1. Spirit Fanfics >
  2. Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) >
  3. Teste de Gravidez

História Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - Teste de Gravidez


Escrita por: _PulaNuvem

Notas do Autor


tananananam batimaaan
drogas~

39 favoritos !!!
thankius, msm de kokoro :')
💕💕💕💕💕💕💚💚💕💚💕💕💕💕💕💕

Boa Leitura!!!
!!!arutieL aoB

Capítulo 32 - Teste de Gravidez


Fanfic / Fanfiction Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - Teste de Gravidez

Nikori P.O.V On

Dia Seguinte, Quarta-feira 09:00 AM

-Omma! Omma! - pulou em cima de mim.

-Ya! Oque foi meu amor? - me sento.

-Olha! Olha! Olha! - levantou sua mão… QUEM DEU UMA FACA COLORIDA PRA ELE?!? - Eu achei!

-Aigoo! A onde pegou isso? - perguntei tirando a linda faca, das mãos dele, logo HanSol para na porta do quarto, ofegante e desesperado.

-RenJun! - diz HanSol, Ren me olhou com cara de "Fudeo!".

-Ji HanSol, onde ele pegou isso?!? - perguntei nervosa mostrando a faca.

-Ahm… calma! Eu comprei pra você e deixei em cima da mesa. - diz com medo no olhar.

-Omma! O T-Bear tla machucadu! - apontou pro urso no chão, COM A CABEÇA, PERNAS E BRAÇOS LONGE DO CORPO!

-Filho, você fez isso? - perguntei o encarando, esperando que sua resposta seje um "não". 

-Foi! - diz sorrindo. MEU DEUS! MEU FILHO TA VIRANDO PSICOPATA!

-Aigoo! Vai la tomar café, a… Omma já vai ta? - digo e ele assente.

A faca eu guardei é claro. Fui ao banheiro tomei banho, fiz minhas higienes e sai. Entrei no closet, coloquei uma blusinha branca comprida larga, um short desfiado e minha sapatilha preta, vou visitar a Jezzy. Escuro alguém bater na porta do quarto.

-Entra! - digo saindo do closet. - Oi Kook!

-Oi Noona! Você sabe onde a Jezzy está? Ela saiu, ontem e não voltou. - diz ele, vamos la Nikori cuidado com as palavras.

-*suspiro* Kook… a… Jezzy. Ahm… morreu! - digo.

-Oque? Como assim? Você está louca? - perguntou se estressando.

-Ela foi compra sorvete… eu a segui. E a encontrei morta… é isso ai. - digo, continua seria Nikori ta indo bem.

-Porquê não me contou antes?! Aigoo! - começou a gritar e chorar e saiu correndo, não aguentei e comecei a rir.

-Noona? - puta verba, to com cara de cu olhando pro nada.

-Aish desculpe! Ela… ta… no hospital. - abaixo a cabeça, escuto ele ficar ofegante e levanto meu olhar, vou ser culpada da morte dele! - Meu deus. Kook, respira devagar!

O abraço sendo retribuída, me apertando. Ele me largou e sentou no cantinho e começou a gritar. Logo todos entram no quarto, porra mano, porque fui falar isso?

Nikori P.O.V Off

Jimin P.O.V On

Ainda estava encabulado com aquele cara que saiu, mas resolvi eliminar esses pensamentos quando vi Jezzy acordar ofegante e desesperada. Corro em sua direção e a abraço apertando o botão de chamar o médico.

-Jezzy, ei calma! - digo tentando acalma-la.

-Jimin… p-por fa-favor liga p-para a Nikki. - diz e da uma pausa. - Pergunta do K-Kook.

Assinto com a cabeça, pego meu celular e ligo, Jezzy estava ficando pior estava se debatendo e gritando. Nikori atende e logo escuto gritos.

Ligação On ~

-Nikki! - escuto um grito de Kook ao mesmo tempo que Jezzy gritar arqueando as costas.

-Jimin, está tudo bem? - pergunta ofegante, outro grito.

-Não, quero que traga o Kook aqui rápido! - ela fala que sim.

Ligação Off ~

Eu desligo vendo Jezzy se debatendo a os médicos e enfermeiros tentando segurá-la.

-Hey amor! Ele está bem, já já está aqui, se acalma. - digo a abraçando, os médicos pegam uma siringa e ficam em sua veia, logo Jezzy apaga e eu a solto.

-Isso é comum acontecer? - o médico pergunta.

-Não, só quando ela entra em desespero ou sente algo ruim acontecer com alguém próximo de si. - digo e ele assente.

-Mais alguém da familia tem isso? - diz e eu vejo Nikori adentrar com Kook ofegante e choroso no quarto.

-Ele. - aponto para Jeon. - Ela está bem Kook! Se acalme. - o abraço sentindo meu ombro molhar.

-Hum, os deixarei a sós, licença! - diz e sai.

-Véi - olho para Nikki. - até o Kook é mais alto que você! - começa a rir e eu fecho a cara.

-Fica quieta inseto. - dou um tapa em sua cabeça rindo, ela faz uma careta e mostra a língua. - Que eu amo!

Ela sorrio. Jeon se sentou na poltrona e se acalmou, assim como Jezzy que acordou. Ele ficou ao lado dela, eles pareciam conversar pelo olhar, que porra.

-Como está lá em casa? - perguntei a Nikori que está ao meu lado no sofá.

-Bem, tirando o fato do meu filho ser um psicopata… ta tudo ótimo! - diz ela, não aguentei e comecei a rir. - Coé?

-Ele é "seu" filho. - digo rindo.

-Ei! Eu não sou psicopata! Só imagino uns treco. - diz sorrindo. - Nuss! Eu esqueci de fazer um negócio! Vou indo. - ela se levanta e seguro seu braço.

-Calma ai, posso ir também? - perguntei, ela assentiu e então saímos. - Onde vamos?

-Farmácia. - disse. Aigoo!

-Você ta grávida?!? - perguntei sorrindo, diz que sim!

-*risos* Eu não. - diz rindo. - Acho que a Hi-Min está.

-Aigoo! Eu quero ser Appa. - digo olhando pro chão.

-Você vai ser ChimChim! Tudo tem o seu tempo. - disse me abraçando.

Chegamos na farmácia, compramos o teste e eu voltei pro hospital.

Jimin P.O.V Off

Nikori P.O.V On

Jimin voltou pro hospital e eu pra mansão. Entro na mesma.

-Omma! Gueizo? - apontou pra sacola.

-É pra adultos, só mulheres entendem. - toco a ponta do seu nariz, o mesmo ri. - Seu "Appa" já te deu banho? - perguntei.

-Naum. - diz e volta pro Johnny, olhei pro HanSol com um olhar ameaçador. "Cê ta fudido lek!"

-Hi-Min! - a chamei, subimos as escadas, entramos no quarto dela. - Era pra ter comprado ontem. Mas comprei!

Dou a ela e a mesma entra em seu banheiro. Tava quase caindo no sono, na cama dela, quando a mesma sai do banheiro chorando.

-Meu deus, oque deu?!? - perguntei desesperada.

-Deu…


Notas Finais


HanSol sendo um pai ótimo kaspaksp

Omg oq sera q deo ;-;
Eu te amo vocês ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...