1. Spirit Fanfics >
  2. Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) >
  3. Experiência Amnésia

História Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - Experiência Amnésia


Escrita por: _PulaNuvem

Capítulo 51 - Experiência Amnésia


Fanfic / Fanfiction Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - Experiência Amnésia

Como vou fazer isso? Não posso trair o pessoal, mas também não posso deixa-los irem presos. Aish, Omma cade você quando eu preciso.

Jezzy POV Off

Jimin POV On

Eu vi quando a Jeh saiu do quarto de HanSol com o Wonho, já que antes ele veio bater aqui. Eles foram para a cozinha, e eu fui atrás. Aquela conversa, que acordo eles fizeram? 

E porque ele ficou bravo quando a Jeh ameaçou falar oque ele fez? Oque ele fez? Tantas perguntas, que teram respostas. Vou até Jezzy depois que Wonho saiu, sento ao seu lado e acaricio seus cabelos.

-Jeh? - ela levanta cabeça e me olha. - Que conversa foi essa? - arregalou os olhos abrindo e fechando a boca diversas vezes.

-É… nada Jimin… a-apenas e-esqueça isso t-ta? - gagueja começando a chorar novamente.

-Não… eu não vou esquecer! - ela abaixa a cabeça deixando as lágrimas caírem na mesa. - Mas outra hora você me fala, ta? - ela assente.

Puxo ela pelo braço enquanto me levantava, a levei para o quarto. Ren dormia profundo em nossa cama, o pego no colo e o levo para HanSol. Chegando lá vejo o mesmo sentado na cama encarando uma foto, deito RenJun ao seu lado e saio quieto de seu quarto. 

Volto para meu quarto, Jezzy está sentada na cama com os olhos vermelhos e o rosto inchado, sento-me ao seu lado e a abraço.

-Amor vamos tomar banho? - ela assente e nós vamos.

Seja lá qual foi esse acordo com Wonho, irei apóia-la até o fim.

Jimin POV Off

KyungIl POV On

2 semanas depois ~ Quarta, 15:00 PM

NamJoon começou com um "experimento" na Docinho, para faze-la esquecer de tudo, ele a colocou numa sala vazia. Doentio isso, não posso impedi-lo, fazer oque.

-KyungIl! - me chamou. - Última dose.

Sai do jardim, onde eu estava e entrei. Fui até a sala, onde ela esta e abri a porta.

-Aish, de novo? - perguntou irônica. - Não! Eu não conheço esse "HanSol", "Jezzy" e etc.

-Injete nela. - me deu uma siringa.

-Pra que serve isso? - perguntei.

-Ela vai se esquecer de agora. - diz ele e sai.

-Espero que não se esqueça de mim. - digo, enfio a agulha em seu pescoço e objeto o líquido vermelho, e a mesma desmaia.

Fiquei a observando por um tempo, a levei para meu quarto e a deitei em minha cama. Desço e fico na sala.

-Aquele dia, foi por pouco em. - JaeHo aparece e se senta em meu lado. - Cade o agradecimento?

-*risos* V-a-l-e-u. - digo e rimos.

KyungIl POV Off

JaeHo POV On

-Oque ele ia fazer? - perguntou ele.

-Ia te chamar pra sei lá oque. - digo. - Teve sorte, se não eu a pegava antes.

-*gargalhada* Você? Pegaria ela? - riu sarcástico.

-Se não fosse por você ter ido falar com o Alfred, vulgo, velho cracudo, e ele ter te dado aquela droga. Eu teria a pegado! - digo e ele riu.

Sobre oque aconteceu? 

Flashback On ~

Estávamos voltando pra mansão. Eu tinha ido com o NamJoon fazer mais encomendas, e resolver outras coisas. Saímos do carro.

-Cade o KyungIl? Ele não é de ficar dentro de casa. - ele diz pensativo, fui andando na frente deixando ele pra trás, quando entro escuto gemidos. Puta merda, logo agora KyungIl?

-Er… NamJoon! - o empurro pra fora. - Deixe que eu o chame! - sorrio. Caralho.

-Não precisa, eu mesmo o chamo, preciso ter uma conversa com ele. - ele disse.

-Não! - ele me olha confuso e desconfiado. - É… você viu oque aconteceu ali? - aponto pra saída da mansão, lá havia 5 seguranças.

-Não, oque? - ele pergunta.

-Foi briga, vai la ver! - o empurro e ele vai, pego meu celular e mando uma mensagem pro KyungIl. 

"To enrolando o NamJoon aqui, da pra ir rápido ai caralho?"

10 minutos depois NamJoon volta, e KyungIl aparece do meu lado, subindo o zíper de sua calça.

-Te salvei dessa, ta me devendo uma. - digo baixo, e ele me da um empurrão no ombro.- Usou camisinha?

-Que droga, tava bom lá. - disse e rimos. - Usei, infelizmente.

Flashback Off ~

É, ele comeu a Bitch-Chan. Me levanto e saio.

JaeHo POV Off

Nikori POV On

Me levantei, desci as escadas e me sentei no sofá ao lado do KyungIl, que logo me abraça de lado. Depois de um tempo, me levantei e fui ao jardim. Porque estou nessa mansão? Acho que não terá resposta. Fui andando pelo jardim, perto do portão, quando vejo um homem loiro. Eu o conheço... OMO!

-Wonho! - digo feliz.

-SyoNi! Você está bem? - perguntou, ah esse sorriso.

-Sim! Oque faz aqui? - pergunto.

-Vim te tirar daqui! - disse.

-DOCINHO! - alguém grita, me viro pra trás e vejo KyungIl olhando pros lados.

-Vai, dou um jeito depois! - diz ele e sai.

Corro até o mesmo.

-Pois não? - digo.

-Não é pra sair. - disse e me puxa pra dentro. - Aish, porque? - perguntei e ele permaneceu em silêncio. - Aigoo, você é muito chato!

-Não foi isso oque você disse, na cama. - disse sorrindo.

Ficamos no sofá por um tempo. Logo ouvimos sons de sirenes.

-Puta merda. NamJoon! - gritou indo pra sei lá a onde, logo voltaram pra sala, um tempo depois deles terminarem de conversar, alguém entra dando um tiro no abdômen do NamJoon.

-Vamos SyoNi! - diz Wonho mirando em KyungIl, o mesmo liga o celular e passa para NamJoon.

-S-sua garota t-ta fugindo com outro *gargalhada*! - diz com dificuldades, ele fala a localização de ondem estamos mas não ouvi.

Saio com Wonho e entramos num carro, ele liga o tirando dali. Parece nervoso e ainda não sei onde estamos.

-Wonho, que lugar é esse? - perguntei olhando em volta e agora o fitando.

-Busan. - disse olhando para frente.

-Ah… como sabia que eu estava aqui? - perguntei.

-A Jezzy me ajudou a lhe encontrar. - diz calmo.

-Quem é "Jezzy" Wonho?! - pergunto nervosa.

Nikori POV Off


Notas Finais


Nikori foi drogada pelo KyungIl :o

;-; esse povo só por Deus

Bai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...