1. Spirit Fanfics >
  2. Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) >
  3. TPM

História Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - TPM


Escrita por: _PulaNuvem

Notas do Autor


"Vamos relatar a TPM nesse episódio. Vítima? Jeon Jezzy."

Boa leitura ^^

Capítulo 37 - TPM


Fanfic / Fanfiction Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - TPM

Jimin POV On

23:00 PM

-Jeh, por favor para de chorar. - digo tentando acalma-la.

Eu inventei de colocar um filme romântico mas que no final o cara 'se mata'. Qual é o nome? Acho que é… Como eu era antes de você! E agora ela ta parecendo uma criança chorando.

-Eu quero um romance igual aquele ChimChim. - sua voz sai fraca graças ao choro.

-Mas amor, meu romance com você não funciona? - digo fingindo estar bravo.

-Aish Minnie vai começar? - ela se levanta e sai do quarto. Mas que?

Fui atrás dela e a vi brincando com RenJun e Kook, mas quando me vê pula no meu colo e põe sua cabeça na minha curva do pescoço. Seguro suas pernas que rodearam minha cintura. 

Sento com ela no sofá, acho que por sua respiração ficar pesada e lenta ela já dormiu. RenJun veio e se sentou ao meu lado e ficou olhando com carinha de preocupado.

-Tio ChimChim, oque a tia tlein? - pergunto acariciando os cabelos da Jeh.

-Ela ta carente, ficou bem manhosa. - digo e ele começa a marejar seus olhos, ah não!

-Eu também to carente. - começa a chorar. - OMMA! EU QUELO MINHA OMMA!

Jezzy acorda com o choro do Ren, se levantou e o pegou no colo e saiu do sofá. Ele não parava de chorar e ela já estava ficando desesperada por causa dos gritos estridentes que ele dava. 

Johnny e Hi-Min viram sei la da onde, Johnny pegou Ren que rapidamente parou de chorar e se aconchegou no colo dele.

-Ah, como? - Jeh perguntou incrédulo.

-Mágica queridos. - diz usando a referência Nikki. - Agora se me dão licença vou voltar a dormir com essas belezinhas.

Johnny sai, Jezzy se senta entre eu e Kook que se sentou quando Johnny chegou. Ela apóia sua cabeça no ombro de Kook, enquanto sua mão ficava acariciando minha coxa. 

Até que sua mão pousou 2 centímetros de distância de meu membro. Suspirei, ela riu e subiu mais sua mão, deixando-a em cima dele, arfei e ela apertou com pouca força.

-Je-jezzy p-para! - digo e ela ri.

-Oque ta acontecendo ai? - Kook olha e Jezzy tira a mão voltando para minha coxa.

-Jimin ta ficando doido. - ela e ele riram. - Vamos dormir amor?

-Vamos! - digo ofegante. - Boa noite Jeon!

-Por favor, só JungKook. - diz e eu sorrio me levantando e subindo as escadas com Jezzy logo atrás.

Chegamos no quarto, fecho a porta e Jezzy me joga na cama subindo em cima de mim me beijando. Suas mãos passeavam por meu corpo e eu apertava sua cintura. Ela joga suas pernas uma de cada lado de meu corpo rebolando sobre meu membro. 

A fricção de nossas calças cobrindo nossas intimidades proporcionava uma sensação prazerosa. Suas mãos que antes passeava, agora estava dentro de minha camisa arranhando meu abs. Eu desci minhas mãos para sua bunda e apertei. Ela puxa minha camisa para cima e eu lembro: Ela tá naqueles dias! Interrompo o beijo.

-Jezzy, hoje não! - ela para de puxar minha camisa.

-Ta! - diz chorosa e vai em direção ao closet.

Ela já sai de pijama e se deitou. Me levanto visto uma roupa confortável voltando a deita. Dormimos de conchinha.

Jimin POV Off

JungKook POV On

Já vi que fiquei sozinho na sala. Não estava com sono então apenas resolvi ligar a televisão, por no NetFlix e assistir uma série: "Stranger Things" recomendo. Passei a noite inteira assistindo até que a fome bateu e eu resolvi levantar e comer. Olhei no relógio da sala, 7:23 caramba! 

Estava pensando no que fazer, quando tive a brilhante idéia de fazer um bolo, coloquei os pães doces na mesa, fiz suco de laranja, café e também coloquei umas frutas. Quando terminei subi para meu quarto tomei um banho d deitei em minha cama enquanto mexia no meu celular. 

Vou esperar esse povo acordar para tomar café todos juntos. Olhei a hora, 10:00 acho que vou descer e esperar lá na sala, enquanto assisto mais um episódio de Stranger Things.

JungKook POV Off

Jezzy POV On

Dia Seguinte, Quinta- feira 10:00 AM

Quando acordei estava com uma dor enorme no meu ventre, CÓLICA. Levantei delicadamente para não acordar Jimin, fui ao banheiro para pegar um comprimido de dor. Chego abro pequeno armário e vejo que não tem remédio, droga vou ter que acordar o Jimin.

-JIMIN!! - gritei e escutei um estrondo, deve ter caído.

-Oi? - diz ele na porta do banheiro ofegante.

-Compra remédio de dor pra mim? - digo e ele me olha confuso.

-Pra… - olha para minha mão no ventre e faz um "ah" com a boca. - já que eu volto!

Ele se arruma faz suas higienes e sai correndo. Resolvo tomar um banho para aliviar a dor, saio do mesmo assim que termino e visto minha roupa colocando o mods. 

Saio do banheiro, pego meu celular e vejo as horas, 10:10, desço para a sala encontrando Kook, Yuta, Ten, Johnny e Hi-Min na sala.

-Bom di… ah. - ajoelho no chão da sala s Kook vem me socorrer.

-Tudo bem Jeh? - ele pergunta acariciando meus cabelos.

-Sim, é cólica - me levanto. - vamos comer? - ele assente e nós todos fomos para a cozinha.

Comiamos enquanto dávamos risadas das gracinhas do Johnny e JungKook. Logo Jimin chega e RenJun desceu as escadas se juntando a nós. Quando terminamos, eu lavei a louça com a ajuda de Ren, depois fomos para sala assistir uma série que Kook estava vendo.

Jezzy POV Off


Notas Finais


Capítulos sobre a TPM esta por vir
mais engraçadas

ngn gosta da TPM :l

bai

caso fique um espaço enorme no final
er bug ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...