1. Spirit Fanfics >
  2. Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) >
  3. Isso é tão errado!

História Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - Isso é tão errado!


Escrita por: _PulaNuvem

Notas do Autor


Sorry a demora
Tava reclamando da escola


Boa leitura !!

Capítulo 53 - Isso é tão errado!


Fanfic / Fanfiction Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - Isso é tão errado!

Jezzy POV On

-Eu vou contar! - diz Wonho firme e alto.

Sorrio para ele, a dor na minha barriga estava pior do que quando fui espancada pelos capangas do Killiam.

-Jeh… - JungKook acaricia minha mão enquanto me chama. - ta melhor?

-To sim Kook, não se preocupe! - olho para Jimin, não havia conversado com ele ainda. - Oi amor! - ele sorri.

-Oi amor! - beija minha bochecha e acaricia meus fios, to adorando essa atenção.

-Vou ficar assim mais vezes, ai recebo atenção extra. - eu sorrio fraco e eles fecham a cara. - Aigoo brincadeira, credo. - eles riem sendo acompanhados por mim.

-Quer falar com a Nikki? - HanSol chega e pergunta triste.

-Pode ser! - eu tento me levantar mas sem sucesso. - Alguém me ajuda? - sorri brincalhona.

Jimin ri, me ajuda a levantar mas eu tinha que andar com o soro. Vou em passos lentos e cambaleando. Chego na cama da Nikki, e sorri fraco.

-Oi! - eu sorrio fraco mas fechando meus olhos pois estava ardendo.

-Oi… Jezzy. - ela sorri grande.

-Nossa miga, pra que essa cara, ganhou na loteria? - pergunto e ela revira os olhos rindo.

-Aigoo… palhaça mesmo! - eu sorrio. - Senti sua falta Suricata.

-Eu também senti Cacatua! - Jimin abraça minha cintura com cuidado.

Ficamos um tempo conversando, tirando Wonho que estava quieto… os meninos mais tarde foram embora deixando só eu, Nikki e o Wonho com a gente no quarto. Vou em direção a minha e Wonho se levanta da poltrona.

-Nikki eu preciso… bem falar uma coisa para você. - Wonho inicia e a Nikki o olha.

Volto para cama de Nikki e me sento ao seu lado, ela me abraça de lado e Wonho suspira.

-Pode falar! - ela sorri.

-Você lembra de seu Appa? - Nikki muda seu semblante para raiva. - Pelo visto sim, lembra que ele disse que não queria fazer aquilo mas foi mandado? - ela assente com os olhos marejados.

-Tá Wonho, v-vai direto a-ao p-ponto. - ela soluça enquanto falava.

-F-foi eu q-quem… - ele começa a chorar e soluçar. - pediu para seu Appa te… estrupar! - Nikki arregala os olhos e aperta o braço ao meu redor gemi de dor.

-COMO VOCÊ TEVE CORAGEM? VO-VOCÊ É LOUCO? - ela grita apertando agora minha mão. - PORQUÊ?

-Eu sentia muito ciúmes de você com seu Appa e não o surpotava ouvir ele falar mal de mim, então o forcei falando que se ele não fizesse aquilo ele ia preso e você morreria. - ele abaixa a cabeça e a Nikki o olha incrédula. - Me desculpa… eu não… não sei o que deu em mim.

-Como você pôde… eu-eu te amava! - ela diz baixo e ele a encara assustado. - Amava… não te amo mais, sai daqui por favor!

Ele assente e sai cabisbaixo. Nikki me abraça colocando sua cabeça em emu pescoço. Sinto a roupa do hospital molhar.

-Vo-você sa-sabia né? - ela pergunta chorosa.

-Sim… - digo baixo e ela aperta mais o abraço. -me desculpe, ele que tinha que te falar, apenas o pressionei para ir logo. - ela levanta sua cabeça e me olha com os olhinhos vermelhos. - Me desculpe SyoNi!

-Tudo bem! Fica aqui comigo, preciso de carinho. - sorrio e a abraço ainda mais forte.

Ficamos ali naquele abraço, até adormecemos.

Jezzy POV Off

Nikori POV On

Sonho / Flashback On ~

5 Anos atrás

Tinha acabado de chegar em casa.

-APPA, CHEGUEI! - gritei indo a cozinha. - Posso sair hoje?

-Depende… pra onde? - perguntou cozinhando.

-É com o Wonho Appa! - digo sorrindo.

-*suspiro* Ele é louco filha. - porque ele está dizendo isso? - Ele não vai te proteger do jeito que você pensa. Ele só quer seu corpo.

-Appa! - digo incrédula e saio.

Ela foi ao quarto, uns minutos depois, ouço sons de pedrinha batendo na janela. Ela foi ver… era Wonho.

-Wonho, ta doido? Se meu Appa te pegar aqui… - interrompida.

-Relaxa, ele não vai! - disse sorrindo. - Desce pela janela é melhor!

Desci da janela, a casa tinha dois andares, ele a segurou.

Outra Cena ~

Os vejo no parque.

-Meu Appa… realmente não gosta de você... - digo.

-Eu me esforço para faze-lo gostar de mim. - diz. - Não liga pra isso não. Eu amo você!

Ele então a beija, como sinto falta... Que?

Outra Cena ~

-Você vai me fazer um favor ou não? - Wonho pergunta, com a arma apontada para a cabeça de Killiam.

-Não! - disse sério e firme.

-Ok… então… você não se importa de ir pra solitária não é? E que sua filha morra? - diz com um sorriso irônica no rosto.

-*suspiro* Oque quer? - perguntou.

-Estruprea. - disse e meus olhos enchem.

-O-oque? Quem?! - perguntou confuso.

-Não se fassa de desentendido! - disse e foi embora.

Outra Cena ~

Eu estava na cama, chorando pelo que Killiam fez. Wonho entra no quarto desesperado. Belo ator.

-SyoNi! Oque houve? - me abraça sendo retibuido.

-Meu A-appa… m-me ab-abusou… - o abracei mais forte e adormeci, minha visão escurece, mas ouço ele pronunciar.

-Me desculpe… mas tive que fazer...

Sonho Off ~

-Sun Hee! Sun Hee! - alguém me chamou, eu conheço essa voz... - Acorde! - abro os olhos e o vejo.

-KyungIl! - digo baixo, pois Jezzy está dormindo, o abraço, coitado mal sabe o meu nome.

-Vem! - me ajudou a levantar. - Calma… você não pode fazer esforço! - ele saiu e voltou com uma "cadeira de rodas". - Seu conversível.

-*risos* Trouxa. - digo e me sento na mesma, ele encaixa o cano e o soro na cadeira e saímos da sala. - Onde vamos?

-Sei que vai fazer perguntas então… espera até chegar lá. - disse e assento.

Tem algumas enfermeiras aqui… que saudades Omma. São 2h da madrugada. Depois de vários corredores chegamos, num jardim. A lua está linda!

-Pronto, pode perguntar. - disse se sentando na grama.

-Como soube que eu estava aqui? E porque essas pessoas ficam me perguntando, se eu as conheço? Oque ta acontecendo? - pergunto.

-Não desisto das coisas que gosto, e não sei. - disse.

-Ah… - o silêncio tomou conta por uns minutos. - Meu nome não é "Sun Hee"... - ele me encara. - é Nikori.

-Porque mentiu pra mim? - perguntou com um olhar triste.

-Pensei… sei lá, que você trabalhava pra polícia. - digo e ele ri. - Gosta de mim… em que sentido?

-Nesse. - ele se aproximou e selou nossos lábios.

Ele pediu passagem e eu cedi. Penso que isso é tão errado mas… não sei porquê. Paramos, ele me levou ao quarto e me ajudou a me deitar.

-Durma bem princesa. - disse e me deu um selinho, logo se retirou da sala.

-Nikki… - Jezzy me chamou, olhei pro lado. - oque você fez? 

Nikori POV Off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...