1. Spirit Fanfics >
  2. Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) >
  3. Limite 18+

História Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - Limite 18+


Escrita por: _PulaNuvem

Notas do Autor


"De novo um hot?"
sin, sorry;-;

Capítulo 40 - Limite 18+


Fanfic / Fanfiction Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - Limite 18+

Nikori POV On

Sexta-feira 09:00 AM

Acordei e RenJun ainda dormia, dei um beijo em sua bochecha e desci as escadas. Vejo Ten e Yuta conversando. E o povo olhando escondido. Nem vou ajudar, Ten já esta se declarando.

-Ten, porque ficou quieto? Tem algo a me dizer?- Yuta perguntou, pois Ten havia se calado.

-T-tenho mais… - interrompido.

-FALA LOGO CARALHO! - grito, Ten abaixa a cabeça. - Ele te ama Yuta! Pronto, se comem!

Eles riram e saíram. Fui a cozinha, tomei meu café e voltei pro meu quarto. RenJun acordou, dei um banho nele e coloquei uma roupinha confortável. Desci com ele no colo, todos estão na sala, fui a cozinha e o alimentei. 

Ele foi para a sala e eu pro meu quarto. Me joguei na cama, ficando de barriga pra baixo. Porque isso com as mulheres? Poxa! Tudo culpa da Eva! Tadinha da Jezzy mano. Sinto um enorme peso em cima de mim.

-Sai gordo! - digo, é o HanSol.

-Ta mais calma? - perguntou se deitando ao meu lado direito.

-Não interessa! - digo virando minha cabeça pro lado oposto, mas ele a vira de volta. - Sai! Não tenho que te obedecer!

-Tem sim, ontem eu sai de casa. Ainda ta valendo, até quando eu quiser. - diz sorrindo.

-*choramingando* Me deixa! - digo.

-Não. - diz ele me puxando para mais perto.

-Sai daqui folgado! - tentei me afastar mas o mesmo sobe em cima de mim. - Vaza.

-Me obrigue! - diz e começou a beijar meu pescoço.

-H-hansol! Sai! - digo, então ele me morde e da chupões. - Aish!

Começamos a nos beijar, com desejo, como se precisasse disso pra sobreviver. Mas parou.

-Não vou continuar. - diz e se deita ao meu lado.

-Isso! Brinca com fogo e sai queimado! - dou um soco forte em seu braço, o mesmo murmurra, segurou meus pulsos e me deitou na cama, pude sentir seu membro ereto, mesmo por baixo do tecido.

-Quer brincar, quer? - sussurrou. - Depois volto.

Me deu um beijo e saiu.

Nikori POV Off

HanSol POV On

Desço as escadas me juntando a eles no sofá.

-Ela é sempre assim? - perguntei ao Johnny.

-*risos* Sim, todos os sentimentos se juntam nela, mas oque reinam são a raiva e a tristeza. Em terceiro a zuera. - diz Johnny rindo. - Ah e cuidado com ela.

-Porque? - perguntei confuso.

-Do mesmo jeito que as pessoas falam a verdade, quando estão embriagadas, ela fala a verdade quando está nos dias dela. - diz sério.

Rimos. Tempo depois, comecei a sentir um desconforto la em baixo, eu estava excitado, pensando na Nikki. Me levantou rápido e vou ao quarto, e paro na porta.

-Oque você quer? - diz seca, ela me olha de cima a baixo e sorri. - Não tenho nada a ver com isso.

-Você me causou isso.

Tranco a porta. Ela se levanta e tira sua roupa ficando completamente nua. Me aproximou da mesma, mas ela me empurra.

-Isso não é justo, não é? - apontou para mim.

Tiro minha roupa. Me aproximo da mesma, e a beijo, já pedindo passagem. Ela entrelaça suas pernas em minha cintura e diz durante o beijo.

-Pro banheiro…

Vou até lá, e fecho a porta. No banheiro ha dois lugares para tomar banho, no lado direito o chuveiro e no esquerdo a banheira com o chuveiro. Vou até a banheira e ligo o chuveiro. 

Suas mãos puxavam meus cabelos, buscando mais contato com a boca. Paramos por falta de ar, faço uma trilha de beijos até seu pescoço molhado, e distribuo mordidas e chupões, escutando a mesma gemer baixo. Começo a massagear seu seio direito e abocanho o esquerdo. 

-Ahhm… tortura n-não vale…

Disse entre gemidos. Parei quando estavam durinhos, e volto para sua boca. Desço minha mão esquerda até sua intimidade, e começo a fazer movimentos circulares.

-Ahhm… h-hansol… eu p-preciso… t-te s-sentir… - gemeu.

Seguro sua cintura pra baixo e a penetro, recebendo um gemido fino da mesma. Começo com estocadas rápidas, fortes e fundas.

-Ahhh… Nikki… 

Depois de várias estocadas, chegamos ao orgasmo. Mas não parei. Continuei, até a mesma reclamar.

-Sol… e-eu não aguento… m-mais ahhn… - gemeu, ah sua voz rouca perto do meu ouvido…

-Só m-mais um pouco a-amor… - ela assentiu.

Sua intimidade já estava esmagando meu membro.

-Ahh caralho… você esta me e-esmagando… - gemi, a mesma morde minha orelha.

Estava ficando muito apertado, finalmente, o segundo orgasmo veio e parei, me retirei de dentro da mesma e a deitei na banheira. Desliguei o chuveiro e liguei a da banheira. 5 minutos depois, a banheira já estava cheia, então fechei a torneira. Ela estava tão linda.

-Sai... - disse seca.

-Já vai começar amor? - pergunto.

-A água vai manchar… sai. - sua voz sai chorosa.

Saio e vou ao outro chuveiro, termino e saio do banheiro. Coloco uma calça jeans, uma regata branca e volto ao banheiro. Vendo a mesma chorar.

-Amor. Porque ta chorando? - pergunto me sentando no chão, ao lado dela.

-Aish! Me deixa chorar! - diz, ela foi pra baixo d'agua e a puxo rápido.

-Ta louca?! - pergunto ainda a segurando.

-ME DEIXA CARALHO! - gritou.

Terminei de dar banho nela, dou a ela as roupas e saio do banheiro. Me sento na cama. Uns minutos depois ela sai, andando lentamente se sentando em meu colo.

-Oque foi? - pergunto a abraçando.

-Fala sério! Você me quebrou quarta, e pra piorar, me quebrou de novo! - disse me abraçando.

Ri. Ela adormece e a deito na cama. Desço as escadas e vejo RenJun dormindo no sofá, pego ele e o levo pro quarto. Me deito com os dois.

HanSol POV Off


Notas Finais


'-'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...