1. Spirit Fanfics >
  2. Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) >
  3. Tragédia

História Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - Tragédia


Escrita por: _PulaNuvem

Notas do Autor


Altas tragédias acontecendo
Boa Leitura *-*

Capítulo 30 - Tragédia


Fanfic / Fanfiction Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - Tragédia

Jezzy P.O.V On

17:00 PM, No parque.

Estamos num parque lindo, ainda mais com essas duas coisas lindas aqui. Vendo Jimin brincar com RenJun, só me faz querer que meu bebê venha logo.

-Ya! Vocês querem sorvete? - perguntei sorrindo e eles me olharam com brilho nos olhos, sorrindo.

-Xim! - diz o pequeno que levantou seus braços pra cima.

-Okay, eu já volto tá? - digo e eles assentiram.

Me levantei e fui em direção da sorveteria. Ele é um pouco longe então pude pensar um pouco. Passei em frente a uma velha casa abandonada. Sinto alguém me agarrar por trás. Aish Jimin! Sorrio.

-Jimin! Era pra ficar no parque! - olho para trás. - Ah não!

-Ah sim. Saudades princesa? - disse sarcástico… Killiam!

Não tem ninguém por perto, merda. Fiquei me debatendo, enquanto ele me levava para dentro dessa casa velha. Ele me jogou numa sala rosa, vazia. Nessa sala, havia uma mesa de metal, tipo aquelas pequenas de hospital, que eles colocam agulhas e etc. Entraram 3 homens, 4 com o cretino do Killiam!

-OQUE VOCÊ QUER DE MIM DESGRAÇADO?!? - gritei, o mesmo veio e minha direção e me deu um tapa ma cara.

-Olha os modos mocinha. Não é "você" que queremos… é esse treco ai! - Killiam apontou para minha barriga. - Bom rapazes, façam oque quiser, depois você doutor!

Ele saiu da sala, o tal do "doutor" se sentou na cadeira que havia do lado da mesinha. Os 2 homens se aproximaram de mim, um ia me chutar mas segurei sua perna e lhe dei um soco no saco.

-AHH! SUA VADIAZINHA!

Recebi um soco na cara, oque me fez cair pro lado. Logo recebi um chute na barriga… Ah não! Um nas costas, pernas, 1 na cabeça…

Jezzy P.O.V Off

Nikori P.O.V On

Vi Jezzy ir pra sei lá a onde, e um homem a seguindo. Decidi ligar pro HanSol.

*Chamada On*

-Amor a onde você ta? - perguntou angustiado.

-Perto do parque, rastreie o celular da Jezzy. - quando olho para Jezzy, ela já havia sumido.

-Ta mais, oque faz ai? 

-Liga pro Jimin e pede pra ele voltar pra casa e não sair. - digo.

-Aish Nikori! Eu já vou!

*Chamada Off*

Nem pude dizer nada. 15 minutos depois, alguém bate na janela do carro. Acordo assustada, mas fico relaxada, é o HanSol. Ele abre a porta e pede pra mim sentar no banco passageiro. Ele tira a arma da cintura e coloca no porta-luvas, ele entra, tira o óculos escuro e o boné.

-Eu também queria uma arma tá! - digo cruzando os braços, ele liga o carro.

-Você não merece. - me deu um peteleco na testa, bato em seu braço o mesmo ri.

-Porquê? - perguntei ainda o fitando.

-Pra você aprender a me responder. Mas relaxa… é o começo. - coé desse sorriso malicioso?

-Aish! - olho para frente.

Paramos em frente de uma velha casa abandonada, do outro lado da rua. Pois vimos movimentação dentro dela, uns homens saindo dela. Ele colocou o boné e saímos. Eu fiquei com a arma! 

Entramos nela, ninjas, sem fazer barulho. Tinha marcas de sangue nos guiando pra uma sala… essa voz… Killiam! Sem pensar duas vezes, abro a porta com brutalidade e já miro no cretido. Meu deus!

-Jezzy! - vejo a mesma jogada no chão, numa poça de sangue. - OQUE VOCÊ FEZ COM ELA?!

-*gargalhada* Eu? Não fiz nada! Só oque me ordenaram! - diz com muito sarcasmo, me olhou de baixo pra cima, e mordeu os lábios. - Você cresceu em! Pena que te experimentei quando você não tinha corpo. Se fosse agora… ah!

-Filho da PUTA! - eu estava tremendo, queria chorar, não protegi minha irmãzinha… eu quero mata-lo pelo que me fez também, HanSol pegou a arma da minha mão, mirou em Killiam, o abracei, sua mão esquerda estava em volta a minha cintura.

-Desgraçado! Vou te dar uma chance! Respondea! - gritou HanSol.

-Fiz oque me ordenaram… vagabundo! - ele gritou.

Quando olhei para ele, o mesmo apontou uma arma para nos e disparou, por sorte HanSol se jogou no chão, junto a mim, e deu um tiro na mão de Killiam. Fui até lá e peguei a arma.

-Amor procure uma corda por favor! - diz HanSol se levantando.

Killiam está no chão reclamando da dor. Assenti e corri pela casa, por sorte achei. Voltei pra lá e killiam… foi espancado. Bem feito! Dei a corda pro HanSol, e ele amarrou as mãos e pernas do Killiam. Fui até Jezzy, levantei sua blusinha… caralho. Eles abortaram ela!

Nikori P.O.V Off


Notas Finais


as vezes meus olhos ficam marejados sab ;-;
tadinha cara;-;
ta todo mundo se ferrando;-;
Sorry o capítulo ta pequeno :l


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...