocês Q-querem?  - Gagueja nervosa

- VOCÊ!  -Jezzy vai para cima da mesma e desfere um tapa em seu rosto 

Hyuna havia caído no chão,  e antes que eu pudesse prever, Jezzy da um chute na barriga de Hyuna. Ela ficava gemendo de dor e Jezzy sorria vitoriosa.

- Ué já se rendeu? Mas eu nem comecei! -  Jezzy diz e novamente vai para cima da garota, mas eu a segura recebendo um olhar matador da mesma.

- Ei vai com calma! Precisamos dela viva para aquelas informações lembra? - Pergunto segurando seu braço. Jezzy revira os olhos e sai do banheiro.

Ajudo Hyuna a levantar, saio do banheiro com a garota apoiada sobre meus ombros e quando chego do lado de fora vejo Jezzy falando com alguém  o telefone.

- Sim, tudo bem já estou indo. - Ela diz e se vira para nós - Leva ela pro quartinho que eu vou buscar as coisas tá? 

Assenti e sai com Hyuna ainda apoiada sobre mim. Chego no quartinho só zelador, pego uma cadeira que havia no local, uma corda e amarro a garota na cadeira com nós fortes.


Nikori POV off

Jezzy POV on


Saio o mais rápido possível de perto das meninas, olhar para Hyuna me faz sentir uma coisa nova, sei lá... Chego no portão da faculdade e las estavam Jimin, HanSol, Mark, Jungkook, Yuta, Ten, Johnny e Hi-min também se encontrava com eles.

- Trouxeram tudo? - Pergunto bisbilhotando a mochila que Jimin me entregara 

-  Tudo que você puder imaginar! *risos* - Hi-min diz entre risos

- Tudo bem, muito obrigada! - Coloco a mochila em minhas costas e viro me de costas, quando estava para sair andando sinto uma mão segurar meu braço 

Olho para trás e vejo Jungkook segurando a mesma e Jimin com a cara fechada e os braços cruzados olhando para baixo. Jungkook me olhava como se implorando para que deixasse eles irem comigo.

- Querem ir comigo? - Pergunto e bufo ao final da frase.

- Claro né filha! - Hi-min sai andando e para em meu lado.

Todos fomos até o quartinho do zelador, entramos todos nós já que o quartinho era bem grande e cabia perfeitamente sobrando espaço para a nossa "decoberta".

- Pronto cheguei! - Digo entrando logo depois do pessoal no quartinho, fechando a porta e ligando a luz acima de nós.

- Pra que essa gente toda?  - Hyuna diz e eu a ignoro colocando a mochila no chão -Ei em responde garota!!

- Abaixa o tom de voz caralho! - Digo olhando fixamente nos olhos de Hyuna que abaixou a cabeça logo depois.

- Bom Hyuna, não iremos fazer nada demais, a não ser você nos dê repostas erradas... - Nikori diz simplista colocando suas luvas para proteger suas digitais.

- P-podem f-fazer - Gagueja já lacrimejando.

- Então, queremos saber onde está Kim Killiam - digo 

- Eu não sei onde ele está!  - Ela diz firme cessado suas lágrimas. 

-  Bééé, resposta errada! - Digo, pego a luva colocando-a em minha mão e pego tesoura cortando a orelha de Hyuna - Responde!

- E-Ele está na m-minha casa! - Diz gemendo de dor

- E onde é sua casa? - Nikori pergunta 

- ... - Hyuna fica em silêncio, pego um chicote e dou várias chicotadas em sua coxa

-Responde logo ou isso aqui só vai piorar! - Digo sorrindo

-Por favor! - ela me olha chorando - m-me d-eixe ir

- Se você responder a pergunta quem sabe eu possa te deixar ir? - Ela me olha esperançosa 

-Sério!  - Assenti - É na xxxxxxxxx número xxxxxxxxx

Sorri calma, pedi para Jimin anotar em seu celular.

- Pessoal podem me deixar sozinha com a Hyuna? Precisamos conversar - Eles assentem e saíram.

Olho para Hyuna,  pego mais um apetrechos na mochila,  um alicate e uma faca de açougueiro. Vou em sua direção e vou fazendo cortes e mais cortes em seu corpo por inteiro. Ela gemia de dor, gritava e eu estava apenas adorando vê-la implorar para que eu parasse. Com o alicate em mãos.

-Abre a boca vadia! - digo séria, a mesma obedece. - Isso, boa garota.

Arranco cada dente dela, escutando os gritos finos da mesma, ah, como é bom. Quando paro, penso, tiro sua bota, fecho o alicate, e o bato com tudo em seus dedos. Fiz um corte em sua garganta. 

Guardo as ferramentas na mochila fecho, guardo a luva em meu bolso. Saio do quartinho deixando Hyuna ensanguentada lá dentro, mas antes que eu pegasse o caminho e ir embora, jogo álcool em todo o quartinho, abro a porta fico na mesma parada. Olho a para Hyuna, dou um tchauzinho e taco o isqueiro que eu havia pegado na mochila. Fecho a porta e saio andando como se nada tivesse acontecido.

Olho para trás e vejo o guarda correr em minha direção,  saio correndo e chego ao carro. Coloco meu capuz, entro no carro e Jimin, que já encontrava lá dentro com os outros, acelera saindo rapidamente dali. Sorri simplista, olhei para meu corpo e vi que o mesmo estava todo ensanguentado (sangue de Hyuna credo), olho para Jimin que sorria bobo.

- Ei?  Como foi a sensação? - Pergunto vidrado no trânsito. 

- Amei! - Sorri besta - Foi isso que sentiu quando matou Yang Mi, Nikori? 

Ela assentiu e eu sorri ainda mais. Chegamos a mansão, eu fui direto para meu quarto tomar um banho. Saio do banheiro já vestida ( um short jeans azul e uma camiseta do Jimin), desço as escadas com a luva e minhas roupas que estava usando antes em mãos. 

Vou ao quintal e coloco fogo naquilo tudo. Limpo as cinzas, jogo no lixo e vou me deitar. Passo pela sala, dou um beijo em Jimin, um abraço em Jungkook, Nikori e Johnny e na Hi-min dou um beijo na bochecha. 

Estava muito cansada, acordaríamos cedo no outro dia pois iríamos á casa de Hyuna e pegar o Killiam. Deito e no mesmo momento, ou até mesmo uns minutos depois, adormeço tranquilamente!


Jezzy POV off


Notas Finais


Adeus Hyuna!
Até o próximo capítulo!!!

Eu to quase infartando com os teasers do Nct

Feliz ano Novo pros seis ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...