1. Spirit Fanfics >
  2. Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) >
  3. O Pedido, As Pazes

História Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - O Pedido, As Pazes


Escrita por: _PulaNuvem

Notas do Autor


Boa Leitura :3

Capítulo 7 - O Pedido, As Pazes


Fanfic / Fanfiction Assim que eu gosto ( NCT ~ BTS ) - O Pedido, As Pazes


 

HanSol P.O.V On
 

14:30 PM, Quarta- feira

Não fui na mansão e sim no apartamento, entrei no elevador, chegou no último andar sai e entrei. Joguei minha mochila no sofá e fui ao quarto e me joguei na camae fiquei lá pensando. 

Levantei e fui ao banheiro, tomei banho, fiz minhas higienes e sai. Coloquei uma calça preta e uma camiseta branca e uma blusa com a manga comprida. Peguei meu celular e um pouco de dinheiro e sai.
 

15:00 PM

Fui em uma loja, onde tinha pedido pra mulher fazer um favor pra mim, peguei o presente e voltei pro apartamento. Fiquei vendo TV, até que adormeci. 

Acordei com meu celular despertando as 15:45. Sai do apartamento e fui ao parque, sentei em um banco, na frente dele tem um lago e do outro lado umas famílias. Porquê eu to feliz em ver isso? Eu não era assim antes! Nikori oque você fez comigo.
 

HanSol P.O.V Off
 

Nikori P.O.V On
 

~Antes, 14:30 PM~

Subi as escadas e fui em direção ao meu quarto, depois que o HanSol foi embora eu peguei a mochila, joguei ela em cima da minha cama e fui ao quarto do Johnny. Ele tava dormindo, entrei e me sentei na cama fazendo com oque ele acorde.

-Johnny, porquê fez aquilo? Seja sincero. - digo e ele sentou.

-Estranhei pelo fato de um garoto vim aqui, principalmente te chamar! - diz ele, parece arrependido.

-E então decidiu xinga-lo e espanca-lo? - perguntei.

-Não gostei do jeito que ele me olhou! - ele diz, elevando a voz.

-Aish John Seo! Por favor né? Você foi o primeiro a olhar feio pro HanSol e depois o Mark! Você tem 18 anos! Não é mais criança pra ficar arrumando briga! - já estou nervosa.

-Se eu tenho 18 anos e me comporto como uma criança é problema meu, não acha? E você? É o primeiro garoto que você sai! Depois vai estar com vários, né? - ele estava alterado, não pude deixar uma lágrima cair.

-... você me chamou de puta?... - digo já chorando e saio correndo pro meu quarto enquanto ele corria atrás de mim e me chamava. Entrei e tranquei a porta.

Me joguei na cama e agarrei meu travesseiro e começo a chorar sem parar.
 

Nikori P.O.V Off
 

Johnny P.O.V On
 

Eu não queria ter dito aquilo, eu estava alterado, e agora ela não quer falar comigo. 

Lembrei que eu, só eu, tinha a cópia da chave do quarto dela, fui ao meu quarto, procurei no meio das minhas roupas, achei e fui ao corredor, destranquei a porta e abri devagar pra não fazer barulho. 

Ela está chorando muito, fecho a porta e vou até ela, me deito e a abraço.

-SAI DAQUI YOUNGHO SEO! - ela gritou, se debatendo pra se soltar.

-Por favor... só me e-escuta... - digo e ela para. - eu não queria ter dito aquilo. Eu estava alterado! Por favor me perdoa! - não aguentei e comecei a chorar, sou mais velho que ela, quando éramos crianças em vez de eu cuidar dela era ao contrário. - Desculpe, não queria ter dito aquilo! Só fiquei com ciúmes e fiz aquilo com ele! Eu te amo maninha, me perdoe! - ela se vira ficando de frente pra mim e me abraça.

-... te perdoo... - ela não disse mais nada, só me abraçou.

Me senti aliviado, ficamos abraçados na cama e adormecemos.
 

Johnny P.O.V Off
 

Nikori P.O.V On
 

Acordei era 15:30, Aigoo! Levantei para não acorda-lo, sem sucesso.

-Onde vai? - perguntou ele, me segurando no braço ainda de olhos fechados.

-Vou sair... - fui interrompida.

-Com ele não é? - perguntou ele, me soltou e abriu os olhos.

-Sim... - abaixei a cabeça.

-Tudo bem, diga a ele que pedi desculpa pelo que fiz. - ele levanta, me abraça e me da um beijo no topo da minha cabeça.

Ele saiu do meu quarto, fui ao banheiro, fiz minhas higienes e sai, não ta frio nem calor, coloquei um short jeans, uma blusinha branca com o Mickey e coloquei minha sapatilha azul.
 

~Agora, 15:55~
 

Sai e fui ao parque, chegando lá andei um pouco e vi ele num banco. Gente ESSE CABELO COR DE OURO QUE ME DEIXA LOUCOO! Parei, fui até ele por trás e tampei seus olhos.

-Ya! Adivinha quem é! - falei e ele colocou suas mãos nas minhas.

-Minha futura... É a Nikki! - ele disse e me puxou pro seu colo. - Você gosta de mim!

-Convencido! - digo.

-Se não gostasse, teria separado do beijo primeira, não acha? - perguntou e me beijou.

-Aish, ta pode ser que sim. - digo e ele sorriu.

-Sabia disso, vamos. - ele diz e eu sai do seu colo.

Fomos andando, ele comprou algodão doce pra gente, o dele acabou primeiro e ficou me olhando.

-Que? Aish! Não vai pegar meu algodão e sair correndo né? - ele negou. - Acho bom, eu divido contigo.

Ele me abraça de lado e fui dando algodão na boca dele até acabar. Chegamos no local onde caímos, falamos sobre isso e rimos. Nos sentamos e ficamos abraçados. O tempo fechou e começou a chover.

-Aish de novo não! - digo, tava chovendo fraco.

-Kim Nikori... - ele levanta e fica na minha frente ajoelhado. CHAMA O SAMU NÃO TO BEM! -Devia ter te pedido antes, nós conhecemos na Segunda mas pude conhece-la bastante e perceber que temos muitas coisas em comum! Quando te vi na sala, senti uma pontada no meu coração, parece estranho mas é verdade. Quer ser minha dama? - ele abriu um Baú que tinha dois anéis, levantei e o abracei. - Isso é um sim? - assenti.

Ele me girou no ar e me beijou, colocou o anel no meu dedo ____ (Autora: escolhe ae) e eu no dele. Saímos correndo pra uma área coberta de novo *risos*. Meu celular toca, não vi quem era então atendi.
 

*Chamada On*

-Yobôseio? - digo.
-Volta pra casa, a Omma mandou. - era o Johnny.
-Você não... - interrompida.
-Eu falei pra ela que você tinha saído com o HanSol. - Johnny.
-Ah, já to indo maninho. - digo.
 

*Chamada Off* 

- Quem era? - perguntou.

-Meu irmão. - digo e ele vira o rosto. - Ele pediu desculpa pelo que fez.

-Ah, tá. - disse ele. Ue.

-Vamos, tenho que voltar pra minha casa - digo. - e você vai ficar lá.

-Não sei se é uma boa ideia. - diz ele e o beijo. - Tá com frio? - assenti, e ele tirou sua blusa e me deu. - Coloca.

-Mas e você... - interrompida.

-Vamos. - disse.

Me abraçou de lado e fomos correndo. A chuva começou a piorar. Chegamos, abri a porta e entramos. Meus pais estavam na cozinha e meu irmão dormindo no sofá.

-Ya! Cheguei! - digo e pulo em cima dele o abraçando.

-Ya! Você ta me molhando! - ele diz e me abraça. - Oi HanSol. - diz ele, e levantamos.
- Desculpa pelo que fiz hoje de manhã.

-Tudo bem, eu não devia ter falado daquele jeito com... - HA INTERROMPIDOS.

-É, vocês dois estavam errados, chega. - digo e fui a cozinha e gritei. - HELLOU!

-Filha! - ela vem me abraçar. - Vai tomar um banho, HanSol ta aqui? - assenti. - Fala pra ele também, pega uma roupa pra ele no quarto de hospede.

-Ta. - digo e saio dali, chego na sala e vejo os dois rindo. - UE!

-Que foi? - diz Johnny.

-Vou tomar banho, vem HanSol. - digo subindo as escadas.

Subimos e fui ao quarto de hospede, peguei uma roupa pra ele e o chamei.

-Pois não? - ele diz aparecendo na porta.

-Toma um banho e coloca essa roupa ta? - ele assentiu, e sai do quarto indo pro meu.

Peguei minha roupa e levei pro banheiro, quando terminei coloquei uma calça e uma blusa. Fui ao quarto onde HanSol tava, chegando lá vejo dormindo. Me sentei devagar na cama e fiquei o observando.

-Vai ficar me secando ou vai deitar aqui? - perguntou me puxando fazendo com que eu deite ao seu lado.

Ficamos deitados até que minha Omma nos chama.
 

17:20 PM

Descemos e fomos pra cozinha, todos estavam lá nos esperando, nos sentamos e todos começaram a se servir e comer. Depois que terminamos, começamos a conversar, 

Meus pais faziam algumas perguntas ao HanSol e ele respondia. Nada errado, que bom. Minha Omma se arrumou e foi trabalhar, e meu Appa também. Ficamos eu, o HanSol e o Johnny na sala.

-Me da o controle. - diz Johnny, dou a ele e o mesmo coloca no ''Velozes e Furiosos''.

-Aish! Denovo não! Para! - digo olhando pra ele e os dois começam a rir. - Não tem graça! É chato repetir! - cruzo os braços.

-É nada am... Jagyia! Melhor filme já feito! - diz HanSol e Johnny assentiu.

-Pera ai, você ia chama-la de ''amor''? - perguntou Johnny com a cara de ''Que?''. - Maninha vocês estão juntos? - assenti. - Tá mas já vou logo avisando... ELA É MINHA! - diz ele e me puxa e me abraça, logo depois HanSol me puxa também, ou seja, uma mini guerra por causa de mim *risos*.

-Amanhã vou falar com seus pais. - diz HanSol. Ta calor aqui né?

-Eles vão deixar, os dois gostam de você! - disse Johnny. Ficamos quietos, e depois começamos a rir.

HanSol me puxou e me abraçou de lado, depois Johnny deitou sua cabeça no meu colo e fiz cafune até adormecemos ali mesmo. Aish! Que desligada sou! Como será que ta a Jezzy e o Jimin?
 

Nikori P.O.V Off
 


Notas Finais


~Até o próximo capítulo.
Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...