1. Spirit Fanfics >
  2. Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) >
  3. Wonho? Namorado?

História Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - Wonho? Namorado?


Escrita por: _PulaNuvem

Notas do Autor


Yom

!!!arutiel aoB

^^^^^^^^^^^^^^_^^^^^

Capítulo 34 - Wonho? Namorado?


Fanfic / Fanfiction Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - Wonho? Namorado?

Nikori POV On

Johnny está com raiva ou surpreso?

-É… não está feliz? - perguntou ela, logo seu sorriso desmancha.

-Não… não amor. Só estou surpreso! - ele se levantou e a abraçou, sussurou algo no ouvido dela que a fez rir.

-Gente! - Kook pronúncia, ta fingindo estar desesperado. - O glenn… morreu! - todos rimos.

-Opa! Já tava na hora né? Depois de 99 enganações. - diz Jimin.

-Para Jimin, o glenn não ta com "cabeça" pra zoeras! - digo e rimos escandalosamente. - Então meninos, Jimin, JungKook, Johnny, Amor. Já podem ir lá no porão. - eles sorriram já se levantando.

-Oque tem lá? - perguntou Jezzy, eu e Hi-Min nos sentamos no lado dela, uma de cada lado.

-Killiam. - digo.

-Eu quero ir! - diz ela.

-Jezzy, depois falo disso contigo, ok? - digo e ela assenti. - Ren. Vem cá com a Omma.

Ele vem até mim e fico brincando com ele. Mark ficou apanhando do RenJun no chão, Yuta e Ten saíram pro apartamento do HanSol em Seul, pra pagas contas. 

Conversei com as meninas sobre, que há alguém que manda no Killiam. Depois ficamos falando sobre o bebê da Hi-Min. Oque será que os meninos estão fazendo? Deve estar bom lá.

Nikori POV Off

HanSol POV On

Entramos no porão e Johnny logo de cara da um soco na cara do Killiam. Suas mãos estão amarradas com cordas que estão presas no teto, ele está de joelho e de cueca. Porque não tortura-lo assim né?

-Quem vai começar? - perguntei me sentando numa cadeira. - Eu serei o último.

-Eu. - diz Jimin, que pega um prego grande e afiado. - Quem lhe mandou fazer aquilo?

-Va se ferrar muleque! - diz Killiam, Jimin ri e enfia o prego em sua mão. - AHH! - gritou arrastado. - Filho da… PUTA!

-Vamos lá Killiam, responde. - Jimin pegou outro prego, os meninos e eu estavam rindo da situação de Killiam.

-Todos o c-chamam de "God-D". - disse. - N-não p-posso f-falar o nome d-dele.

-E porque? - Jimin perguntou.

-VÁ SE FUDER! - gritou, Jimin enfia o prego na outra mão.

-Acabei. Quem é o próximo? - perguntou rindo se afastando de Killiam, se sentando ao meu lado, JungKook anda até uma prateleira e pega um martelo, levantou Killiam. Vish.

-Isso é pelo que fez com a Jezzy! - disse, levantou o martelo e o bateu com tudo no pé dele, que gritou. - E isso… é por todo o resto. - bateu no outro, todos disseram "Uh!" ,jogou o martelo em um canto qualquer. - *risos* Isso é bom! - sorriu voltando para perto da gente, Johnny pega uma tesoura e a quebra, indo em direção do Killiam.

-Ora, ora, ora! Parece que o jogo virou não é? - riu, começou a fazer cortes profundos no corpo de Killiam, juta a tesoura e corta a língua dele. - Como você está Killiam? - ele ficou quieto. - Ora! O gato arrancou sua língua? - perguntou sarcástico.

-AHAHA! - gritei sarcástico. - Conven-cido! - todos rimos, ele enfio uma parte da tesoura no braça dele.

-Fica de enfeite. - diz Johnny. - Olha, ficou charmoso, não? - deu tapinhas no ombro dele, e riu, veio em nossa direção. - Se liguem no bom de mira! - se virou e acertou na coxa de Killiam com a outra parte da tesoura, o mesmo gritou de dor.

-Bom podem brincar. Termino depois! - digo.

Eles se animaram e foram pegando coisas finas e afiadas. E começaram um "tiro ao alvo" no Killiam *risos*. Até eu não aguentar e mandar pararem. Me levantei e fui atrás de uma vara de metal afiada na ponta. Vou em direção de Killiam.

-Isso é pelo que fez com a Nikori! - gritei e enfiei na garganta dele.

-Hum! Another! - disse Johnny e rimos.

Estamos cobertos de sangue, se o Ren pergunta, é tinta, e estávamos decorando. Saio e cada um foi em seu próprio quarto, se limpar né. Tomei um banho e sai, coloquei uma regata branca, calça jeans preta e pego meu all star.

-Amor. - Nikori aparece parada na porta. - Me leva em um lugar? Quero dirigir não. - fez biquinho.

-Folgada. - digo rindo, estava colocando meu tênis, ela senta em meu colo e iniciamos um beijo, pedi passagem e a mesma cedeu, suas mãos foram para os meus cabelos, e as minhas desceram para a sua bunda. - Amor. - paramos o beijo, e ela me encara, mas não para com os selinhos. - Quando. Vamos. Ter. Um. Tempo. Pra. Nós?

-Se quiser… - ela parou. - hoje mesmo!

Sorrimos, ela saiu do quarto. Terminei de calçar os tênis e desci. Peguei as chaves e meu celular e fui pra fora, vendo Jezzy, Jimin, RenJun e Nikori me esperando.

HanSol POV Off

Nikori POV On

Chegamos na casa da BooYoung, eu, RenJun e Jezzy saímos primeiro e batemos na porta. E fomos recebidas com um sorriso lindo. Entramos, ela falou com o Ren, e ele não para de a chamar de "vovó". 

Ele foi brincar com um cachorro no jardim. Eu, Jezzy e BooYoung fomos pra lá também. Jimin e HanSol entraram logo depois, e ficaram na sala.

-Nikori ele é a sua cara! - diz Boo, rimos. - Então. Como está o namoro com o Wonho?

Pera… Wonho? Namorado? Como assim… ah. Nesse momento vieram as lembranças. Wonho era meu namorado desde os meus 13. Sabia que o conhecia.

-Quem é "Wonho"? - HanSol apareceu e perguntou com raiva. GZuis.

Nikori POV Off


Notas Finais


Killiam MORREU!!! bora fazer festinha!


Vish, Nikori se fudeo

ngn esperava por isso :l
nem eu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...