1. Spirit Fanfics >
  2. Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) >
  3. Eu amo o Yuta !!!

História Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - Eu amo o Yuta !!!


Escrita por: _PulaNuvem

Notas do Autor


Voltei

Boa Leitura!!! ^^

Capítulo 38 - Eu amo o Yuta !!!


Fanfic / Fanfiction Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - Eu amo o Yuta !!!

Nikori POV On

Quinta, 10:00 AM

Acordei e fiquei sentada na cama, com o lençol em volta de mim.

-Vai ficar parada ai? - perguntou de olhos fechados.

-Vou, você rasgou minhas roupas. - digo e ele se senta.

-Ta... - abriu os olhos. - ahm… vou comprar algo. - me deu um selinho e foi pro banheiro.

Ele logo saiu, colocando uma calça jeans preta, uma regata preta e seu all star.

-Amor. - o chamo.

-Hum? - perguntou me fitando.

-Tira a sua camiseta. - ele me olhou confuso e tirou. - De costas. - ele vira, mano, tadinho, as costas do minino, ta todo marcada, parece que foi atacado. - Meu Deus! Ta ardendo?

-Oque? Ah, não só quando fui tomar banho. Relaxa. - disse sorrindo e colocou sua camiseta. - Eu volto rápido. - me deu um beijo, colocou o boné e o óculos e saiu.

Peguei meu celular e tinha uma mensagem, do Johnny, dizendo: "O RenJun está chorando, sentindo sua falta.". Sorri. 25 minutos depois, HanSol chega.

-Vou fazer café. - diz e me entrega a sacola. - Ou não?

-Vamos tomar fora. - digo, ele assente e sai.

Quando abro a sacola e retiro oque tem dentro… porra HanSol! Lingerie preta de renda, e escrito atrás da calcinha "Sexy".

-Porra HanSol! - grito e ele aparece. - Sério isso?

-Ué! A mulher que mostrou essa! - diz levantando suas mãos pra cima, em sinal de "Não é culpa minha".

Ele ficou encostado na porta, me levanto, deixando o lençol cair. Coloco a lingerie, meu short, uma camisa dele e minha sapatilha.

-Você ficou linda com a lingerie, quero dizer, você é linda. - diz sorrindo.

-RenJun estava chorando ontem, por causa da gente, tadinho. - digo.

-Minhas costas ta ardendo agora. - disse tocando o local.

-Minha coxa ta marcada e meu pescoço também, estamos kites. - digo sorrindo e ele ri.

Pegamos o elevador, quando chegou no sub-solo, estacionamento, saímos e entremos no carro. Fomos a uma cafeteria, que ele disse que é de um amigo dele, entramos, nos sentamos um do lado do outro e fizemos o pedido.

-Oque ta olhando? - perguntou, agora me dei conta que estou olhando pro amigo dele no caixa.

-Qual o nome dele? - perguntei, ele circulou meu pescoço com seu braço esquerdo.

-TaeHyung. - disse.

-Ah… eu pegava. - digo sorrindo, não tinha muita gente, só uns 30 casais, ele bufou e abaixou minha cabeça na mesa e me mordeu. - H-hansol! - digo baixo, então ele me da um chupão no pescoço. - Ei!

-Repete. - diz me encarando, enquanto eu limpo meu pescoço.

-Eu… - ele coloca a mão direita na minha coxa. - Pegava. - ele apertou fraco me fazendo murmurrar. - Você! - ele retira sua mão da minha coxa, uma mulher passa na nossa frente, rebolando e lançou um olhar malicioso pro HanSol e o mesmo sorriu. - Mentira! Eu pegava ele! E de jeito! - digo e ele aperta minha coxa com força e morde meu pescoço. - HanSol!

-Retire oque disse! - sussurrou no meu ouvido.

-Não! Você olhou pra aquela quenga! - digo apertando seu membro. - Pede desculpas.

-N-não. - aperto com mais força. - A-ahh… desculpa!

Tomamos café e saímos. Fomos pra Daegu, na mansão. Demorou muito mas chegamos. Entrei, Mark estava deitado no chão com RenJun em cima, Johnny abraçado na Hi-Min no sofá, Jimin com a Jezzy e o Kook todos vendo aquela série.

-OMMA! OMMA! - RenJun gritou e correu em minha direção, o peguei no colo.

-Oi meu Amorzinho! - digo e o encho de beijo, sussuro no ouvido dele.

-PAPAI! - gritou.

-Oi filho! - o beijou na bochecha. - Oque é isso que ele disse?

-É "Appa" em português. - digo. - Oi familia linda!

Os enchi de beijo e me juntei pra ver a série. Mark se deitou ao meu lado junto com Ren. Perguntei onde o Yuta e o Ten estão. Ten está no quintal de trás e Yuta saiu. Me levantei e fui até lá, o vi deitado em baixo da árvore.

-Oi TenTen! - digo sorrindo e me sento ao seu lado. - Porquê não está com o Yuta- Oppa? Ou com a gente la dentro?

-Oi Bae! Eu prefiro… não dizer. - diz se sentando e me abraça.

-Pode contar pra mim! Sou leal. - digo e ele ri.

-Eu… a-amo… o Yuta! - o olhei surpresa e sorri.

-Aigoo, sério? Sempre shippei vocês. - digo e ele sorri. - Mas porque está desanimado?

-Acabei… brigando com ele. E acho que ele não sente o mesmo por mim. - diz olhando pro chão.

-Ya! - puxei seu rosto delicadamente e ele sorriu. - Aigoo! Seu sorriso é lindo!

-Já viu o seu? - perguntou.

-Eu vou te ajudar, prometo! - digo e ele me abraça.

-Obrigado Bae! - disse.

-Gostei do apelido. - digo. - Vamos lá dentro bobo! 

O puxei pra dentro e ele ficou entre mim e o Mark. Ain não sabia que ele ama o Yuta! Cara eu shippo muito! "YuTen" vai fluir! 

Nikori POV Off


Notas Finais


Huhuhum

YuTen 💕

;-;
as kids aq tava querendo ler ;-;
dai nem postei ontem

Bai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...