1. Spirit Fanfics >
  2. Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) >
  3. VOCÊ ?!?

História Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - VOCÊ ?!?


Escrita por: _PulaNuvem

Notas do Autor


iyaeh

Boa leitura

Capítulo 43 - VOCÊ ?!?


Fanfic / Fanfiction Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - VOCÊ ?!?

Jimin POV On

Estava pensando em formas de arranjar dinheiro, todos nós precisamente, até que Kook dá uma idéia.

-E se nós roubarmos o dinheiro? - ele diz simplista e Jezzy o olha sorridente, mas oque ela ta tramando?

-Boa idéia Kook, só tem um porém. - ela diz e se senta no sofá. - Tem que ser muito bem planejado, para não descobrirem.

-Podemos pedir ajuda para aquele delegado que gosta da Nikori. - Hi-Min diz e HanSol bufa.

-Pra que? Mais um motivo para ele querer foder com a gente. - diz raivoso.

-Mas ele poderia nos ajudar dando a planta de um banco bem desenvolvido daqui de Daegu. - digo e eles me olham pensativos.

-Wonho gosta da Nikki, faria tudo por ela e desde o começo está nos ajudando com a nossa merda. - Jezzy diz e HanSol mesmo bravo concorda. - Vou ligar e chama-lo aqui.

Jezzy sai nos deixando sozinhos, Johnny estava inquieto e Ten da mesma forma.

-Ele vai mesmo nos ajudar? - Yuta pergunta.

-Creio que sim, envolve a Nikki né? - Hi-Min fala simplista.

-Sei não… - Ten fala se sentando no sofá.

-A Jezzy tem cartas na manga, não ia deixar fácil assim. - digo e me sento no sofá, todos concordam e sentam nos sofás restantes.

Jimin POV Off

Jezzy POV On

Ligação On ~

-Wonho preciso de sua ajuda. - eu.

-Claro para quê? - ele.

-Vem aqui na mansão que eu digo.

-Ta, já estou indo.

Ligação Off ~

Volto para a sala, Jimin me olha e pisca, não entendi oque ele quis dizer mas deixei quieto, me sentei em seu colo e passei meus braços por seu pescoço, apoio minha cabeça em seu ombro e adormeço.

Sonho On ~

Estávamos sentados no chão de um parque, nossos pais logo a frente conversando sobre uma conta que eles tinham no Brasil, éramos pequenas, Nikki com seus 17 e eu com meus 15 anos.

-Jeh! -  meu pai me chama. - Tenho uma surpresa para você.

Ah, esse foi o dia em que conheci o Jimin.

-Ele é um filho de um amigo meu, ficara conosco por uns dias tudo bem? - ele pergunto e assento com a cabeça. - Vai la conversar com ele!

Me levanto e vou na sua direção, na época seus cabelos eram negros, assim como os meus. Sento com ele no banco e fico o encarando.

-Oi! - digo e ele sorri fechando os olhinhos. - Sou Jezzy prazer!

-Prazer Park Jimin! - faz referência, ficamos comvesando, enquanto Nikki conversava com meu pai e o seu sobre algo que não faço idéia. Meu Appa puxou a mim e Jimin para um canto e nos contou aquele segredo de Nikki.

"Jeh, apenas Jimin sabe disso, por favor só fale para a Nikki quando a mesma estiver bem responsável e madura!" assunto e depois fomos embora.

Sonho Off ~

Acordo com a campanhia tocando, todos estavam dormindo, saio do colo de Jimin e abro a porta vendo Wonho parado do lado de fora, o puxo para a cozinha.

-Diz no que posso ser útil. - ele diz logo após pegar a xícara que lhe dei e colocar um pouco de café.

-Nikori foi sequestrada, o cara quer 100 milhões e precisamos assaltar um banco. - jogo tudo e ele se engasga com o café.

-Porque um banco, vocês não são ricos? - ele diz e eu rio.

-O HanSol é rico, mas não tem tudo isso. - digo bebendo um gole do café em minha xícara.

-E onde eu entro nisso? - ele pergunta.

-Precisamos ficar ilesos e também da planta do maior banco de Daegu. - digo simplista.

-Tudo bem, só faço isso pela Nikki. - reviro os olhos.

-Quando conseguir o que queremos nos cantate, o mais rápido possível. - digo e ele assente.

Nos levantamos, o levei até a porta e o agradeci pela ajuda e ele foi embora. Não sei porque mas senti que ele não foi tão verdadeiro assim. Volto para a sala me deito novamente no colo de Jimin e adormeço de novo em seu pescoço.

Jezzy POV Off

Nikori POV On

Depois de um tempão, eles me retiraram do carro, ainda to com o saco na cabeça. Escuto uma porta sendo aberta e uma voz dizendo: "Podem tirar da cabeça dela, COM delicadeza!". Eu conheço essa voz, mas não me recordo de quem seja. 

Tiraram o saco da minha cabeça, demorei um pouco para me acustumar com a claridade. Quando pude enxerga, olhei em volta, ok, estou numa mansão, com seguranças. 3 homens em minha frente… FILHO DA PUTA! ERA ELE O TEMPO TODO!!!

Nikori POV Off


Notas Finais


roubar banco e.e

esses sonhos em

surpresa da Jezzy é o Jimin?
q pai em

repararam algo? n? tem algo ali ↑ em
no "POV" da Jezzy

mistery u.u

bai chega


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...