1. Spirit Fanfics >
  2. Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) >
  3. Treta, O beijo e o presente

História Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - Treta, O beijo e o presente


Escrita por: _PulaNuvem

Notas do Autor


boa leitura^^

Capítulo 6 - Treta, O beijo e o presente


Fanfic / Fanfiction Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - Treta, O beijo e o presente

HanSol P.O.V On 

Depois que a Nikori foi embora eu também fui. Cheguei na mansão e fui dormir.

Dia Seguinte, Quarta- feira 08:00 AM

Acordei, fui ao banheiro tomei banho, fiz minhas higienes e sai, não estou indo de uniforme desde Segunda, não gosto, então coloquei uma calça jeans, uma camiseta branca e uma camisa xadrez por cima e coloquei meu all star preto de cano médio. 

Desci as escadas e fui a cozinha tomar café, terminei e fui no banheiro e escovei os dentes, pego minha mochila e sai. Os meninos estavam no carro conversando. Entramos no carro e fomos pra Facul, RM estacionou e descemos. 

Chegamos 08:30, as aulas iam começar 09:00, ou seja vou ter que ficar esperando. No dia do encontro, quando a Nikori foi tomar banho eu tinha pegado o celular dela e anotado o número dela. Não tem nada pra falar.
 

*Mensagem On*

-Hey, bom dia, já ta vindo pra facul? - eu.
-Quem é? - ela.
-HanSol - eu.
-Oie, bom dia, eu já vou - ela.
-Quer que eu vá ai? - eu.
-Sim, estou te esperando - ela.
 

*Mensagem Off*

Aviso os meninos e vou em direção a casa dela.
 

HanSol P.O.V Off
 

Nikori P.O.V On

Já tinha feito tudo e estava o esperando no sofá. Mark tinha chegado para ir com o Johnny pra Facul.

-Oi Nikori! - diz Mark vindo me abraçar, me levanto e o abraço, depois nos sentamos no sofá. - Está bem?

-Estou sim, e você? - perguntei sorrindo.

-Estou ótimo! - sorriu.

-Quem está ai Nikori? - perguntou Johnny descendo as escadas. - Ah, eai Mark!

-Eae! - os dois se cumprimentam. - Vamos.

-Tchau maninha! Boa Aula! - diz Johnny me dando um  beijo na bochecha.

-Pra você também! - digo sorrindo, quando eles quase iam abrir a porta, alguém bate nela. Quando eles abrem ficaram parados, peguei minha mochila e fui correndo até lá.

- Oi HanSol! - digo empurrando Mark e meu irmão, indo abraçar o "Solzinho- Oppa".

-Quem é você? - perguntou Johnny, com a voz grossa, sabe querendo intimidar? Então e ainda olha pra ele com cara de "Corre muleque!".

-Não vim aqui para me registrar. - Puta merda "Solzinho".

-E eu tenho cara de cafetão para ficar registrando puta? - Johnny rebate com cara de " Vou te matar se disser algo a mais". HanSol foi pra cima dele e Johnny também, deu um soco que fez Johnny dar uns passos pra trás, volta e empurra o HanSol, que caiu no chão e Johnny foi pra cima dele dando vários socos.

-CHEGA! - gritei, Johnny parou e se levantou e eu ajudei o "Solzinho" a levantar.

- Johnny quando voltarmos da Facul quero ter uma conversa contigo! Vamos Sol!

Saímos dali e fomos pra Facul, Johnny ficou com o olho vermelho e o "Solzinho" cortou o canto da boca. Assim que chegamos o sinal toca, fomos pra sala deixamos nossas mochilas em cima da mesa e fui falar com o professor.

-Professor, posso levar o HanSol pra enfermaria? - assentiu.

O levei na enfermaria, peguei algodão e álcool. Molhei um pouco o algodão e passei na sua ferida. Quando passei ele murmurou.

-Desculpa. - digo limpando. - Porquê fez aquilo?

-Não era minha intenção, mas... ele é seu irmão né? - assenti. - Ficou me olhando com cara de cu. - depois que ele disse eu apertei o algodão contra seu machucado. - AI!

-Não era pra ter feito aquilo! Oque minha Omma vai pensar de você? - falei baixo a última frase.

-Como assim? - diz ele.

-Nada! - digo.

-Não! Agora você fala! - ele disse colocando uma de suas mãos no meu queixo. - Se não vou testar uma coisa.

-Não... - ele me beija, um beijo bom e carinhoso, quando paramos, eu apenas o abracei ele retribuiu.

-Queria que eu tivesse mais intimidade com seu Appa e seu irmão, não é? - assenti. - Eu não sabia que ele era seu irmão.

-Ta... vamos pra sala. - digo e ele assentiu.

Saímos da enfermaria e fomos pra sala, Jezzy não veio hoje pois está com o Jimin. Entramos e nos sentamos e ficamos ouvindo a aula.
 

*Quebra de Tempo*

O sinal bate e saímos, pegamos uma bandeja e escolhemos oque iriamos comer. Ele pediu pra mim segui-lo. Nos sentamos na mesa onde ele se sentava com seus amigos. Logo em seguida eles chegam.

-Oioioi! Essa é a Nikori, HanSol? - perguntou um moreno, acho que é Tailandês.

-É sim. - sorriu. - Ele é o Ten, esse é o Jungkook mas pode chama-lo de Jk. - apontou. - Esse é o Yuta.- apontou, que lindo até mais com esse queixo quadrado. - E esse é o Namjoon mas pode chama-lo de RM que é Rap Monster. - apontou, depois eles se levantaram pra me abraçar. Porquê? Sei lá, só sei que retribui.

-Prazer conhece-los! - digo sorrindo.

-Igualmente! - disseram juntos e rimos.

Ficamos conversando, quando vi Johnny e Mark nos olhando feio, e então foram pra quadra com a turma deles. Aigoo! Esse menino!
 

*Quebra de Tempo*

O sinal toca e fomos pra sala, entramos e nos sentamos.
 

*Quebra de Tempo*

Guardamos nosso material e ficamos aguardando. O sinal toca e saímos, de mão dadas.

-Quer que te acompanhe até sua casa? - perguntou.

-Sim! - digo e saímos, ele foi até os amigos dele avisar, Johnny e o Mark saíram me olhando.

Depois de avisa-los fomos em direção a minha casa, conversamos sobre nós, para nos conhecer mais. Nunca pensei que teria tanta coisa em comun com ele. Minha Omma tinha chegado em frente de casa com sacolas na mão.

-Senhora Kim, quer ajuda? - ele perguntou e ela assentiu, cara... que educado, nós entramos, ele deixou as sacolas na cozinha junto a minha Omma, então eu deixei minha mochila no sofá e o segui.

-Obrigada HanSol! - diz minha Omma sorrindo e meu Appa aparece. Calma.

-Quem é HanSol? - diz meu Appa, ele tá de bom humor. - É você meu jovem? - HanSol assentiu.

-Você é o Appa da Nikori? - perguntou.

-Sou sim. - diz meu Appa.

-Ele é amigo da Nikori, conheci ele na Segunda, ele é um bom rapaz. - diz ela sorrindo.

-Bom eu tenho que ir agora, foi um prazer conhece-lo Senhor Kim! - disse HanSol e meu Appa apertou sua mão.

-Tchau! - disse meus pais juntos, HanSol pegou na minha mão e saímos.

-Você pode ir no parque hoje? - perguntou.

-Posso, qual o motivo? - perguntei sorrindo.

-Não vou falar agora, esteja lá as 16:00, tá? - assenti. - Tchau Jagyia! - ele disse e me deu um beijo na bochecha.

-Tchau Solzinho- Oppa! - digo e ele deu uma risada gostosa.

Porque ele quer que eu vá la? Aigoo! To curiosa!.
 

Nikori P.O.V Off
 

HanSol P.O.V On

Pronto, agora é só comprar o presente e nos encontrar lá. Tudo tem que estar perfeito hoje.
 

HanSol P.O.V Off
 


Notas Finais


Até o próximo capítulo
Bye
Bj sabor Chuwing Gum :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...