1. Spirit Fanfics >
  2. Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) >
  3. Grávida?

História Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - Grávida?


Escrita por: _PulaNuvem

Notas do Autor


Notas do Autor

speliarmos! -parei com as substâncias

!!!arutieL aoB

(⌒_⌒)

Capítulo 33 - Grávida?


Fanfic / Fanfiction Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - Grávida?

-Negativo… - ela abaixou a cabeça.

-Que? Sério isso? - coloquei minhas mãos na cabeça.

-To brincando! Deu positivo! - gritamos de alegria. - Aigoo! Eu vou ser Omma porra!

-Eu vou ser tia! - dito quase gritando. - Vish. Será que falamos alto demais?

-Omma! Omma! Oque acontezeu? - RenJun aparece na porta… COM A FACA.

-Quem te deus isso RenJun? - perguntei.

-Appa! - disse e saiu correndo.

-HOJE EU MATO 1! - grito.

Falei pra Hi-Min esconder o teste, pro Johnny não saber. Voltamos pra sala, ela não conseguia esconder a felicidade, quando nos sentamos no sofá, Johnny até perguntou mas ela não lhe deu resposta verdadeira.

Nikori POV Off

JungKook POV On

-Er… então… - olho para Jeh que estava sorrindo enquanto fitava o teto.

-Então… - ela diz sorrindo.

-Como você v-veio p-parar aqui? - digo meio nervoso também fitando o teto.

-Eu não sei, não me lembro muito bem. - diz mexendo nos dedinhos, pegou mania do Jimin. - Acho que a Nikori sabe.

-É deve saber mesmo. - digo e deixo um suspiro sair.

-Você está preocupado né? - diz me olhando e eu a olho. - Tipo você é meu irmão, mas não precisa se preocupar assim. - ela riu.

-Como assim? - pergunto.

-Quando você começou a gritar, eu senti meu peito se contrair, então entrei em desespero porque algo estava acontecendo com você. - diz e suspira. - Só se preocupe menos, não foi tão grave!

-Eu sei, me desculpa! - digo com os olhos marejados.

-Não se desculpe… - ela para, olha para a porta e volta a me fitar. - meu bebê, ele está… - Jimin entra no quarto.

-Oi meu amor! - Jimin a abraça delicadamente.

-Jimin, quero saber do bebê! - ela diz séria.

-Acho melhor eu sair, ai vocês conversam melhor. - saio mas antes beijo a bochecha da Jeh e cumprimento o Jimin.

JungKook POV Off

Jezzy POV On

Ele me olhava nervoso, tenho medo do que possa ter acontecido ao meu bebê. Apenas de não ter sido fruto do amor, era meu filho, que eu cuidaria até o fim.

-Anda Jimin! - digo já irritada.

-Jezzy… o bebê… e-ele n-não sobreviveu. - diz com os olhos marejados.

Arregalo meus olhos, deixando as lágrimas descerem. Soluçava pedindo para Jimin me dizer que era mentira. Jimin me abraçou, dizendo no meu ouvido que tava tudo bem. Mas não tava, meu filho morreu, mataram meu filho. KILLIAM VOCÊ VAI MORRER!

Jezzy POV Off

Jimin POV On

Ela soluçava e apertava meus ombros enquanto eu a abraçava dizendo que tudo está bem. Ela se solta e me olha.

-Jimin, vamos embora! - diz se levantando.

-Ei deixa eu assinar sua alta e ligar para Nikki trazer suas roupas, tá? - digo e ela assente.

Saio do quarto, assino sua alta e ligo para Nikki.

Ligação On ~

-Oi! Ela ta bem? - Nikki.

-Sim, tem como você nos buscar e trazer roupa para ela? - pergunto voltando ao quarto.

-Claro, já estou indo, tchau. - desliga.

Ligação Off ~

Chego no quarto e Jezzy está sentada com os olhos vermelhos. Era ruim ver ela assim, também estava mal, apesar de não ser meu eu ia assumir ele como se fosse.

-Amor, eu sei que doi, mas pensa pode ser melhor assim. - digo meio receoso.

-Como assim? - ela me olha.

-Bom agora o Killiam não tem nada para usar contra você. - digo e ela assente.

-É, mas mesmo assim… era meu filho. - ela deixa lágrimas escorrerem.

-Eu sei anor, só se acalme ta? - digo e ela estende os braços para um abraço.

A abraço e sento na cama ao seu lado e fico acariciando seus cabelos. Ficamos uns bons minutos assim até ouvir o ranger baixo da porta, dando a entender que foi aberta. Nikori e RenJun entram no quarto.

-Tia Jeh! - RenJun fala e pula em cima da cama.

-RenJun! - Nikori o repreende e ele abaixa a cabeça.

-Tudo bem Nikki, oi meu amor! - ela diz pegando ele no colo.

-Tia, puque você naum voltlou? - ele pergunta com um biquinho.

-A tia passou mal meu amor, mas agora estou bem ta? - ela diz e ele assente e rindo fofinho.

Jezzy ficou conversando com RenJun, mas eu pedi para ela ir se trocar. Ela foi, e depois fomos embora. Eu e Nikki fomos na frente, Jezzy e RenJun foram atrás e ficaram o caminho todo brincando. 

Chegamos na mansão, RenJun saiu correndo e Jezzy foi atrás dele. Era fofo ver ela assim, parecendo uma criança. Eu e Nikki entramos logo depois, e Hi-Min nos chamou para a sala. Fomos e Jezzy se sentou ao meu lado com Ren no colo.

-Bom gente, eu vim dizer que… - ela pausa suspirando. - eu estou grávida!

Johnny engasga com a própria saliva, todos ficamos surpresos menos Jezzy e Nikori que apenas sorriram, RenJun ficou rindo e repetindo "glávida" várias vezes.

-Perai… grávida! - Johnny grita.

Jimin POV Off


Notas Finais


esse povo não tem dinheiro pra comprar camisinha n? ;-; gzuis

tadinha da Jezzy cara;-;

Johnny ta surpreso? Ou nervoso?
mds

Capítulo pequeno dnv sorry


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...