1. Spirit Fanfics >
  2. Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) >
  3. Motivo Surpresa

História Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - Motivo Surpresa


Escrita por: _PulaNuvem

Notas do Autor


Desculpem a dmr sério;-;

Eu pensava q n ia passar de 5 favoritos serião eu te amo vocês;-;
💕💕💕💕💕

vcs tem direto a 1 pedido

Boa leitura.^^

Capítulo 54 - Motivo Surpresa


Fanfic / Fanfiction Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - Motivo Surpresa

Jezzy POV On

-Hein SyoNi? Oque você fez? - pergunto novamente e ela revira os olhos.

-Eu sei foi errado, mas foi impulso. - ela sente na cama onde estávamos deitadas. - E para de me chamar de SyoNi lembro dele.

-Tudo bem desculpa. - sorrio fraco. - Isso fica entre nós, pode ser?

Ela assente e volta a se deitar, me levanto indo em direção da minha cama, mas Nikki me segura. Olho para ela que esta com os olhinhos pidões. Sorri, quando ela quer sabe ser muito adorável.

-Que foi Nikki? - pergunto sorrindo.

-Fica aqui, to carente! - faz bico e eu volto a me deitar em sua cama.

Ela me abraça apertado, e nos voltamos a dormir.

Jezzy POV Off

Ten POV On

To ficando preocupado com o HanSol, antes chegamos em casa e ele foi direto ao seu quarto. Não sei quando, mas ele sai de casa e vai… pra um bar de um amigo, e volta quando esta sóbrio, mas com cheiro de álcool. 

Sei que isso é muito ruim pra ele, mas cedo ou tarde ela vai se lembrar dele, è só ter paciência. Ela já se lembrou do RenJun, Mark, e a Jezzy, já que ela lembra do resto, e o RenJun está dormindo com o Johnny.

Dia Seguinte, Quinta 10:05 AM

Todos já estão acordados e tomaram café… menos o HanSol.

-Alguém viu o HanSol saindo esses dias? - perguntou e todos negam.

-Johnny vamos lá, eu quero visita-las! - Hi-Min diz e Johnny assente. - Nos vemos lá., tchau meninos!

Jimin também foi com eles junto o RenJun. Me levantei e subi as escadas, fui ao quarto do HanSol e bati na porta, recebendo um "Da o fora!". Entro sem pensar duas vezes. O vejo no canto do quarto, com algumas bebidas e uma foto.

-Cara, porque ta fazendo isso? - fiz referência com as mãos.

-Mas que droga… se manda! - diz com voz de bêbado.

-É a Nikori, não é? Pare de fazer isso com você! Tenha paciência, já que ela lembra de você! - o levantei. - Nos vamos visita-las, quer ir?

-Não… - o interrompo.

-Você quer sim, só esta enganando a si mesmo! Eu te conheço HanSol. - digo e ele me abraça. - Vamos la irmão!

Ele foi tomar um banho. Isso está acabando com ele. Ele fica o culpando de tudo.

Ten POV Off

Johnny POV On

Sei que está sendo difícil pro HanSol, mas não é só com ele. Também estou triste por ela não se lembrar de mim. Chegando no hospital, Hi-Min, com RenJun no colo, saiu do carro correndo e entraram. Entramos no quarto, e vimos elas e o RenJun sorrindo grande.

-Oque aconteceu? - perguntei, fomos pra perto.

-JIMIN! - Nikori gritou e logo o abraçou.

-Ah… ela só se lembrou de mim. - diz Hi-Min, forço um sorriso. - Ya Nikki! Não se lembra do Johnny? - ela me olha e depois nega.

-Não, eu… não lembro. - diz, me aproximo e a abraço, canto baixo uma música pra ela, na esperança de que se lembre.

-JOHNNY! - disse animada. - Eu lembro! Você cantava isso, quando a Omma não podia, e quando tinha pesadelos.

Depois ficamos conversando sobre coisas aleatórias. Elas ficam se entre olhando sorrindo. Oque estão escondendo?

-Era só aquele motivo de vocês estarem sorrindo? - perguntou Jimin desconfiado.

-Não! - disseram juntas.

-E não vão contar? - pergunto.

-A Nikki tá… grávida! - disseram Hi-Min e Jezzy.

Johnny POV Off


Notas Finais


a camisinha é tão cara assim?

;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...