1. Spirit Fanfics >
  2. Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) >
  3. Achei?

História Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - Achei?


Escrita por: _PulaNuvem

Notas do Autor


Demorei? er
éq tamo de ferias, dai a família inteira em casa
fica difícil postar ;-;

Boa leitura ae

Capítulo 45 - Achei?


Fanfic / Fanfiction Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - Achei?

HanSol POV On

06:30 AM

Porque fui deixa-la ir? É tudo culpa minha! Jimin e Jezzy estão dormindo na sala, Johnny e Ten estão trabalhando nas engenhocas deles, ou seja, todos foram dormir. Oque vou falar pro RenJun?

08:00 AM

-Appa! Papai! - pulou em cima de mim. - PAPAAAI! - gritou.

-Oi! - digo me sentando.

-To com fome! Cade a Omma, papai? - aigoo, pensa HanSol, é só inventar qualquer coisa.

-A Omma filho… saiu, pra… procurar trabalho. - digo.

-Ah… tla! - disse.

Me levanto e desço com ele no colo, não encontro ninguém na sala, vou na cozinha e eles estão jantando, conversando. Depois que terminamos subi e fui ao quarto, dar banho no Ren, depois eu tomei, coloquei uma roupa confortável nele, e me vesti. 

Desci com ele, vamos ter que aguardar o "Wonho", por mais que eu não goste dele, vou ter que aceitar… pela Nikki.

HanSol POV Off

Nikori POV On

Limpei essa "mansão" inteira, que merda em. Durante a madrugada, eu sem querer quebrei uma regra, na verdade 4 regras. Quase fui estrupada. Primeiro o JaeHo, depois o Kyungil, mas Namjoon impediu isso, não sou grata, afinal não queria estar aqui. 

De tanto limpar, eu acabei desmaiando, estava com fome e sono. Acordei com uma dor enorme na cabeça. Abri meu olhos, mano isso não aconteceu! Pelo amor, diga que ele não me estrupou! Eu estou na cama, no QUARTO do Kyungil. Aish, os braços dele então em volta de mim! Pulei da cama, indo de encontro com o chão.

-Oque foi M/NekoChan? - perguntou me fitando enquanto morde os lábios, porra vei! To de perna arreganhada! Fecho-as, e vejo as roupas que estou usando, estou com uma camiseta branca social comprida e de calcinha!

-Quero minha bolsa! E MINHA roupa! - digo.

-A sua bolsa está ali. - apontou para um sofá, que bom minha faca ta la. - Coloque já o uniforme.

-Aish, oque eu fiz pra merecer isso? - digo baixo a mim mesma, e suspiro no final.

Acho que ele ouviu, pois começou a rir. Peguei minha bolsa e a merda do uniforme, fui ao banheiro e o coloquei. Irei ameaça-lo com a faca e faze-lo me tirar daqui, espero que de certo. Tirei a faca da bolsa, ainda a segurando, deixo-a atrás de mim.

-Kyungil. - o chamo manhosa, escuto seus passos.

-Pois não M/NekoChan? - aish, abriu a porta e ficou parado.

-Me ajude? - perguntei.

-No que? - ele se aproximou, o empurrei contra a parede, deixando a faca apontada para o seu abdômen desnudo.

-Vai me obedecer agora, entendeu? Em troca, não te esquartejo e vendo seus órgãos! - digo e ele assente. - Pegue a arma.

-Que arma… - o interrompo, deixando a faca em seu pescoço.

-Não seja tolinho. - digo sorrindo, o viro de costas e o empurro pro quarto, ele pega uma silenciadora e me entrega. - Bom garoto! - a arma está carregada. - NamJoon está em casa? - pergunto, e o mesmo fica quieto. - Responde caralho!

-Não. - ele não demonstra medo, só está sério.

Ótimo! Com a arma encostada em sua nuca, e minha mão esquerda em seu ombro, o guio pra fora do quarto. Não avistei ninguém nessa mansão. Saio para o jardim, onde a visto um carro. Chego perto da Ferrari.

-Você vai dirigir pra mim, entendeu? - perguntei, logo sinto algo gelado em minha nuca.

-Acho… que isso não vai acontecer, Bitch-Chan. - JaeHo diz sarcástico, e Kyungil vira sorrindo e me desarma.

-*risos* O que tem de gostosa, tem de burra em. - diz ele. - Pegue a faca no meu quarto. - JaeHo assente e sai. - Talvez fosse funcionar, se tivesse pensando direito. Volte ao seu trabalho Amorsinho.

-Vai se fuder! - cuspi em sua cara, ele limpou e me encarou nervoso.

-Você não tem medo não é garota? Já já te ensino a ter medo.

Que? Aish, mereço! Acho que vou vender minha alma.

Nikori POV Off

Jimin POV On

08:00 AM

Tá, desde quando a Nikki conseguiu ligar? Vou falar com o Johnny. Chego na sala, Jezzy estava la e Johnny lhe mostrando algo no NoteBook, vou para perto deles e vejo que Johnny estava ensinando a Jeh a mexer em algo. Olho mais uma vez, mas para a tela do Note, Hackers.

-Coisa feia dona Jezzy, Hackeando sites. - digo em seu ouvido e a mesma pula de susto.

-Claro, eu vou ajudar o Johnny a encontrar a Nikki, para isso preciso aprender. - ela sorri e eu beijo sua bochecha.

-Tudo bem amor! - sorrio fechando meus olhos.

-Bom é isso, qualquer coisa é só me avisar. - Johnny diz e sai, me sento ao lado de Jezzy.

Fico olhando para o NoteBook, Jezzy coloca um número no rastreador mas parece que o mesmo é bloqueado. Ela tenta e tenta mas não consegue, desiste e coloca o NoteBook na mesinha de centro já desligado. Ela me olha, senta novamente no sofá e põe sua cabeça em meu colo, acaricio seus fios.

-Amanhã é o último dia amor! - ela diz sorridente.

-Glória Deus! - digo rindo e ela ri também.

-Bobo. - mostro a língua, ela se levanta e me beija.

Ela senta em meu colo, o beijo que antes estava calmo e lento, agora estava rápido e necessitado. Colo minha mão em sua cintura enquanto a mesma puxa meus fios de cabelo na nuca. Paramos o beijo por falta de ar, ela sorri colando nossas testas, ficamos  nos olhando tentando recuperar nosso ar perdido.

-Amor… - ela diz fechando os olhos. - quando vamos ter a nossa… p-primeira v-vez. - cora.

-Quando você quiser amor. - ela sorri de novo e eu também.

Ela sai de meu colo, pega o NoteBook e sobe para o quarto. Me levanto, vou para a cozinha comer algo, subo para o quarto. 

Jezzy estava mexendo no NoteBook, me dirijo ao closet pego uma calça jeans preta colada, uma regata branca grande e um coturno preto. Vou ao banheiro tomar um banho, terminei e me visto, saio do mesmo encontrando Jezzy sorrindo para o computador.

-Conseguiu? - pergunto sentando na cama.

Ela pula da cama, me assunto com seu ato rindo logo em seguida. Ela me olha sorridente, vira o NoteBook para mim e eu vejo o porquê dr sua felicidade. Mas como?!

-Eu consegui achar a Nikki! - ela grita.

Jimin POV Off


Notas Finais


é issu ai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...