1. Spirit Fanfics >
  2. Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) >
  3. Trauma

História Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - Trauma


Escrita por: _PulaNuvem

Notas do Autor


Jagiya: Querida/ Bebê.
Unnie: uma mulher mais nova chama a mulher mais velha

boa leitura :3

Capítulo 4 - Trauma


Fanfic / Fanfiction Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - Trauma


 

Nikori P.O.V On
 

*Quebra de Tempo* 

O sinal bateu e Jezzy foi a primeira a sair, sai acompanhada do HanSol, peguei a bandeja coloquei oque ia comer. HanSol foi com os amigos dele, antes era 2 agora é 4, tudo lindo. Fui aonde Jezzy está, me sentei.

-Jezzy, oque te aflinge? - perguntei.

-Nada. - vira a cara.

-Não gosto de te ver assim. - digo fazendo bico.

-Aconteceu uma coisa ontem... - diz ela, e uma lágrima sua cai.

-Me conta. - digo e ela começa.
 

Nikori P.O.V Off
 

Jezzy P.O.V On
 

*Flashback On*
''Segunda- feira, 22H00.
Jimin, eu e minha Omma decidimos sair. Fomos no shopping, num parque de diversões e por último numa cafeteria. Eu e minha Omma queria muito ir lá, porque eles fazem o café da starbucks. Do lado da linda cafeteria, havia um beco. Entramos e nos sentamos. 

Fizemos os pedidos e ficamos aguardando conversando. A garçonete nos trouse os café e umas rosquinhas. Quando terminamos saimos, lá dentro da cafeteria não dava pra ouvir nada do lado de fora. Tinha 3 pessoas no beco, pelo que vi era uma mulher, um homem alto e dumbo e um outro do tamanho da mulher. 

Um deles agarraram minha Omma, Jimin foi em direção do garoto que a segurava, mas o alto segura Jimin.

-OQUE QUER DA GENTE? - grita minha Omma, aparece um homem atrás de mim e me segura.

-ELA! - diz a garota apontando pra mim, pelo que aparentava ser loira.

-NÃO! - grita Jimin, se soltando do alto e dando um gancho no mesmo que o fez cair, quando Jimin foi pra cima do garoto que segurava minha Omma, ele a solta violentamente e derruba Jimin com um soco.

-PORQUE TA FAZENDO ISSO COM A GENTE? -
grito.

-POR CAUSA DE VOCÊ! ENTROU NA MINHA VIDA E AFASTOU JIMIN DE MIM! - grita a garota com uma faca na mão. - AGORA SENTIRA OQUE SENTI! - ela se aproximou da minha Omma e enfiou a faca em sua barriga.

-OMMA! - grito e o homem me solta, corro até ela que se encontrava numa poça de sangue. - OMMA! NÃO ME DEIXE! PRECISO DE VOCÊ! - grito a colocando no meu colo, já chorando.

-E-eu t... - ela apaga.

-OMMA! - grito.

-JEZZY! - Jimin grita, e quando me viro vejo o homem preste a me atingir com um pedaço de madeira, mas Jimin é atingido no meu lugar, pois ele se jogou e caio no chão.

-JIMIN! - grito.

-VOLTAREI PRA TE PEGAR VADIA! - diz a loira que logo em seguida me chuta.

Foi a pior noite da minha vida, e pra piorar começou a chover.  Logo depois chegaram as âmbulancias levaram Jimin mas minha Omma... não tinha mais volta.
 

*Flashback Off*

Contei tudo a ela, nós estavamos chorando e ela me abraça, precisava disso.

-Eu s-sinto m-muito... - diz ela entre soluços. - Você ta bem? E o Jimin?

-E-estou, o J-jimin está no hospital... - digo. - Irei lá hoje.

-Eu te acompanho. - diz ela.

Nikori e eu fomos criadas juntas, minha Omma era a segunda Omma da Nikori *risos*,ela sabe quando preciso desabafar ou até mesmo de um abraço. O sinal toca e fomos pra sala.
 

Jezzy P.O.V Off
 

Nikori P.O.V On

Fiquei triste com oque aconteceu com a Jezzy, realmente, o Appa dela morreu quando ela tinha 8 anos por ataque cardiaco, e agora ela perde a Omma. 

Realmente triste, entramos na sala, nós sentamos, HanSol chega e se senta ao meu lado e fica me encarando com cara de preocupado. Então ele quebra o silêncio.

-Porque choras? - diz ele secando minhas lágrimas.

-Amanhâ t-te conto. - forço um sorriso.

-Não forçe um sorriso quando estiver falando comigo Jagiya! - diz ele, e me abraça, obrigada.
 

*Quebra de Tempo*

Estavamos guardando o matérial, faltava 5 minutos pras 14H15.

-Jezzy, quer que te acompanhe até sua casa? - perguntei.

-Não precisa, estou bem Unnie. - diz ela me abraçando.

Nós sentamos, abaxei minha cabeça, fique olhando o HanSol, até ele perceber, então coloco meu braço esquerdo na cara e o mesmo o tira, e ficou fazendo cafune enquanto o mesmo me olha. 

O sinal bate e saio da sala, abraço HanSol e dou ''tchau'', quando sai da facul Johnny aparece. Fomos pra casa, chegando lá abraço meu Appa e minha Omma, e subo as escadas em direção ao meu quarto e minha Omma me segue. 

Entro e ela fecha a porta e nos sentamos na cama, conto tudo a ela sobre o encontro, não contei que o vi sem camiseta se não ela ia surta, e sobre oque aconteceu com a Jezzy ontem. 16H20 vou na casa da Jezzy para irmos visitar Jimin, agora é 16H00, tomo um banho, faço minha higiene, coloco uma calça branca jeans e uma blusa amarela do Snoopy,e coloquei minha sapatilha preta. 

Deu 16H15 sai de casa, Jezzy morava uma rua antes da minha, chegando lá a chamo e a mesma sai. Fomos a pé ao hospital, ele é um pouco longe. Chegamos e fui na recepcionista e ela nos leva ate o quarto onde Jimin está. 

Que cena horrivel, Jimin estava de barriga pra baixo, por sorte não quebrou sua vertebra só está com dor e hematomas. Jezzy saiu correndo até ele e o abraçou com cuidado, ela já estava chorando.

-Jiminnie... oque fizeram contigo? - digo já chorando e o abraçando.

Ficamos eu e a Jezzy abraçadas na cama ao lado, até que Jimin abre os olhos.

-J-jezzy... N-nikori... - diz ele com a voz falha, ao ouvir Jezzy correu e o abraçou denovo. Que bom que está bem Park Jimin.
 

Nikori P.O.V Off
 


Notas Finais


Até o próximo capitulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...