1. Spirit Fanfics >
  2. Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) >
  3. DNA

História Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - DNA


Escrita por: _PulaNuvem

Capítulo 27 - DNA


Fanfic / Fanfiction Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - DNA

HanSol P.O.V On

09:10 AM, Antes


Já estávamos acordados, menos as meninas e o RenJun. Mark havia saído, mas logo voltou rápido e ofegante, oque fez todos olharem para o mesmo.

-Oque foi? - perguntei.

-Policiais! Rodeando! - diz ele ofegante, todos arregalaram os olhos.

-Temos que sair! - diz JungKook.

Não vou deixar o RenJun aqui. Os meninos foram esconder umas coisas, que pode nos entregar. Subi as escadas correndo, mas em silêncio, entrei no meu quarto. O peguei, e ouvi o mesmo resmungar.

-Appa… onde estlamos indu? - choramingou.

-Vamos passear filho. - dou um beijo em sua testa.

Ele deitou sua cabeça sobre meu ombro, desci as escadas e todos foram pros carros. Todos estão com bone e óculos escuros, pra não sermos revelados. O coloquei no banco do passageiro mesmo, liguei o carro e todos saímos.


Agora, 10:15 AM


Estamos num parque, um pouco longe da mansão. RenJun está brincando com outras crianças, enquanto estávamos conversando.

-Será que eles já saíram de lá? - perguntei.

-Não sei, vou ligar pra Nikori. - diz Johnny-Hyung, que disca o número e coloca no viva-voz.

-Cadê vocês? Cadê o RenJun?! - perguntou ela, parece desesperada.

-Estamos num parque, um pouco afastado. Eles já foram? - perguntou ele, logo umas viaturas passam atrás de nós.

-Sim, voltem logo caralho! - diz ela e logo desliga.

Decidimos ir embora. Não podemos ficar moscando fora.

-RenJun, vamos! - o chamei, e o mesmo veio.

Entramos no carro e fomos pra mansão. Chegando, saímos do carro e entramos, RenJum correu pros braços da Nikori.

-Quem vai ficar com ele? Vamos ter que sair depois. - diz Yuta- Hyung.

-Eu fico! - disse Mark, que empolgação em.

-Ok, hoje a noite iremos. - digo e me sento ao lado de Nikori.

-Na onde? - perguntou RenJun.

-É trabalho filho. - sorrio, e o mesmo responde com um "ah tlá!".

Fomos tomar café. Bolo, pão, suco, frutas… é muita coisa, e ainda comeram a metade! RenJun ficou brincando… talvez, de bater no JungKook e no Mark. Ta não parece uma brincadeira. Yuta e Ten- Hyung, tiveram que sair. 


11:00 AM


-Porque a "noite"? - perguntou Hi-Min.

-Temos maia vantagens. - diz Nikori e Hi-Min respondeu com "ah ta". - Jezzy, JungKook, posso falar com vocês a sos?

-Claro Unnie/Noona! - responderam.

Eles levantaram e foram pra cozinha.


HanSol P.O.V Off

Nikori P.O.V On


-Vocês querem já fazer o teste de DNA? - perguntei, e um sorriso brotou nos rostos deles.

-Sim! - diz Jezzy e JungKook concorda.

-Vamos, eu já sei dirigir. - digo sorrindo.

Já aprendeu a dirigir? Sim. Saio da cozinha, os dois foram me esperar lá fora.

-Amor cadê a chave do carro? - perguntei olhando em volta.

-Ta na cozinha. - diz HanSol me fitando.

-Ue, eu não vi. - digo confusa.

Ele se levantou e me puxou pela cintura, até lá. Pegou a chave que estava escondida.

-A onde vai? - perguntou sério, bem perto de mim. Aigoo!

-Levar a Jezzy e o JungKook para fazer o teste de DNA. - digo, e o mesmo continua sério com a chave na mão. - Eu volto rápido.

-Acho bom, toma cuidado! - diz e me entrega as chaves.

Dou um selinho nele e saio. Do lado de fora encontro Jezzy conversando com JungKook.

-Sobre oque estão conversando? - me aproximou sorridente e destravo o carro desligando o alarme.

-Sobre como esse bebê vai ser mimado pelo titio aqui. - JungKook diz e Jezzy ri.

-Que bestas ein! - digo rindo.

Entramos no carro rindo. Fomos até o consultório rindo, conversando e cantando igual uns retardados. Chegamos ao consultório, falamos com a recepcionista e como eles já tinham hora marcada mas acabaram faltando por causa da tortura/vingança da Jezzy. 

Eles foram fazer o exame enquanto eu fiquei esperando na sala de espera. Como eu estava com sono adormeci na cadeira daquela sala.


Sonho On:

Eu estava andando por uma mansão, nunca a vi antes, mas eu andava como se conhecesse a muito tempo. Entro em um quarto roxo e com alguns detalhes em preto. Móveis brancos, prateleiras também brancas e cheios de livros. 

Sento na cama e vejo uma foto no criado- mudo ao lado do mesmo. Era eu… eu e o… KILLIAM!?! Estava tão vislumbrada com a foto que quase não escuto a porta se abrir. Olho para a mesma, e ele estava lá, sorridente e… NORMAL?

-Appa! - grito o abraçando, mas quê?

-Filha! - ele diz me retribuindo o abraço.

-Tudo bem Appa? - digo o soltando enquanto encarava seu semblante ficar sério.

-Filha, hoje eu vou fazer algo com você que… bem, talvez eu me arrependa! - ele diz e vem em minha direção.

-O-oque você v-vai f-fazer Appa? - pergunto assustada me afastando lentamente até chegar a quina da cama.

Ele me deita e começa a tirar minha roupa, eu estava assustada, mas ficava gritando pedindo para ele parar e me soltar. Ambos estávamos nús, até que ele adentra seu íntimo em minha entrada. Sinto meu interior arder, uma dor como se estivesse me rasgando por dentro. 

Ele me estocava rápido e fundo, e eu só sabia gritar e implorar para que ele parasse. Ele tentava me beijar, eu desviava até que ele segura meu pescoço me enforcando. Meu ar se esvaindo, meu interior ardendo e rasgando lentamente. 

Senti tudo isso, até que minha visão fica turva e eu sinto um líquido quente jorrar dentro de mim. Agora só vejo o escuro, mas antes de desmaiar escuto aquele monstro pronunciar.

-Me desculpe filha, mas saiba que eu te amo!


Sonho Off


Acordei ofegante, assustada e praticamente pulei da cadeira onde eu me encontrava dormindo. Não sei quanto tempo dormi, só que assim que olhei para a porta do consultório vi Jezzy e JungKook sorrindo e se despedindo do doutor.

-Então ta bom doutor, muito obrigado! - Jezzy aperta a mão do médico e sai vindo ao meu encontro.

-Eai? Oque deu? - pergunto sorridente.

-Não sei, vamos ver agora! - JungKook que estava com o envelope o abre.

Quando JungKook abre o envelope, ficamos surpresos. Jezzy e JungKook se olhavam com os olhos marejados, já que eles não…





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...