1. Spirit Fanfics >
  2. Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) >
  3. Assalto

História Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - Assalto


Escrita por: _PulaNuvem

Capítulo 48 - Assalto


Fanfic / Fanfiction Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - Assalto

HanSol POV On

-Johnny. - Ten o chamou. - Vamos testar essas belezinhas!

Eles estavam examinando o banco, 5 guardas dentro. Tem uns carro aqui fora também, que vai ajudar muito.

-Quando sairmos… - ele olhou em volta. - vamos fazer com que esses carros, entrem na frente deles. Vamos ganhar um tempo a mais, pra fugir. - disse.

Eles Hackearam o sistema do banco, fazendo com que os computadores desliguem. Saímos do carro e entramos, as pessoas foram saindo até ficar eu e os meninos.

-Poderiam sair? Os computadores não estão funcionando. - diz um guarda gordo. - HanSol?

-Não viemos pagar contas. - a tiro nele e depois os meninos atiraram nos outros. - Olá meninas! Acho que vocês não querem morrer, não é? - elas as sentiram com medo. - Peguem todo o dinheiro, agora!

Elas saíram correndo pro cofre. Pedi ao Ten para trancar as portas de saída e de entrada, já que elas fazem parte do sistema. As câmeras foram desligadas junto aos computadores antes. As 4 garotas voltaram com sacolas pretas.

-Quanto tem ai? - Johnny perguntou.

-50 mi-mi-milhões! - disse a ruiva.

-Isso da? - perguntou Ten.

-Sim. - digo. - Acho bom vocês não contarem sobre nós, caso o contrário eu volto pra caçar vocês! 

Ten abriu a porta de entrada e saímos correndo pro carro. O alarme do banco soou. Liguei o carro e acelerei. Nem usamos os carros que estavam parados.

11:15 AM

Estamos tentando despista-los, enquanto riamos.

-É agora… se LIGUEM! - gritou Ten, que controlou 2 carros, deixando a rua fechada e uma viatura bater, em alta velocidade, e capotar.

-WOOOW! - gritamos.

Depois de fazer uma "Quase destruição" pelo caminho, chegamos. Estacionei o carro e saímos, eles pegaram as bolsas de dinheiro (3) e entramos.

-Onde foram? - Yuta e Jeon perguntaram juntos.

-Fizemos quase uma destruição no caminho! - diz Ten rindo e se sentou ao lado do Yuta, que logo se beijaram.

RenJun estava na sala e eu não o vi! Só depois de ir no porão e guardar o dinheiro. Quando voltei me sentei no sofá. "God-D" … quem que é ele? 

A voz… pensa HanSol, pensa! Ah não, não pode ser ele. A Nikki o matou… ele conseguiu escapar. Filho da puta!

-Vocês tem noção de quem seja "God-D"? - Jeon pergunta.

-NamJoon. - digo e RenJun senta em meu colo, e o abraço, sendo retribuído.

"Verdade!", "Concordo" foram ditos.

-Papai. - me chamou. - Oque tinha nas bolzas?

-Pincéis e tintas filho. - digo nervoso.

-Pai. Fala a veldade. - engoli seco, todos estavam surpresos e… em pânico. - A Omma foi sequeztrada… não é? 

-N-não filho… - interrompido.

-Appa eu quelo a Omma! E naum é polisso que vou dexa de ama voxes! - ele disse e todos suspiraram.

Meu Deus que nervoso. Como ele soube? 

HanSol POV Off

Nikori POV On

Acordei com dores e fome. Me levantei com dificuldades e fui ao banheiro junto ao celular. Tranco a porta e me sento no chão. Vamos lá Nikori, você tem que lembrar o número do HanSol! Pensa! Pensa! Ah, obrigado G-Deus amado!

Ligação On ~

-HanSol? Amor? - eu.

-Nikki! Você esta se sentindo bem? - ele.

-S-sim… como está ai… te mandaram não é? 

-Sim… amor não quebre as regras, por favor! 

-T-ta bom… por você.

-RenJun descobriu tudo.

-Q-que? Como?

-Também não sei mas… ele sabe.

Ficamos conversando por um bom tempo.

Ligação Off ~

Quando desliguei, KyungIl entrou no banheiro… me fudi. Ele tinha outra chave. Ele pegou o celular da minha mão e saiu. Logo ele volta.

-Não vai precisar trabalhar. - disse.

-Tanto faz. - desvio meu olhar pra linda privada.

-Vem comer.

Ele segurou meu pulso e me puxou. Mas que caralhos esta acontecendo?!! Aigoo! Ele me deixou na cozinha, e pude pegar oque quiser! Comi a metade de quase tudo. Estou sozinha na mansão com ele… se eu to com medo? … to. Depois fui pra sala.

20:00 PM

Ouvimos gritos, KyungIl disse que NamJoon costuma a torturar os "traidores". Eles passaram pela sala e subiram as escadas. Senti enjôo… corri pro banheiro e vomitei… muito!

-Está bem? - perguntou, assenti e ele saiu, pois NamJoon o chamou.

Oque foi isso repentino? Graças a Deus minha "Semana Sangrenta" acabou. Será que foi porque fiquei sem comer? Estranho.

Nikori POV Off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...