1. Spirit Fanfics >
  2. Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) >
  3. Meu pequeno RenJun!

História Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - Meu pequeno RenJun!


Escrita por: _PulaNuvem

Notas do Autor


Ele chegou! :3

Boa Leitura! ^^

Capítulo 25 - Meu pequeno RenJun!


Fanfic / Fanfiction Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - Meu pequeno RenJun!

HanSol P.O.V On


Quando saímos, vimos um guarda correndo atrás de Jezzy. Os carros já estavam ligados, quando Jezzy adentrou no carro de Jimin, aceleramos. Chegando na mansão, todos entraram, somente eu e Nikori ficamos dentro do carro.

-Oque foi amor? - perguntou ela, me fitando.

-Nada, vou passear um pouco, tá? - a olhei.

-Vou com você. - afirmou.

-Não… quero ficar sozinho. - olho para frente.

-Ta bom. Cuidado. Tchau! - me deu um selinho.

Ela saiu e entrou rápido pra dentro da mansão. Fui dar uma volta pelo bairro. Passei em frente de um Orfanato e tive que parar, devido ao transito. Quando olhei para o lado, vi 5 meninos. 2 segurava o pequeno, 1 xingava e o outro batia. Porque estou sentindo isso? Porque quero sair do carro e defende-lo? Não sei, mas foi oque fiz.

-Soltem ele agora! - digo indo em direção deles.

-Se não oque? - perguntou o gordinho.

-Se não eu vou levar todos vocês a uma cachoerra, e joga-los para ver se gordo boia! - digo com a voz séria, eles estavam com medo pude sentir, coloquei minha mão por baixo da camiseta, e eles saíram correndo, devem ter pensado que eu estava armado. - Você está bem? - o peguei no colo.

-Xim… - diz ele entre soluços.

-Qual seu nome? - sequei suas lágrimas.

-E-eu… nau t-tenhu. - começou a chorar.

-Ei… não chore! - digo e o abraço.

-Todos estlão s-saindu daqlui… p-purque agola tem famílias… e eu continuo aqui. - diz ele chorando.

-Não mais. - digo e sorriu, oque eu to fazendo? Ele para de chorar e me olha.

-E-eu nau t-tenhu… - interrompido.

-Agora tem! - digo e ele sorriu e me abraçou. - Agora mostre onde a diretora está. - o coloco no chão, mas não solto sua mão.

Ele assentiu e fomos andando. Espero que seje velha, pois não saberá quem sou. Entramos, até que é agradável, subimos umas escadas, e andamos até uma sala. Ufa! É uma velha! 

-Ah, boa tarde! No que posso ajudar? - perguntou simpática, que fofa, vendo ela sofrer séria bom.

-Eu vim adota-lo. - digo.

-Ah, sim! Sente-se! - diz ela, me sento na cadeira. - Pequeno, pode esperar lá fora?

-Tlá. - diz ele e sai.

-Teremos que fazer uma visita em sua casa, ok? - assenti. - Se a casa for apropriada, você terá que esperar um pouco, 1 dia, para ter certeza de que nada de ruim ocorrera. Pagará, também, uma taxa de 200 a 400 Wons.

-Não posso simplismente pagar tudo e já leva-lo? - perguntei sério.

-Não, hoje mesmo, se quiser, iremos em sua casa. - disse.

Ela explicou mais outras coisas e fizemos o acordo. Agora é 15:30, 16:00 eles iram em casa. Sai da sala e vi o pequeno brincando sozinho. Fui até o mesmo e falei que ia voltar outra hora. Pedi a ele para ficar longe daqueles garotos. Sai de lá, porra ainda ta parado esse trânsito? Chegando na mansão, entrei, todos estavam na sala. 

-As armas estão no porão? - assentiram. - Ok. -sai e fui para o porão, só jogar um tapete por cima e ninguém vê.

Olhei a parte inteiro de baixo, depois fui olhar o segundo andar. Olhei todos os quartos, então desci. Me sentei ao lado de Nikori.

-Porque perguntou sobre as armas? E "revistou" a casa? - perguntou ela, e fez referencia com os dedos.

-Já já saberá. 


16:00 PM


16:00 em ponto, bateram palmas. Fui até lá fora, e tem 2 pessoas do orfanato. Entraram, eles nem se importaram com os outros que estavam nos sofá. Quando terminaram, disseram que, talvez, 20:00 posso ir buscar o pequeno lá. 


18:00 PM


Recebi uma ligação, dizendo que já podia ir busca-lo. Me levantei rápido do sofá, peguei meu celular, a chave e sai. Entrei no carro e fui até o Orfanato. Quando cheguei, sai do carro e entrei, conversei com a diretora, e fui procura-lo. Depois de 10 minutos, sá disgraça só tem portas e mais portas, o achei chorando.

-Ya! Oque foi? - perguntei o pegando no colo.

-E-eles me batleram! - diz ele apontando para as pestes que estão brincando.

Pude ver em seu olhar, raiva. Muita raiva. Então perguntei a ele, se queria bater neles, ele assentiu. O coloquei no chão e ele foi, cutucou o gordo, que é o "líder", e deu um soco nele. Ele veio correndo até mim, o peguei no colo, e ficamos vendo o gordo chorar enquanto riamos. Um guarda apareceu e começou a correr atrás da gente. Corri até o carro e entramos. Deu partida e então fomos.

-Quandu eu cresce, quelo mata pessoas ruins. -diz ele, que está no banco do passageiro.

-Quer ser policial? - perguntei.

-Nau. 

Opa, que? Não vou mete-lo no crime. Ele falou sério. Daria um belo mini assassino. Chegando na mansão, ele se surpreendeu. Saímos, segurei sua mão, abri a porta em silêncio.

-Ta vendo aquela ali? - apontei pra Nikori, que está dormindo no sofá, está ela, o Jimin, Jezzy e a Hi-Min, os outros não estão aqui. - Ela é sua Omma.

-Omma! - gritou indo correndo até Nikori, que acordou assustada.

-AIGOO! QUE FOFO! - gritaram Jezzy e Hi-Min, olhei para Nikori e mexi minha boca, dizendo que ele é adotado.

-Oi! - diz ela que logo o abraçou, e colocou em seu colo. - Qual seu nome amorzinho?

-RenJun! - digo e me agacho na frente deles. - Meu pequeno RenJun!

Ficaram brincando com ele. Agora é só tomar cuidado com oque falamos, pra ele não descobrir. Não sabemos como ele iria reagir. E também temos que ter cuidado, quando saímos com ele. Vai que o Killiam descobre, e resolve ameaça-lo. Mesmo assim eu irei protege-lo! Custe oque custar. 


HanSol P.O.V Off


Notas Finais


eu ia postar 1 capítulo a cada dia
Mas n vai da
Meu pai quase abriu o caderno no Hentai esses dias
e mandou eu jogar fora. É claro q eu escondi ahahaahah
n vou demorar mt pra postar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...