1. Spirit Fanfics >
  2. Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) >
  3. Adeus…

História Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - Adeus…


Escrita por: _PulaNuvem

Notas do Autor


Yonyonyon
Boa leitura u.u

Capítulo 55 - Adeus…


Fanfic / Fanfiction Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - Adeus…

HanSol POV On

Chegamos no hospital, entramos e fomos ao quarto onde Jezzy e Nikki estão. Adentramos o quarto e os vimos, com sorrisos no rosto… também queria estar assim. 

Me sentei na poltrona, enquanto via ela abraçar Yuta e Ten, pois se lembrou deles. As vezes, ela ficava me encarando com um olhar triste. Tirei a foto do meu bolso e deixei na poltrona, logo sai.

-Ei! Moço! - me sentei no sofá olhando pra frente. - Você é algo na Kim Nikori?

-Sim, namorado... porque? - perguntei, vendo a mesma sorrir.

-É então… você vai ser Appa! - disse, coloquei minhas mãos na cabeça e apoei meu braço no joelho, suspiro. - Oque foi moço? Não… está feliz? - perguntou se sentando ao meu lado.

-Não… não é isso! É que… ela perdeu a memória… e não se recorda de mim. - digo olhando pra frente deixando uma lágrima cair.

-Olha… não sei se isso vai dar certo mas… leve-a para um lugar… tipo do primeiro encontro, e acho que ira se lembrar! - diz e se levanta, mas é muito falsa. - Mas se não der certo… eu estou aqui. - diz abrindo alguns botões, deixando seus seios quase amostra, me levanto e me aproximo da mesma.

-Não estou afim de trocar um Diamante por um caco de vidro! 

-Oque quer dizer? - perguntou sem graça.

-Não vou trair minha mulher por uma… vagabunda imprestável! - digo seco e saio, indo ao jardim.

Que ótimo! Nikki está grávida e nem se lembra de mim. Talvez de certo leva-la pro parque… irei fazer isso ainda hoje.

HanSol POV Off

Johnny POV On

Aigoo! Minha irmãzinha está grávida! Parece que deram açúcar pro RenJun, que está muito feliz assim como todos nós.

-Maninho. - Nikori me chama. - Pega aquilo pra mim? - apontou pra uma foto na poltrona, pego e a entrego. - Obrigada!

Ela ficou encarando aquela fotos por alguns minutos. Logo sinto alguém me cutucar.

-Hum?

-Amor… quero ver o nosso bebê. - Hi-Min diz sorrindo, retribuo.

-Opa! Vamos também! - Ten diz e Yuta concorda.

Saímos do quarto e fomos procura dr uma médica. Minutos depois, uma mulher nos atende e nos guiou até a sala do Ultrason. Depois, que a médica passou sei lá oque, na barriga da Hi-Min iriamos ver o bebê. E alguns minutos depois.

-É um menininho! - a médica diz sorrindo, e meus olhos enchem.

-Ai que emoção! - diz Ten e lágrimas escorrem em seu rosto.

Depois que terminamos de ver, a mulher nos deu uma pasta.

-Voltem pro quarto, vou atrás do HanSol. - digo, eles assentem e Hi-Min me da um selinho, logo saíram.

Andei, andei e andei pelo hospital. Enfim, o achei, no jardim. Conversamos por um bom tempo. 

Eu acho… tenho certeza que, ela vai se lembrar dele, quando eles voltarem pra Seul. Mas… ele falou uma coisa que… me deixou angustiado.

-O-oque? Como assim? - perguntei confuso.

-É isso mesmo que você ouviu, se ela não se lembrar do que adianta continuar aqui? - diz sério, ele não demonstra nenhum sentimento, só tristeza.

-HanSol, você tem seu filho! Só porque se ela não se lembrar de você, que você vai deixar de viver com seus filhos! - digo nevoso e ainda confuso. - Tira isso da sua cabeça!

-*suspiro*… Não. - diz frio e saiu andando.

-VOCÊ FOI O PRIMEIRO GAROTO QUE EU CONHECI, QUE PODIA MELHORAR A VIDA DELA E PROTEGER MINHA IRMÃ!

Como ele pode fazer isso? Quando o conheci, sabia que ele é o melhor pra ela… Não vou deixar que isso aconteça, mas torço para que ela se lembre dele logo!

Johnny POV Off

HanSol POV On

20:00 PM

Todos tinham ido embora faz um tempo. Jezzy estava vendo TV, quanto Nikki dormia. Estava ao seu lado, com meu queixo apoiado em sua cama. Como pode ser tão linda? 

Como ela pode me fazer chorar? Minutos depois ela acordou assustada e ofegante, talvez tenha tido um pesadelo. Ela permitiu que eu a acalma se e recebi um sorriso em troca.

20:35 PM

Ela já não precisava tomar soro, só descansar.

-Nikki… - a chamei e a mesma me olhou sorrindo. - posso… lhe levar a um lugar? - ela assentiu. - Jezzy, a gente já volta ta? Quer que eu ligue pro Jimin, vim ficar com você? - ela assente.

Ligo pro Jimin, pego uma roupa pra Nikori, uma blusa e leggy preta. Saímos, e adentramos o carro. Já havia combinado com o Wonho sobre isso.

3 horas depois ~

Chegamos no parque. Parei o carro e saímos. Fiz tudo, tudo oque aconteceu no primeiro encontro, menos correr atrás dela, conversamos durante o caminho.

-Então … ? - perguntei, e a mesma negou, meus olhos se encheram, mas continuei. - Ok, vem!

A puxei e fomos até o local onde, lhe dei um beijo. Ao lado havia um mini jardim, uma fonte e luzes.

-Não se lembra? - perguntei, já sentindo meu olho arder, ela olhou em volta e negou novamente.

Suspirei e a beijei. Me afastei da mesma, que me olhava triste. Levantei minhas mãos e me ajoelhei. Como você me fez chorar? Me fez me apaixonar de verdade? Me deu uma vida melhor, e o que peço é desculpas. 

Logo chegaram as viaturas, e os policiais se aproximaram. Wonho a abraçou e a mesma ficou estática. Vou pagar pelos crimes de todos eles, irão ser livres, ter uma vida ainda melhor. Quando me algemaram, adentrei a viatura, a escutei gritar meu nome.

-SOLZINHO! - ela gritou, ia correr mas Wonho a segurou.

Me desculpe…

HanSol POV Off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...