1. Spirit Fanfics >
  2. Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) >
  3. Viajem

História Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - Viajem


Escrita por: _PulaNuvem

Notas do Autor


SORRY A DEMORA!!!


BOA LEITURA!!! ^^

esse loiro divo é o personagem novo u.u

Capítulo 60 - Viajem


Fanfic / Fanfiction Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - Viajem

tendendo nada. É, essa sela é mesmo afastada. Johnny foi indo na frente, a porta tem um vidro redondo, quando olhou, se espantou com algo.

-Oque foi? - pergunto.

-Fiquem aqui ta? - disse calmo e assenti.

Ele fez um sinal e os "homens" foram na frente. Fiquei abraçada na Jezzy ouvindo os sons das armas disparando e gritos. Quando parou, ele colocou a mão pra fora e entramos. 

Tapei minha boca e comecei a chorar. HanSol estava com suas mãos amarradas no teto, sem camiseta e com marcas profundas em seu corpo. A pior cena da minha vida. 

Corri até o mesmo e o desamarrei, ele se desequilibrou e Caio no chão com ele em meu colo. Escutamos um meio sinal soar.

-Nikori, temos que ir! - diz Ten.

Eles pegaram HanSol e saímos. Eu fui na frente até Jimin e Yuta.

-Não tem como sair pela frente. - Yuta diz nervoso. 

-Vamos pelos fundos. - digo.

Fomos andando até a saída dos fundos, que é bem longe. A porta estava na nossa frente, mas… alguém nos barra.

-Ora, ora, ora! Onde pensam que vão? - diz um homem loiro e alto, eu o conheço… - Acham que vão sair pelos fundos? Ter uma vida normal? Estão muito enganadinhos! - riu sarcástico. - Oi cunhadinha!

-Oque você quer?! - perguntei sem paciência.

-Vocês não vão a lugar nenhum. - disse sério. - Olha! Sou o novo Delegado! Obrigado em!

-MinHyuk, por favor nos deixe ir! - digo com meus olhos marejados.

-Não. - diz.

Ia dar um soco em sua cara, mas o mesmo segura minha mão, mas felizmente Jezzy o acerta fazendo o mesmo cair.

-To com pressa! - disse.

Saímos. Do nada a van aparece na nossa frente… obrigada Jeon. Entramos e o mesmo acelerou, tirando a van da li, um helicóptero nos iluminou, e podemos dizer, fomos perseguidos.

Em DaeGu ~ 00:00 AM

HanSol ainda está desacordado, está soando muito, tenho medo de perde-lo. Chegando na mansão, entramos e o colocaram no sofá.

-Arrumem as coisas, vamos sair pela manhã! - Jezzy diz e todos assentem.

Fiquei confusa. RenJun ficou encarando HanSol, esperando algum sinal. Subi as escadas e fui arrumar as coisas. Nem eu sabia que tinha malas dentro do closet.

02:30 AM

Já havíamos arrumado tudo e não dormimos até agora. Alguns na sala e outros na cozinha. RenJun em nenhum momento saiu de perto do HanSol, só pra comer e fazer as higienes.

-"Ficamos sabendo da fuga de HanSol. O grupo, conseguiu o tirar de lá. As policias já começaram com as buscas e não vão parar, disseram."

Foda-se! Nois ta tranquilo. 

-Appa… - Ren disse baixo segurando a mão de HanSol, parou uns minutos e o mesmo apertou a mão do Ren, que sorriu grande.

Ren se animou e pulou em cima do mesmo, que gemeu de dor mas não reclamou. Os outros vieram pra sala e ficaram aliviados. Ele se sentou devagar no sofá, por causa dos seus machucados.

-Amor… vem. Vou cuidar dos seus ferimentos. - digo o puxando delicadamente.

O levo para o quarto. Dou um banho no mesmo e dou a ele uma roupa, jeans preto, cueca e uma camiseta qualquer. 

-Não coloca a camiseta ta? - digo e ele assente.

Ele se senta na cama e eu vou ao banheiro. Pego um kit de primeiros socorros e saio. Faço um curativo em todos os seus machucados e fico o encarando.

-Você é um idiota. - digo e o abraço.

Ele ri baixo.

05:40 AM

-Temos que ir agora. - Jezzy diz se levantando.

-Pra onde? - pergunto.

-Pro Brasil. - disse.

Ela me explicou tudo. Todos foram aos seus carros guardar as malas. Johnny, Hi-Min e Mark no carro deles. Jimin, Jezzy com JungKook. Ten, Yuta com Tae. Os meus "primos", vulgo, ChanYeol e SeHun, também vão, porque? 

Não sei. Mas eles vão no carros deles. O percurso até o aeroporto foi cheio de risadas e conversa, com os outros pelo rádio. Eu to dirigindo e RenJun está no colo do HanSol, no banco passageiro. Ren adormece.

-Amor… - o chamo e o mesmo me olha. - porque você fez isso?

-Isso… oque? - perguntou.

-Você sabe. - digo olhando pra frente.

-Ah… eu… - ele olhou para frente. - queria pagar pelos crimes de vocês, para ficarem livres.

-Idiota. - digo, eu to com raiva, e não é pouco.

-*risos* Pode descontar em mim quando chegarmos no Brasil. - disse sorrindo e me deu um beijo.

Eu sentia falta desse beijo.

No aeroporto ~

Descemos do carro. HanSol pegou as malas, são só duas, as coisas do Ren estão na minha mala. Não saímos do estacionamento, estamos esperando os outros chegarem. 

-Omma… - o peguei no colo. - eu tle amo. 

-Ai meu Deus! Eu também te amo! - o enchi de beijo. - Ren, você é muito fofo sabia?

-Plara… - olhou para o HanSol. - appa! - levantou seus braços e HanSol o pegou. - Eu tle amo!

-*risos* Também pequeno! - o beijo na bochecha. - MinDuin.

-Aish appa! - cruzou os braços.

-Que isso? - pergunto.

-Quer responder filho? - HanSol perguntou e ele negou. - Ta bom. Também não. - Ren riu.

-Aish coe! Falem por favor! - imploro.

-Só gosto de… amendoim. - Ren virou a cabeça. Ue.

-Gosta? Você só pedia pra comer isso. - HanSol diz rindo.

-Pelo amor de Deus Ji HanSol. - digo e vejo os outros chegarem, eles saíram de seus carros com as malas e vieram até nós. 

-Melhor não ficarmos em grupo, ainda estamos em Seul. - Johnny diz. - Vamos ficar separados.

-Vamos na frente, sabemos onde o jatinho está. - Ten diz.

Ok. Eles colocaram os bonés e os óculos, saíram. HanSol colocou a toca, pois esta de blusa, e eu o boné. 

Na fila ~

Todos estão na fila, mas não todos juntos. HanSol estava brincando com Ren e eu rindo das palhaçadas. Chegando na nossa vez de passar pelo detector de metal.

-Por favor retirem suas tocas, bonés e óculos escuros quando forem passar. - a mulher disse, coloquei as malas numa espécia de estera, que passa por baixo de uma máquina, oque da pra eles verem oque tem dentro, peguei Ren no colo. - Moço, retire o capuz. - a mulher disse ao HanSol, que tirou e passou rápido com a cabeça abaixada.

-Ele precisa passar pelo detector? - pergunto me referindo ao Ren.

-Não precisa! - ela sorriu, Ren deu a volta e HanSol o pegou.

Nesse momento, todos haviam passado e estavam nos olhando de longe. O pior é que estava, nos telões, aparecendo nossas fotos escrito "Foragidos", e a última foto era a minha, os seguranças estavam olhando pra la.

-Moça retire o boné. - ela disse.

Assim tirei e passei rápido o colocando de volta. Peguei as malas e fomos andando. Escutei a porta, detector, apitar.

-É ELA! FORAGIDA! - algum homem gritou, era o desgraçado do MinHyuk.

Começamos a correr, nos esbarrando nas pessoas há frente. Chegando perto dos outros, fomos pra uma área restrita. Ten falou algo no rádio e a porta nos autorizou passar. 

Saímos e vimos o jatinho. Corremos até lá, ouvindo a porta ser aberta bruscamente. Entramos no jato, e ele decolou. Ufa.

07:00 AM

Que jato espaçoso. Tem uns sofás compridos aqui, mesas, armários que lindo. Todos estavam dormindo. Menos nós.

-Zua alma, aish! - Ren reclamou. - Sua alma está manchada por sangue inocente, sofra com elas! - Ren disse, ele ta de pé no colo do HanSol, e eu to moscando. - Agora seus olhos mudaram, ficaram iguais asfalto, com buracos e lavas, assim como sua pele também, agora você morreu!

-Ta… e oque faço? - HanSol perguntou rindo.

-Appa! Você morreu! - reclamou batendo no mesmo.

-Ai desculpa! Mas por… - interrompido.

-Appa! 

-Perai! Porque eu morri? - perguntou confuso.

-Porque voxe naum suportlou o sofrimentu deles. - disse se sentando logo sendo abraçado.

-Meu Deus! - digo e eles riram.

Quando chegarmos no Brasil, nossas vidas vão ser calmas?

Nikori POV Off


Notas Finais


Será Nikori?

Oi? Obrigado? Por ter matado o Wonho?
esse MinHyuk é um belo irmão neah?

A fic ta quase cheganu ao fim :l

quero me desculpar de novo por demorar


Bai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...