1. Spirit Fanfics >
  2. Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) >
  3. NISOL / FIM

História Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - NISOL / FIM


Escrita por: _PulaNuvem

Notas do Autor


Boa Leitura ^^

Último capítulo! ;-;

Capítulo 65 - NISOL / FIM


Fanfic / Fanfiction Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - NISOL / FIM

Nikori POV On

08:00 AM

Estávamos eu e HanSol deitados no sofá, eu em cima dele, vendo TV. Até ouvir o maldito carro do churros.

-Ai meu Deus! Eles estão dormindo né? - pergunto desesperada.

-Estão- interrompido pelas criança.

-MÃE! COMPRA, COMPRA! - gritaram, aigoo.

É sempre assim, se não é ele é sorvete. O pior é depois. Como sou uma boa mãe vou comprar né. Jeno se sujava todo, mesmo tendo 13 anos. 

TaeYong 14, Dong Si Cheng 14 anos. Sim quatro filhos. Poderia ter mais, mas não. RenJun, Tae e o Cheng são muitos protetores com o Jeno. Tive que ir na escola deles, porque rolou uma confusão.

Flashback On ~

Estava lendo um livro, de romance enquanto HanSol tentava tirar minha atenção.

-Amor! - me chamou manhoso. - Me da atenção! Larga esse livro chato.

-Cala a boca. - digo voltando minha atenção, então ele começou a me cutucar. - Para caralho!

-Então é assim? Ok. - disse cruzando os braços, migo eu conheço seu truque. - Aish! Oque você ta lendo?

-Palavras.

-Você me entendeu.

-É romance… pra adultos. - digo, então ele toma o livro da minha mão. - Aigoo! Me devolve!

-Agora eu quero ler. - disse rindo, fui pra cima dele tentando pegar o livro. - Ta me atrapalhando! - riu e o telefone de casa toca.

Me levanto e vou até ele, que fica um pouco longe da TV, na parede. 

-Alo?

-Boa tarde! Kim Nikori? - perguntou ela.

-Sim.

-Nikori, poderia vir a escola? - perguntou.

-Aconteceu algo com meus filhos? - pergunto preocupada.

Ela explicou e desliguei nervosa. Saio, sem avisa-lo, e vou ao carro.

-Maninha! - Johnny gritou. - Vai a escola? 

-Vou!

-Me da carona!

Dai brotou o Ten também. É envolve todos os nossos filhos. Chegando na escola fomos a diretoria, vendo todos eles de braços cruzados e Ren com um corte na boca.

-Meu Deus Ren! - analiso sua ferida. 

A diretora nos chamou e fomos, tinha cinco, CINCO PAIS AQUI! A diretora explicou tudo, tudo mesmo. Eu quase quis dar uma voadora nos outros pais, sorte que Johnny tava ali. 

Então saímos. Por causa do que aconteceu, podíamos os levar embora. Chegando em casa todos entraram e a preocupação do HanSol só aumentou.

-Oque aconteceu?! - perguntou, os meninos foram ao quarto, que fica no andar de baixo, jogar as mochilas lá e voltaram pra sala. 

-Nem eu entendi, a diretora é lerda de mais! - digo me sentando ao lado do mesmo. - Expliquem.

-Só por causa que um menino tava me atormentando! - Jeno disse cruzando os braços.

-Cala a boca! Ele ia te bater mano! - Tae disse.

-Eu sei me cuidar! - disse.

-Você é nosso irmão! Não vamos deixar isso acontecer de novo! - Cheng disse.

Awwn que fofos!

-Um garoto estava perturbando o Jeno. A gente não aguentou e bateu no muleque. - Ren pronunciou. - E também tinha uns meninos, dando em cima da JiYoon e da Min Suh, fizemos a mesma coisa. - disse calmo.

Flashback Off ~

E isso continua. Foi se repetindo, três vezes no máximo. Até que decidimos juntar eles. Os que tem 14 anos ficavam na mesma sala, os de 13 também e assim por diante. Até que foi bom. 

-Mãe vou na casa da tia Jeh, tá? - Ren disse.

-Ah seis tão me trocando! - digo fingindo estar triste.

-Credo Omma! Não pense isso! - disseram, me abraçando.

Eles são muito fofos! Mandei eles irem tomar banho e fui fazer café e bolo. Os meninos gostam muito do Jeon, até porque ele sempre traz algo pra eles.

Flashback On ~

Os meninos estavam na piscina, eu e HanSol vendo filme. Até que alguém bate na porta já entrando.

-CADE MEUS SOBRINHOS!? - gritou Jeon.

-Pra que isso? - digo rindo.

-TIO! - gritaram entrando em casa, MOLHANDO O CHÃO!

-Meninos. Acho melhor… vocês… - HanSol disse apontando pro chão, eles olharam e sairão correndo.

Jeon tava com uma caixa de toddynho nos braços. VICIOU MEUS FILHOS EM TODDYNHO! Da pra acreditar?

Flashback Off ~

Já não basta o Ren viciado nos amendoins dele. É sempre assim, quando faço compras, sempre pegam toddynhos e amendoins. Lembro de quando eles pediram um peixe, UM PEIXE, pra cuidar.

Flashback On ~

-Omma! Compra um peixe de estimação pra gente! - Jeno disse.

Fazer oque comprei. Não deu nem dois dias e eles estavam reclamando.

-Peixe não tem graça, porque fui escolher ele? - Jeno disse cutucando o mini aquário.

-Não quero cuidar dele não. - Tae disse.

-Vamo deixar ele morrer? - Cheng e RenJun perguntaram sorrindo.

-Que isso?! Não! Tadinho! - disse.

Os dias foi passando e o peixe morreu.

-Nossa que pena cara! Morreu. Vo jogar ele na privada! - Tae disse levando o aquário pro banheiro. - Adeus piranha.

Sim piranha, o nome do peixe. Quando ele jogou na privada o peixe começou a nadar.

-Ele ta vivo?! - Jeno perguntou.

-Não! - deu descarga. - Já era.

-Se jogou o peixe vivo na privada. - Ren começou a rir escandalosamente.

Flashback Off ~

Tadinho. Meus filhos, tirando o Jeno, são muito mals cara. Já jogaram uma bola num passarinho.

Flashback On ~

Estávamos andando no parque, todos.

-Um passarinho! Olha! - JiYoon apontou pra um passarinho que tava no chão, tava longe da gente.

-AAAAA! - meus, MEUS, filhos gritaram e foram correndo até ele, só vi eles atacarem a bola no coitado. - MORREU!

-Nikori! Seus filhos são umas graças! - Jezzy disse tocando meu ombro.

-Cala boca suricata. - digo e os meninos se aproximam.

-IE TIA SURICATA! 

Passaram o resto do dia zoando ela.

Flashback Off ~

Mas tirando isso, eles são adoráveis! Eu os amo demais! Mesmo sabendo que HanSol já ensinou eles a atirar, de boa. 

15:00 PM

Todos estavam aqui em casa. Pulando na piscina, comendo, etc. Estava conversando com as meninas, sobre coisas aleatórias, até ao mesmo tempo, nossos celulares vibrarem. Abrimos a conversa e estava escrito a mesma coisa, nos nossos.

"Curtam as suas vidas miseráveis enquanto poderem! Pensaram que indo pro Brasil, iriam ficar em paz?! Estamos de olho em vocês!

-MinHyuk"

Nos delas estavam: "KyungIl" e "God-D".

-Ah sério isso? - dissemos juntas.





FIM!


Notas Finais


Cabo! Q pena ~ou n~

Ficou ruim? Ficou, mas fz oq

Saibam q eu amo vocês mesmo.
n sou boa com textos fofos
se fosse eu fazia pra vcs :3

<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...