1. Spirit Fanfics >
  2. Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) >
  3. Lembranças

História Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - Lembranças


Escrita por: _PulaNuvem

Notas do Autor


esse povo é mt Barraqueiro

Queria colocar gif ;-;

São 3 cadernos com essa historia
2 foram embora, só resta o último

Se preparem ahsuahauah

!!!arutiel aoB
;-;

Capítulo 35 - Lembranças


Fanfic / Fanfiction Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - Lembranças

Nikori POV On

Boo olhou para ele surpresa e confusa, pois não sabe quem ele é. Olhei para Jezzy, depois voltei a fita-lo.

-*surpresa* Quem é ele? - Boo perguntou sorrindo.

-Boo… ele é o meu namorado. - ela diz "Oi" e ele acena. - Eu não namoro o Wonho. - me levanto empurrando HanSol pra dentro. 

-Vai me explicar? - perguntou nervoso.

-Amor, depois conversamos, tá? - perguntei, ele desvio seu olhar e voltou pra sala, batendo o pé bufando, então voltei pro jardim.

-Deu até um arrepio aqui. - Jezzy apontou pro braço e rimos.

-Você se lembra dele SyoNi? - perguntou, SyoNi? Que isso… ah, meu antigo apelido, Wonho me chamava assim *risos*.

-Eu não, mas você falou aquilo ai lembrei. - digo. - Antes eu o vi, ele trabalha na delegacia.

-*risos* Quando ele veio aqui, falou de você. - oi? Porque corei?

Ficamos conversando, nos três. Depois fomos embora. Durante o caminho, ele não trocou uma palavra nem um olhar comigo. Cara, se ele estiver com raiva do Wonho, vai ser muito infantil da parte dele. 

Chegamos, RenJun saiu correndo, Jezzy foi atrás, que fofa, logo Jimin. Eu e o HanSol fomos andando, o parei.

-HanSol, se você estiver com raiva do Wonho, é infantil da sua parte. - digo e ele me fita.

-Vai me explicar agora? - perguntou ainda nervoso.

-Aish! Ele "era" meu namorado! Isso foi faz tempo. - digo, ele desvia seu olhar e continua andar. - Desgraça! - grito e ele para. Fudeo.

-Não quero você perto dele. - disse apontando pra mim.

-Infantil! - o empurro. - AH QUE RAIVA! - dou um soco em seu abdômen.

-Melhor não me desobedecer. - ficou reclamando da dor. - Aish.

 Ele entrou primeiro logo eu depois, ficamos na sala, um longe do outro, não tenho paciência pra isso. Yuta e Ten nunca estão em casa, poxa quero ser amiguinha deles. 

Mark e o Kook, foram brincar com o RenJun, que lindo. Ficaram eu, HanSol  e os dois casais na sala. Estávamos conversando, quando uma noticia faz todos ficarem quietos.

-"Foram identificados 4 novos garotos e 3 garotas na Gangue do HanSol. Foi encontrado um corpo esquartejado, pelo que a policia disse: " É o corpo de Killiam". Com um bilhete escrito: "Denada, por fazer o seu trabalho PM's.  ₲.һ". Foi identificado o rosto de: HanSol, Yuta, Ten e JungKook. Iremos revelar no próximo mês, para garantir que está certo. Agora a previsão do tempo."

Oi? Vish mês que vêm? Tamo fudidos, com "F" maiúsculo.

-Vish. Seis tão fundido! - digo, olho para os outros. - Quando eles identificam o rosto de alguém… é documento ou fica no sistema?

-Pior que eu não sei. - disse Hi-Min.

-Eu sei quem sabe. - quando levantei fui a cozinha, pegar as chaves, HanSol aparece e me segura pelo braço. - Que? 

-A "onde" vai? - perguntou. Sério isso?

-Já vai ficar nervosinho? Me deixa em paz. - digo nervosa.

-Se prepara então. - disse e me soltou, quando olhei pro Johnny, ele estava me olhando com cara de bunda na sala.

-Que? - perguntei indo até lá.

-Não ué. - disse abraçando Hi-Min.

Dou um beijo na bochecha dele, pego meu celular e as chaves. Saio de casa, no quintal, logo vejo Kook rindo do Mark, que estava apanhando do Ren.

-Meu deus! Tão ensinando oque pra ele? - pergunto, e eles para, dou um beijo na bochecha deles.

-Porquê me deu um beijo? - Mark perguntou.

-Porque… você é muito fofo pra um garoto de 18. E… te consideraria meu filho. - digo sorrindo.

-"Fofo". *bufou* - RenJun revirou os olhinhos, o abracei e ele riu.

Sai e entrei no carro, já o ligando. Chego na delegacia, falei com a recepcionista e vou a sala do Wonho. Bato na porta e ele a abre sorrindo.

-Oi Wonho. - digo, ele da passagem e eu entro. - Está ocupado?

-Não, SyoNi! - diz ele, não aguentei e o abracei. - Senti saudade.

-*risos* Tia Boo que me fez lembrar de você! - digo nos separando do abraço, quando eu ia falar ele me interrompe.

-Primeiro: Eu não fiz aquilo, de identificar as aparências do HanSol e etc. - disse. - Ele é seu namorado não é? Fico… feliz por você.

-Tudo bem e *risos* obrigada… você também está? - porque perguntei?

-Ah, eu não. - disse, me senti aliviada… que? - Ahm, quer sair?

-Vamos.

Meu deus, esse sorriso é lindo! Saímos da delegacia, fomos a um parque… me parece familiar.

-Se lembra daqui? - perguntou sorrindo, nos sentamos num banco, logo na frente de um laguinho.

-Ahm, não… - e as lembranças vieram.

Logo, na minha visão, pude ver eu com ele, sentados embaixo de uma arvore a noite, e me beijou. Ele sempre me defendeu, tanto na escola quanto em casa, porque "Killiam" ou chegava bêbado e queria me bater ou porque ele chegava com uma mulher diferente em casa e eu reclamava. Acabei deixando um sorriso escapar.

-Oque foi? - perguntou rindo.

-As… lembranças... - digo sorrindo feito doida.

-Vem. - me puxou.

Nem prestei atenção no caminho, só sua mão na minha, estava me sentindo como antigamente. Fomos a um jardim grande. Nos sentamos em um banco, embaixo de uma Sakura.

-E… daqui? - perguntou.

-… - olhei em volta dai lembrei. - … sim.

Aqui foi a onde ele me pediu em namoro, prometeu me proteger, me amar. Mas… porque ele está me mostrando esses lugares? Ta querendo chegar a onde fi? Tu sabe que eu namoro o HanSol. 

Ficamos conversando, quando ele se aproximou do meu rosto, eu tava hipnotizada, não era a Nikori, e sim a SyoNi. Mas Mark aparece e impede isso, ufa.

-Noona?! Oi! - disse Mark e JungKook, com Ren no colo.

-Oi dongs! - digo. - Oi meu amor! - dou um beijo no RenJun, apresento eles ao Wonho.

10 minutos depois, Wonho foi embora.

-Quem é esse ai? - perguntou Kook, logo ele e o Mark fizeram caretas.

-Amigo… porque? - perguntei desconfiada.

-Nada... - diz Kook.

-Ta sentindo? Cheiro de… ciúmes? - perguntei rindo.

-Porque não ter ciúmes de você? É nossa Omma. - Mark diz, e Kook concorda.

-Tenhu irmãos! - gritou Ren e abraçou eles, oque fez a gente rir.

Depois fomos embora. Cara, ainda bem que eles apareceram, se não eu ia cometer uma burrada. Nem fiz oque tinha em mente. Chegamos e entramos.

Nikori POV Off


Notas Finais


Vish. Treta de casal

A situação deles ta piorando em

Ren batendo em geral

Pq será q o Wonho tava fznd aquilo neah, será q ele vai rouba a Nikki do Solzinho? ;-;

Bai,, ( ͡° ͜ʖ ͡°)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...