1. Spirit Fanfics >
  2. Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) >
  3. Sequestrada De novo ?!?

História Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - Sequestrada De novo ?!?


Escrita por: _PulaNuvem

Notas do Autor


;-;

a TPM da Nikori, vem dai para por um tempo, tipo 1hr e volta.
-so pra vcs n ficarem confusas;-;-

ela ta usando mods ta? eu só esqueço de colocar :v

Boa leitura;-; ^^


Kyungil ↓

Capítulo 41 - Sequestrada De novo ?!?


Fanfic / Fanfiction Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - Sequestrada De novo ?!?

Nikori POV On

14:00 PM, Sexta

É bom acordar assim, vendo dois anjos ao meu lado. Me levanto delicadamente, para não acorda-los e desço indo pra sala. Jezzy dormindo abraçada no Jimin, Hi-Min, JungKook e Yuta conversando… ta faltando gente! Meu maninho e o TenTen- Oppa!

-Cade o Johnny e o Ten- Oppa? - perguntei me sentando ao lado de Yuta e o mesmo me abraça.

-Tão enfurnados no quarto. - diz Yuta e suspira no final.

-Ué! Porque? - perguntei.

-Também queremos saber! - diz Jimin. - Que milagre, tá calma!

-Cala a boca caralho! - digo e Yuta me aperta.

-Tava melhor antes né? Calminha, calminha. - fez carinho na minha cabeça. - Cuidados com as palavras Jimin!

Ficamos conversando enquanto assistíamos. Mark estava na cozinha e veio se juntar a nos. Jezzy acordou chorando e… sim, eu bati nela. 

Tentei né, Yuta e Mark me seguraram. To mais curiosa em saber oque o Johnny e o TenTen estão fazendo?

Nikori POV Off

Johnny POV On

"Imagine: Você controlar as coisas tecnológica com apenas um celular!" Pensei nisso, contei ao Ten- Hyung e vamos fazer! Vai ser rápido, já que somos Hackers nível maximo! Saímos pra comprarmos umas peças… roubamos, quero dizer. E os celulares.

*suspiro* Foi rápido porra nenhuma! Tamo aqui faz 3 horas!

-Acho que… amanhã ficara pronto! - diz ele mexendo no celular, dentro. - Se… continuarmos. Vo testar! - tem um notebook, do lado dele.

Se ele conseguir ligar ele, o celular vai está pronto e depois é só "evolui-lo" mais. Ele tentou, o Note ligou por 5 segundos e desligou.

-Hooo! Foi quase em! Só precisa melhorar mais. - digo.

Volto minha atenção para o meu celular. Se amanhã ficar pronto… caralho, vai ser foda! Vou poder controlar quase tudo ao meu redor! 

Johnny POV Off

Nikori POV On

22:00 PM

Ai gente, nossas vidas estão em paz! Por enquanto talvez. Ta todo mundo na sala, menos meu irmão e o TenTen. Tédio! Tédio! Tédio! Só pra mim, porque os outros estão felizes. Me levanto e subo as escadas, logo entro em meu quarto. 

Vou tomar banho e faço minhas higienes. Saio, coloco um short, uma blusinha branca sem estampa e meu all star. Pego meu celular, desço e pego as chaves do carro.

-Onde vai? - HanSol pergunta, fiquei quieta e sai. - Nikori!

Quando estava chegando perto do carro, ele me segura pelo braço, ficando cara-a-cara com ele. E me encostou no carro.

-Onde. Pensa. Que vai mocinha? - perguntou nervoso. 

-Ui! Já quer brincar, é? - o beijo, mas ele para.

-Me responde. - diz.

-Aish, me deixa! - digo me rebatendo.

-Kim Nikori, me responde! Você ainda tem que me obedecer… caso contrário já sabe. - diz sorrindo.

-Aish! Pra balada! Ou qualquer lugar desse tipo! - digo quase gritando.

-Você não vai! - diz ele, tentando pegar a chave. - Me da Nikori!

-Me deixa! Que saco! Não vou te trair! - digo com a voz elevada. - E… tenho uma arma no porta-luvas. Eu sei me cuidar! - digo baixo, pois um casal passou em frente de casa.

-*suspiro* Ta. Mas alguém vai com você! - apontou pra mim e entro em casa.

Logo Yuta e JungKook saírem sorridentes de casa, entramos no carro e fui direto pra balada.

-Porque quiseram vir? - perguntei.

-Porque nós te amamos! - disseram em unísson.

-Bobos! - digo.

Rimos, conversamos e chegamos! É bonito! Entramos.

00:00 AM, Sábado

Já se passaram sei la quantas horas. Yuta ta de divertindo na pista, com umas garotas… ELE TEM DONO! JungKook… pensei que ele era puro. Ta pegando umas meninas, Ops! Quengas! Meu deus que horrível! E eu? Tava dançando, agora to é bebendo.

-Que homem deixaria uma dama "sozinha"? - perguntou um homem lindo.

-Não pode deixar um cãozinho sem colera por ai! - disse gritando segurando sua argola.

-Que educada! Qual seu nome? - perguntou. Gzuis esse olhar.

-Não interessa caralho! - gritei.

-Meu nome é Kyungil!- gritou.

-… - lembra do nome! - Park Sun Hee!

Ele ficou me paquerando, eu meio que não resisti. Já estávamos nos beijando, num canto, ele estava sentado e eu em seu colo. O álcool subiu minha cabeça. 

Ele me beijava ferozmente, me dava apertões em minha bunda, enquanto eu rebolava sobre seu colo. Ai lembrei… meu deus! Eu estava traindo o HanSol! Paramos de nos beijar.

-Pode me acompanhar? Por favor? - disse sorrindo.

-Ta! - disse.

Eu tenho a faca, na minha bolsa, qualquer coisa só usa-la. Ele segurou meu braço e me levou… pra fora da balada, na parte de trás.

-Fiz minha parte! - Kyungil gritou.

-Que porra é essa? - perguntei nervosa e confusa.

Brotou 1… 5 homens! Ah pronto! Vou ser estrupada! Socorro! Quando percebi, colocaram um saco na minha cabeça, amarraram meus braços e pernas. E eu desmaiei. Bela vida! Sequestrada de novo!

Nikori POV Off


Notas Finais


;-;
é issu ai



bai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...