1. Spirit Fanfics >
  2. Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) >
  3. Fotos

História Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - Fotos


Escrita por: _PulaNuvem

Notas do Autor


antes eu havia escrevido errado o titulo do capítulo anterior, mas já arrumei.

Super normal alguém brota na porta do seu quarto :-'

Boa leitura u.u

Capítulo 47 - Fotos


Fanfic / Fanfiction Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - Fotos

Jimin POV On

-Não interessa, é coisa de namorados para de ser curioso. - bufo revirando os olhos.

-Tem certeza que não é sobre a Nikki? - meu sangue ferve e eu solto o abraço de Jezzy, Wonho sorri grande.

-Tenho! - digo seco e saio do quarto.

Desço as escadas e sento com JungKook no sofá, ele me olha meio que tentando me decifrar, vejo Wonho descer com Jezzy. Desvio meu olhar para a televisão a minha frente, tentando prestar atenção no programa que passava.

-Bom, então Jezzy se eu tiver notícias te ligo. - eles vão para a porta da frente.

-Tudo bem Wonho, estarei esperando. - escuto a porta abrir e logo fechar.

Viro para a porta e Jezzy estava sentada no chão, com as mãos na cabeça. Fui até a mesma, JungKook fica olhando do sofá.

-Amor, oque aconteceu? - digo, ela me olha com os olhos marejados e meu coração aperta.

-Nada amor, só cólica! - ela sorri e suas lágrimas caem fazendo um caminho por seu rosto.

-Então venha, vou te dar um remédio! - ajudo ela a se levantar e levo a mesma para a cozinha.

Dou um remédio/comprimido para dor, ela toma toda a água engolindo o comprimido. Ela faz uma careta e eu rio, nunca gostou de comprimido.

-Amor vou deitar ta? A gente passou a noite em claro, você devia ir também. - ela sorri assentindo.

-Logo vou, durma bem. - beijo a sua testa e saio.

Jimim POV Off

JungKook POV On

Assim que eles foram para a cozinha, resolvi sair e ver se tinha alguma correspondência no correio. Abro a caixinha e vejo um envelope branco com o nome do HanSol, pego o resto (conta) e entro novamente. 

Deixo as contas na mesinha de centro, subo com de HanSol em mãos e vou ao seu quarto. Bato na porta escutando "Entra". Entro, HanSol estava sentado na cama e com uma foto em mãos. Ele e Nikki juntos.

-Está com saudades né? - me aproximou da cama.

-Pois é. - ele me olha. - Oque é isso? - aponta para a carta.

-Ah é pra você! - entrego para ele e fico esperando.

Ele a pega, eu vou indo em direção a porta quando HanSol grita meu nome.

-JUNGKOOK - o olho. - Oque… é… isso? - sua voz treme.

-Oque HanSol? - pergunto confuso e ele me mostra uma foto da Nikori apenas de roupas intimas toda machucada.

Arregalo os olhos, chego mais perto e pego todas as outras fotos, vejo uma por uma. Várias marcas de chicotadas por seu corpo. Estava pasmado, quem havia feito aquilo?

-HanSol olha… - ele me olha. - estava na caixa de correios não sei quem foi.

-Eu sei, só que… ah EU MATO QUEM FEZ ISSO!!! - grita e vejo Jezzy parar na porta assustada. Droga!

-Quem você vai matar? - sua voz sai trêmula. - Oque fizeram com a Nikori?

-Nada Jeh. - me levanto jogando as fotos para HanSol. - Mandaram fotos peladas para HanSol e ele ficou bravo.

Ela me olha desconfiada, mas sai indo pro seu quarto. Suspiro olhando pro HanSol.

-Não deixa a Jezzy ver! - ele assente e eu saio.

JungKook POV Off

HanSol POV On

Já não basta ficar longe dela, agora… isso? Atrás do envelope está escrito algo, pego e fecho a porta, já me sentando no chão. Com dificuldade, meus olhos marejados, leio.

"É isso oque ela recebe por ter quebrado "7" regras! Ta sendo difícil colocar medo nela em! Olha… vamos admitir. Sua namorada tem um BELO corpo! Não vou abusar dela relaxa. Mas os outros já tentaram, HAHA. Pode me ligar, se quiser falar SOBRE o DINHEIRO. (XX) XXXX-XXXX.

Obs: vocês não vão conseguir rastrear.

GOD-D"

Meu sangue ferveu a cada palavra, e acabei dando um soco na parede. Aish é tudo culpa minha, tudo! Os pais dela, essa merda… Peguei meu celular e disquei esse número.

Ligação On ~

-HanSol? - God-D

-Porque fez isso? - eu.

-Regras foram feitas para serem seguidas HanSol! Oque posso fazer se ela não as respeita? - God-D.

-Quero falar com ela. 

-Pera… deixa eu pensar… hm… não! - riu. - Quero a metade do meu dinheiro HanSol. Sábado, as 15 horas no parque!

Ligação Off ~

Desgraçado! Eu preciso me distrair, se não vou acabar descontando em alguém. Guardo as fotos e o envelope bem escondido, pego meu celular e a foto, minha e da Nikki, e coloco no meu bolso. Desço as escadas correndo e pego minhas chaves, que esta na sala.

-Onde vai? - Johnny pergunta.

-Não quero que me sigam. - digo sério, dou um beijo na cabeça do Ren e saio.

E sinto alguém me seguindo, aish.

-Você tem … - interrompido.

-Nós vamos! E você vai falar o porque que você gritou. - Johnny disse com Ten ao seu lado, quando eu ia pronunciar ele me interrompe. - Se envolve a minha irmã… tenho o direito de saber!

Entramos no carro. Durante o caminho, contei a ele sobre a Nikori. Ele ficou nervoso, Ten também, eles vieram com os celulares deles para testa-los. Parei o carro e eles me olharam confusos.

-Porque paramos aqui? - perguntou Johnny.

-Vamos assaltar! 

HanSol POV Off


Notas Finais


gzuis

é briga q n acaba mais;-;

omg '-'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...