1. Spirit Fanfics >
  2. Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) >
  3. Eu vou te bater !!!

História Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - Eu vou te bater !!!


Escrita por: _PulaNuvem

Notas do Autor


"Hoje vamos relatar a TPM de novo, de duas vitimas… brinks"

Boa leitura!!

Capítulo 39 - Eu vou te bater !!!


Fanfic / Fanfiction Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - Eu vou te bater !!!

Nikori POV On

12:00 PM

Kook acabou dormindo no sofá. RenJun também está dormindo em cima de mim. Jimin nos contou do "Homem" que apareceu no quarto da Jezzy, quando estavam no hospital. A nossa vida, depois que matamos o Killiam, está calma. 

Alguns pedidos como, órgãos, drogas e serviços estão sendo pedidas. Então os "Homens da casa" foram realiza-los até o Mark. Eles saíram, depois de nos dar um beijo é claro, só ficaram as mulheres em casa e meu RenJun.

20:00 PM

-SyoNi, Min, RenJun eu quero carinho. - diz Jezzy manhosa e RenJun ri, ela se levantou e se sentou entre eu e a Hi-Min. - Oi Ren! Você é tão lindo! - ele riu, então saiu do meu colo e se sentou no da Jeh.

-Ah! - gritei, que dor é essa? Coloquei meus braços na minha barriga e me joguei no chão. - Passaralhos!

-Aigoo! Oque se ta sentindo?! - Hi-Min perguntou, todos estão preocupados.

Saio correndo pro banheiro, devagar por causa da noite passada. Tranquei a porta. Chegou minha "Semana Sangrenta"! Puta que me pariu! Como vou sofrer!

-OMMA! - gritou RenJun do outro lado da porta.

-A Omma já vai! - digo.

Tomo um banho, Jeh pegou um sutiã e uma calcinha pra mim. Coloco eles e minha roupa, enrolo a lingerie na toalha, saio e vou ao meu quarto, jogando a lingerie em um lugar qualquer do closet. Desço as escadas, indo pra sala.

-Jeh! Tem remédio pra dor? - perguntei.

-Sim, ta na cozinha. - disse ela.

Vou a cozinha tomos os comprimidos. Algo está me atraindo pra geladeira… Bolo! De chocolate! Como a metade, deixando uns… 10 pedaços? Volto pra sala.

-TPM? - perguntou Hi-Min.

-Uhun. - logo sinto uma dor forte indo pras pernas. - Ah! Que ótimo! Já não basta ontem, vo morrer!

-Não fala isso na frente do seu filho! - Jezzy diz, e RenJun me olha triste.

O peguei no colo. Vamos aguentar Nikori! É só uma semana! RenJun dormiu, o coloquei na cama e voltei pra sala. Ficando deitada encolhida no sofá e Jezzy abraçada na Hi-Min.

Nikori POV Off

Hi-Min POV On

Nikori também estava naqueles dias, prevejo merda agora. Pelo que os garotos me falaram, quando elas ficam na "Semana Sangrenta" juntas, é tipo morte instantânea da humanidade.

-Nikki? - Jezzy a chama ainda me abraçando.

-Que? - diz seca, la vem treta.

-Quer que eu compre mods para você? - diz se soltando indo em direção da mesinha de centro, sentando na mesma.

-Não! - olha para a tevê emburrada.

-Tá bom então! - Jezzy diz e deita no chão.

-Ah vai ser assim? Que se foda também! - fala brava se sentando no sofá. Ainda bem que RenJun dormiu.

-Osh mulher! - diz Jezzy com os olhinhos marejados. Ah não, por favor!

-Mas já vai chorar? Que saco garota, você só chora também! - diz nervosa.

-Para com isso, oque eu te fiz? - Jezzy diz com a voz embargada com as lágrimas escorrendo pelo rostinho.

-NASCEU!!! - diz e se levanta indo para cima de Jezzy.

Corro, segurando a Nikki antes que a mesma bata em Jezzy. Ela se debatia enquanto chinga a Jeh de várias coisas, a mesma rebatia enquanto chorava desesperadamente. CADÊ OS MENINOS! To ficando louca já!

~ Quebra de Tempo ~

Já faziam uns 2 minutos que Nikori havia sentado, emburrada sem xingar Jezzy, que também já havia parado de chorar, mas ainda soluçava.

-Vou f-faver c-comida. - Jezzy se levanta e Nikori ri.

-Cuidado para não botar foga na cozinha! - ri descontroladamente. De novo não!

-Mas, e-eu… me d-deixa. - diz já chorosa.

-Ah cara, vai começar a chorar já? Você é muito 'SENSÍVEL'! - dando ênfase na ultima palavra.

-N-não eu s-sou… - soluça e é interrompida por Nikki que se levantou.

-Se você derramar uma lágrima sequer te quebro SURICATA! - indo para perto de Jezzy, eu levantei e a segurei ela me olhou raivosa mas não fez nada.

Jezzy começou a chorar descontroladamente, e Nikki corre para a bater, mas a seguro de novo. Ela se debatia, enquanto Jeh chorava sentada, com os joelhos dobrados e a cabeça entre eles, no chão.

-Você devia fazer novela mexicana, nunca vi tanto drama! - diz Nikori, e a porta se abre, apenas eu olho e quando vejo quem é suspiro aliviada.

Sem querer solto Nikki e a mesma corre até Jezzy a levantando pelo pescoço e a jogando na parede. Quando a mesma cai no chão, Jimin corre até ela, tanta do levanta-la, sem sucesso. Nikori corre, empurra Jimin, pega no pescoço de Jezzy de novo, a prensa na parede e desferi socos por sua barriga. 

Jeh gemia de dor, então HanSol e Jimin vão até elas as segurando. Jimin leva Jeh para o quarto deles e HanSol faz o mesmo. Yuta e Ten vão para o jardim, Mark senta no sofá e Johnny vem até mim me abraçando.

-Calma, isso quase sempre acontece quando estão juntas e na "Semana Sangrenta". - ele diz calmo e eu assento.

Dou um beijo em sua bochecha, subo as escadas e quando estava indo para meu quarto passo na frente do das meninas. Os garotos sentados nas camas, Jezzy em seu quarto chorando no colo de Jimin e Nikori tentando beijar HanSol. 

Vou para meu quarto, tomo um banho e assim que já estou vestida deito em minha cama para dormir. Fico pensando no dia de hoje, sinceramente eles estavam certos, quase foi a morte da humanidade!

Hi-Min POV Off


Notas Finais


Jezzy e Nikori na TPM
melhor coisa 😂😂😂

Tadinha da Hi-Min

Bai
Hushusah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...