1. Spirit Fanfics >
  2. Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) >
  3. Rebeldia

História Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - Rebeldia


Escrita por: _PulaNuvem

Notas do Autor


U.u

Boa leitura ^^

Capítulo 56 - Rebeldia


Fanfic / Fanfiction Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - Rebeldia

Nikori POV On

~*~

-HanSol não quero te perder. Começamos a namorar na Quarta. Não quero te perder! - digo quase chorando.

-Também não quero te perder Nikki! Mas se algo acontecer com você, não vou me perdoar.

~*~ 

-Oi Nikori. - diz Hansol, Aigoo - Porque está tão corada?

-O-oi Hansol. - vish gaguejei, levantei minha cabeça - Não gosto de me apresentar. - digo sorrindo.

-Eu t-também não gosto, sou tímido, somos. - ele sorriu e eu retibui, ai meu kokoro não aguenta.

-

'Eu te amo, minha pequena assassina.'

~*~

Me sentei no chão e comecei a chorar e Wonho abraçado a mim.

-Ta tudo bem, meu amor. - diz acariciando meus cabelos.

-Não! Não tá! V-você o prendeu! - digo com a voz rouca. - E não me chame de amor! - digo e sua expressão muda pra sério.

-*risos* Você é tão … fraca SyoNi. - diz com um sorriso sarcástico na cara, ele aperta meu braço e gemi de dor.

-Me s-solta Wonho! - puxei meu braço e o mesmo não parava de me olhar estranho.

-Vamos pra casa amor. - diz me levantando pelo braço, fiquei me rebatendo, o mesmo me empurrou contra o seu carro. - Se você não ficar quieta … ele não vai sobreviver na prisão!

-Ele vai sim! Ele é o Ji HanSol! Idiota! - elevo minha voz.

-Entra. - diz se referindo ao carro, fiquei parada. - ENTRA! - não. - SyoNi, não dificulte as coisas!

Ele apertou o local onde fui baleada, e tive que obedecer. Oque eu faço agora?

Nikori POV Off

Johnny POV On

Ah não… ele não fez isso! Estávamos vendo TV, quando uma noticia deixa todos pasmos.

"O líder da G.H, Ji HanSol se entregou hoje, em um parque em Seul. Ele estava acompanhado de uma moça, então se rendeu e as viaturas já estavam no local. Não sabemos o motivo disso, mas vão continuar a procurar o resto da Gangue."

RenJun começou a chorar, Hi-Min o pegou no colo tentando acalma-lo. Jeon, pela primeira vez, não teve o ataque, só chorava.

-Não acredito nisso… que droga! - digo, passando a mão em meus cabelos.

-E a Nikki? Porque não voltou ainda? - Yuta perguntou preocupado.

-Não sei… vou ligar pra ela. - digo pegando meu celular.

-Vamos procura-la... qualquer coisa nos avise. - diz Ten, e os dois saiem.

Ligo, ligo e ligo, mas só cai na caixa postal. E se algo aconteceu com ela? Aish!

Johnny POV Off

Jezzy POV On

23:50 PM

Jimin e eu estávamos sentados na cama do hospital assistindo um dorama que estava passando na televisão. Logo começa uma reportagem sobre o HanSol, nós nos olhamos assustados. Como assim HanSol foi pego? E a Nikki como ela tá?

-Jimin, quero sair daqui! - digo vidrada na televisão e ele me olha.

-Jeh você ainda não … - o interrompo.

-Posso sim, você pode pedir para me levar mais cedo, eu ia sair amanhã mesmo. - ele assente e sai do quarto.

Fiquei ainda abismada pelo fato de HanSol ter sido pego, me levantei peguei a roupa que Jimin havia trago para mim trocar amanhã. Me visto no banheiro, ao sair encontro Jimin com a mochila, que estava com a roupa, nas costas e sentando na cama. 

Me olha sorrindo, estende sua mão e me leva para seu carro. O caminho para a mansão fora silencioso. Ao chegar na mansão, entro desesperada encontrando Jeon, Johnny e Hi-Min sentados no sofá enquanto Mark brincava com RenJun no chão.

-Boa noite gente! - digo fechando a porta quando Jimin entrou.

-Ué voltou mais cedo? - Hi-Min pergunta se levantando e me abraçando.

-Eu vi a reportagem, cade a Nikki? - pergunto e eles me olham cabisbaixo. - Ela ta com Wonho! - corro para o quarto.

-Como assim Jeh? - Johnny pergunta ao entrar no quarto.

-Pensa, HanSol foi preso né? - ele assente. - Quem é o delegado famoso de Daegu e Seul? - ele murmurrou um "Wonho". - Pois bem, HanSol ligou para o Wonho, caso a Nikki não se lembrasse dele, Wonho o levaria preso. - suspiro. - E levou a Nikki, sabia que ele não tinha se arrependido.

-Se arrependido do que? - ele pergunta e eu explico para ele. - Que!? Ah mas eu vou…

-Cade o Ten e Yuta? - pergunto procurando meu Not.

-Foram procurar a Nikori, porque? - ele me olha e eu sorrio.

-Eles vão a encontrar e nós vamos nos mudar. -ele olha para os pés, sabia no que estava pensando. - Mas depois de pegarmos o HanSol na cadeia!

Johnny assente, enquanto eu hackeava, com a ajuda dele claro, os sistemas da penitenciária de Seul, a mais protegida de toda a Coréia do Sul. Com muito esforço conseguimos, já sei oque vou comprar de natal: um Not novo! 

Vemos que deram entrada na prisão do HanSol e que ele foi levado para a solitária. Nos entre olhamos sorrimos, parece que alguém vai ter um probleminha com a ficha criminal não é mesmo?

Jezzy POV Off


Notas Finais


Não é mesmo Jezzy?

wonho me da medo;-;

Jezzy manjando em hackear




U.u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...