1. Spirit Fanfics >
  2. Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) >
  3. JohMin

História Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - JohMin


Escrita por: _PulaNuvem

Notas do Autor


Familia da Hi-Min nesse cap u.u

Boa leitura ^^

Capítulo 62 - JohMin


Fanfic / Fanfiction Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - JohMin

Hi-Mim POV On

2 Anos Depois ~

Chega de filhos, três já ta bom. Parece que o povo não tem dinheiro pra comprar camisinha. A Nikori é a que tem mais *risos*, meu Deus. Pensa num Pai desesperado, esse é Johnny. 

Qualquer coisinha boba que acontecia com nossos filhos, ele pensava que ia morrer ou que tava doente. Ah é, temos três filhos, Kun, ChenLe e JiYoon. 

Só a JiYoon que é Brasileira, pois, ficamos um tempo na China dai o dois nasceram lá, e voltamos pro Brasil. No começo foi fácil, mas eles foi crescendo e piorando. 

Lembro de quando Kun brigou com ChenLe, pela atenção do Pai deles.

Flashback On ~

-Appa! - ChenLe gritou, subindo no colo do Johnny. 

-Sai! - Kun apareceu e empurrou ChenLe, fazendo o mesmo cair pro lado.

-Oque ta acontecendo? - digo me sentando no sofá, sim eu estava espionando, com JiYoon em meu colo.

-Eu quelo meu Papai! - ChenLe gritou fazendo biquinho, meu filho é muito fofo.

-Naaa! - Kun gritou.

-Gente. - Johnny pronúncia. - Vocês tem mãe também sabia? 

-Não me mete nessa, eles TE querem. - digo rindo.

-Vem ca e parem de graça. - Johnny abre os braços e nenhum dos dois vão.

-Naum dividu meu Pai! - ChenLe diz cruzando os braços.

Subo as escadas e coloco JiYoon na cama, pois estava dormindo. Desço as escadas e me sento no sofá.

-Mamãe! - ChenLe grita e me abraça. - Eu tenhu a Mãe.

-Eu tenho o Papai! - Kun retruca e ChenLe mostra a língua. - A Omma te ganhou no bingu!

-Omma! - gritou choroso. 

-Ai meu Deus! Para com isso! - o abracei fazendo cosquinhas nele, recebendo uma risada gostosa.

-Fica com o Papai é melhor né? - Johnny perguntou.

-É! - Kun diz sorrindo.

Flashback Off ~

Saio dos meus pensamentos quando JiYoon entra no quarto.

-Mãe! Sai dai! - me balançou. - Vamos na casa da tia Jeh? 

-Me da um abraço bebê. - me sento e ela me abraça rindo. - Todo mundo acordou? 

-Sim! O Papai ta batendo no Kun. - ela apontou pra porta, que?

Me levantei correndo e sai do quarto. Quando estava na metade da escada os vejo. 

-Que isso? - pergunto fazendo eles pararem.

-Estamos brincando… de lutinha. - Johnny diz rindo. 

-Vamos dois contra um! - Kun diz e ChenLe se levanta do sofá.

Kun tem 14, ChenLe 13 e JiYoon 12 anos. Então os dois começaram a brigar. Volto pro quarto e a vejo sentada na cama com meu celular.

-Oque está fazendo? - pergunto pegando minha toalha. 

-Falando com a tia Jeh e Nikki. - disse.

-Já já vamos lá. - digo e ela assente, logo sai.

Tomo um banho e saio. Coloco um short preto e uma blusinha branca. Desço e vou pra cozinha tomar café. Nesse tempo que ficamos no Brasil, todos aprenderam Português, mas só usam quando saímos de casa. 

Subo e escovo meus dentes. Lembro de quando encontrei JiYoon chorando porque estava se sentindo "solitária".

Flashback On ~ 

Era madrugada, alguém tinha entrado no quarto.

-Mamãe. - disseram baixo me cutucando. - Mamãe. - me sento e coço meus olhos.

-Oi meus bebês. Oque aconteceu? - pergunto.

-Esclutamos a JiYoon cholando. - ChenLe diz e Kun concorda.

Cutuco Johnny, que logo acorda. Explico a ele e saímos do quarto. Entro no quarto dela, vendo a mesma de joelhos ao lado da cama, com as mãos juntas.

-Filha? - a chamo e a mesma me olha, dói vê-la assim. - Oque foi?

-E-eu que-quelo uma i-irmãzinha. - disse entre soluços, me sento ao seu lado e a abraço, a trazendo pro meu colo. - Eu pedli pro Papai do céu me da uma.

-Meu Amorzinho. Porque você quer uma irmãzinha? - pergunto limpando suas lágrimas e Johnny e os meninos se sentam ao meu lado.

-E-eu… me s-sintlo sozinha. - disse me olhando.

-Voxe tem a gente! - ChenLe diz a abraçando.

-É! - Kun a abraça. Meu Deus que cena fofa.

-Filha, não é porque você é menina que não pode brincar com seus irmãos. - Johnny diz e ela volta pro meu colo. - Você também tem a gente. - me abraçou.

Flashback Off ~

Sinto um par de mãos rodearem minha cintura e um beijo quente em meu pescoço.

-Oque ta fazendo? - Johnny pergunta me olhando pelo reflexo do espelho.

-Pensando nos nossos filhos perfeitos. - digo sorrindo me virando de frente pra ele. - Eu te amo muito.

-Eu também. - o beijo.

-Quando vamos ter mais uma noite pra gente? - perguntou durante o beijo.

-Hoje. - digo e ele sorri. - Vamos deixa-los com a Nikori. - rimos.

Saímos de casa e fomos deixa-los na casa da Nikori. É uma péssima idéia deixar todas as crianças juntas em um lugar. Sério. Os da Nikori são zoeiros e bagunceiros. Os da Jezzy são bagunceiros. 

Os do Ten são uma peste, que só por Deus. Espero que não estejam todas lá. Nós ainda moramos aqui, na mesma rua, no Rio de Janeiro. 

Chegando em frente da casa dela, e já escutamos gritaria, de criança. Nem preciso bater na porta, já vamos entrando.

-To vendendo essas crianças, quer? - Yuta diz rindo.

-Ah não obrigado! Já temos o bastante. - digo rindo.

Os abraço e me sento no sofá. Estava todos aqui, TODOS. Por um milagre não havia bagunça aqui, as crianças estavam na piscina.

20:00 PM

Avisei Nikori que ia deixa-los com ela, pois tinha compromisso. Ela simplismente sorriu maliciosamente e aceitou. Nem sabia pra onde estávamos indo, só Johnny sabia.

Dia Seguinte, Domingo 09:30 AM

A noite anterior foi perfeita. Lembro de quando Johnny me convenceu de fazermos amor em casa com as crianças, dormindo, não foi uma boa idéia.

Flashback On ~

Estávamos tomando café, as crianças eram pequenas.

-Papai. - ChenLe o chamou. - Voxe tava batendu na mamãe ontem?

-O-oque? - se engasgou com o café, meu Deus eles ouviram!

-A mamãe tlava gemendo, de dor. - JiYoon diz.

Flashback Off ~

Tínhamos inventado uma mentirinha qualquer, depois daquele dia, não fizemos mais quando eles estiverem em casa. 

Me levanto e vou ao banheiro tomar um banho. Saio e coloco um vestido branco colado na cintura e solto em baixo. Desço e vou a cozinha.

-Bom dia amor! - Johnny diz vindo com a mão suja.

-Não! Não me toca! Acabei de tomar banho! - seguro seu braço, mas não adiantou, ele conseguiu suja minhas bochechas. - Porra caralho!

-Olha a boca. - disse autoritário.

-Prefiro experimentar. - digo sorrindo e ele me olha, limpa suas mãos e se aproxima, logo me beija, desceu seus beijos até meu pescoço que logo me deu um chupão. - Aish!

-Vai me desobedecer mocinha? - disse rindo.

É muito bom fazer trancinhas no cabelo dele cara, todos adoram, vulgo, meus filhos.

Flashback On ~

Estávamos no sofá vendo filme.

-Olha o cabelu do Papai. - ChenLe diz, ele e Kun mexendo no cabelo do Johnny.

-Pai. - JiYoon diz e ele a olha. - Posso fazer trancinha em você?

-Pode. - diz sorrindo e ela sorri grande.

Ela ficou atrás dele e foi fazendo trancinhas. Quando terminou todos riram.

-Oque? - perguntou.

-Faltou a maquiagem. - Kun diz rindo.

Flashback Off ~

Terminamos de tomar café e fomos na casa da Nikori. Não sei como ela consegue aguentar seus filhos, ela é a que tem mais. Entro e a sala ta vazia, então escuto risadas vindo da cozinha. 

Fomos até lá e Nikori estava fazendo… brigadeiro com a JiYoon, enquanto HanSol brincava com o resto.

-Oi gente! - digo sorrindo, Johnny vai pra perto de HanSol, o comprimenta e ficam conversando.

-Mamãe! - JiYoon diz abrindo os braços, a abraço. 

-Como foi ficar com eles? - pergunto a Nikori.

-Foi tranquilo. - disse sorrindo. - Né JiYoon?

-*risos* Não. - diz ela rindo.

-Oque eles fizeram? - pergunto sorrindo.

-Ah nada de mais, só uma gangue de crianças contra o HanSol e o Ren. - disse e rimos.

-Cade o Ren? Nem vi ele ontem. - pergunto confusa.

-Ontem ele havia saído pra comprar umas coisas e agora ele também saiu, mas já já chega. - Nikori diz. 

Nikori termina e coloca o brigadeiro na geladeira. A ajudo arrumando a cozinha e fomos pra sala. 

RenJun entra em casa, esse menino é muito lindo gente com esse cabelo vermelho. Ele tem 16 anos, muito educado, mas se você moscar ele sempre apronta.

-Ren! - digo me levantado sorrindo.

-Oi tia! - disse me abraçando.

-Como você está? - pergunto o analisando.

-Tia, não ficamos um anos sem nos ver. - disse óbvio rindo.

RenJun realmente é um doce. Ficamos a tarde toda na casa dela. Todos, os adultos, terminaram as faculdades aqui no Brasil. Mark e JungKook fizeram química, porque? 

Flashback On ~

-Porque vão escolher química? - Nikori perguntou.

-Pra fazer novas drogas ue. - Jeon diz.

-Pensei que tu era santo. - digo e rimos.

Flashback Off ~

Super normal alguém dizer isso. Mark e Jeon são os que estão cuidando dos negócios da Gangue, tipo encomendas de drogas ou serviços de assassinato. 

Quando os outros podem eles vão, mas por enquanto estão de férias disso, porque querem. Quando estava ficando a noite, íamos voltar pra casa. Dou tchau e fomos indo. As crianças tem aula amanhã né.

Hi-Min POV Off


Notas Finais


Acharam que ia ter hot né?
akapakspas

altos mistérios pra saber qnts filhos cada casal tem :v

super fofos essas crianças

bai :*

esse capítulo ficou meio bosta, mas é
falta de criatividade ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...