1. Spirit Fanfics >
  2. Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) >
  3. EU VOU CONTAR!

História Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - EU VOU CONTAR!


Escrita por: _PulaNuvem

Notas do Autor


minhas imagens são bugadas kspsksps

boa leitura ^^

Capítulo 52 - EU VOU CONTAR!


Fanfic / Fanfiction Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - EU VOU CONTAR!

Wonho POV On

Como assim "Quem é Jezzy"? Oque fizeram com ela? Espera… se ela não se lembra da Jezzy, então ela não se lembra do HanSol!

-*risos* Ninguém importante Amor! - digo e ela revira os olhos.

-Ta. - diz e olha pra frente depois volta a me fitar. - Eu senti saudades. - diz manhosa.

-Eu também. - digo e ela me da um selinho.

3 horas, ainda no carro, quero ir o mais longe possível, mas esse proposito acaba quando olho pro retrovisor.

-Ah não! - digo.

Atrás da Ferrari preta, saírem 3 lamborghinis e mais 1 Ferrari. Se o desgraçado do "NamJoon" não tivesse falado no telefone, HanSol e os outros não estariam me seguindo. 

Acelerei o carro e entrei em várias ruas, para tentar despistá-los, SyoNi está assustada e confusa. Logo um carro bate em meu lado, oque fez a porta amassar e o carro para de funcionar.

-Nikori, sai do carro! - Johnny grita, e a mesma sai assustada, logo depois eu saio.

Droga!

Wonho POV Off

HanSol POV On

A ver com ele me deixou muito nervoso.

-HanSol, se não se acalmar, isso vai piorar. - Jimin diz baixo, pude ver meus olhos cinzas e veias em meu pescoço, e em volta dos olhos.

-Amor, oque está acontecendo? - Nikori o abraça por trás.

Ouvir aquilo saindo da boca dela, se referindo a ele, partiu meu coração. Algo não está certo. Porque ela esta agindo dessa forma? Como se não nos conhecesse?

-Oque você fez com ela?! - grito, todos apontaram a arma para Wonho.

-Eu não fiz nada! Converse com o "NamJoon" sobre isso! - disse sarcástico.

-Quem são vocês? Mas que droga! Oque querem?! - Nikori pergunta.

-Nikori, maninha não se lembra de mim? - Johnny pergunta com seus olhos marejados, abaixando a arma.

-Eu deveria? - perguntou nervosa, Johnny volta a mirar em Wonho, com raiva em seus olhos.

-Nikori… SyoNi… não se lembra da gente? - Jezzy pergunta triste e a mesma nega. - Aigoo… oque fez com ela?! - gritou indo pra cima de Wonho, mas Jimin impede.

-Appa! - gritou RenJun saindo do carro, quando chegou ao meu lado. - OMMA! - gritou indo em direção de Nikori mas voltou. - Appa. - abraçou minha perna. - Oqlue a com a Omma? - ouvimos sons de sirenes... policias.

-Oque?! Qual é o seu problema?! Vai nos prender agora?! - perguntei gritando.

-Armas no chão… agora! - gritou um policial, 7 viaturas no total.

-Não atirem neles! - gritou Wonho. - Estão comigo.

-Você sabe quem são eles? A Gangue do HanSol! E você está os defendendo? - o policial gritou, deve ser o capitão. - Qual o seu problema?

O Policial atiro em Nikori mas errou, ele tentou de novo e Jezzy entro em sua frente… as duas foram baleadas. Me ajoelhei e abracei Nikori, Jimin fez o mesmo em Jezzy.

-É culpa sua isso ter acontecido! - gritei, deixando lágrimas caírem. - Faz algo de útil agora!!!

Logo depois chegaram as ambulâncias e as levaram para o Hospital de Busan. O ruim foi que RenJun viu tudo, não para de chorar e repetir "É culpa sua!" se referindo ao Wonho. 

Ficamos esperando, enquanto eu acalmava meu pequeno. Espero que elas estejam bem. Estamos todos mal. Johnny tremia e chorava abraçado em Hi-Min. Jeon sentado no chão soluçando, todos estão ruins e desesperados.

~ Quebra de Tempo ~

O doutor sai da sala.

-Elas estão bem! Jezzy levou um tiro no estômago, felizmente passou de raspão nos órgãos. Em Nikori foi no estômago também, removemos a bala e ela não perdeu o… - ele parou. - Se quiserem entrar, fiquem a vontade.

Ele saiu. Perdeu oque?? Entramos, dói as ver na quela cama com maquinas e tubos. Todos as abraçavam e falavam com elas, mesmo estando inconscientes. Minha promessa foi quebrada…

HanSol POV Off

Jimin POV On

A abraçava enquanto minhas lágrimas desciam incessantemente por meu rosto, se Jezzy me visse nessa situação me abraçaria e me mandaria parar de chorar, pois odeia que eu chore.

-Jeh, acorda… - sussurro em seu ouvido.

Jeon chegou ao meu lado abraçando meu corpo, ele acariciava levemente os dedos da mão de Jezzy enquanto sussurrava uma canção. Sorri, mesmo triste, retribui seu abraço enquanto também começava a cantarolar a canção.

-Ji… jimin? - Jezzy falava baixo e rouco.

Me assustei e fui ao seu encontro, pedi a Jeon que fosse buscar um médico. Hi-Min que até então estava com Nikori, correu até mim e me abraçou. O médico chegou com uns enfermeiros, Jeon estava logo atrás. 

Encaminharam Jezzy e contataram que a mesma estava bem, mas ficaria alguns dias no hospital para observação. Olhei para o lado, Nikki também estava acordada enquanto brincava com RenJun. Os meninos perguntaram se ela se lembrava de algo e a mesma negava com a cabeça.

-Nikki, se lembra de mim? - perguntou HanSol visivelmente triste.

-Me desculpe, mas… não! - sorriu fraco.

-Tudo bem! - HanSol força um sorriso.

-E de mim "Omma"? - Mark adentra o quarto, acho que tinha ficado lá fora?

-Mark! Criatura fofa! - ela sorri grande e ele também.

Mark corre em direção a Nikki e a abraça fraco, o médico que havia encaminhado Jezzy agora a encaminha e disse que ela poderia ter alta. 

Wonho estava sentado na poltrona e chorava baixinho. Jezzy o olhava triste e o chamou baixinho, mas o mesmo ouviu e veio ao seu encontro.

-Viu, eu falei que isso não ia dar certo! - Jezzy diz fraca mas firme. - Por favor, se ela ficar com você conte… o-oque você f-fez. - começa a tossir.

-Jezzy, não faça esforço… - JungKook que estava ao meu lado pronúncia preocupado.

Wonho olha arrependido para Nikki e depois volta a olhar para Jezzy.

-EU VOU CONTAR! - diz alto e firme.

Jimin POV Off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...