História Assimetria - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Namjin, Taegi
Exibições 69
Palavras 742
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oie pessoinhas , cheguei :3

Mas antes de qualquer coisa eu quero agradecer por esses 49 favoritos e as mil e pouquinhas visualizações.

Eu realmente não fazia ideia que tantas pessoas iriam gostar dessa história e nossa , não tenho palavras para expressar minha felicidade ♡

Espero que gostem desse capitulo :)

Capítulo 11 - XI - Reencontro


Acordo com o barulho irritante do alarme do meu celular e resmungo baixo me punindo mentalmente por não ter o desativado .

 

Me sento cama passando as mãos pelo cabelo e noto que Taehyung não estava mais ali , provavelmente teria saído antes que eu pudesse acordar .

 

Eu já me sentia relativamente melhor , mas estou sem um pingo de disposição para ir a escola , então apenas decido ficar em casa .

 

Calço meus chinelos e desço as escadas parando na sala  , vendo que estava tudo arrumado , mas não havia ninguém lá .


 Dou de ombros seguindo ate a cozinha e paraliso na porta ao ver duas figuras muito conhecidas sentadas na mesa , tomando café .

 


— O que vocês estão fazendo aqui ? — Pergunto vendo meu pai e minha mãe se virarem para mim .

 


— Ora , você achou que passaríamos a vida toda na Europa ? — Minha mãe me responde sorrindo — Nós queremos passar um tempo com você , meu amor .

 


Suspiro e nego com a cabeça , eles poderiam ser de tudo menos meus pais , afinal eles nem me criaram direito .

 

— Seria uma pena se eu não quisesse ficar com vocês. — Me retiro da cozinha em passos rápidos e abro a porta indo ate o jardim na esperança de encontrar Taehyung por ali .

 


O sol esta forte o que me faz retirar o meu moletom , ficando apenas com uma camiseta branca e uma calça de moletom.

 

Sigo andando pelo jardim ate ver Taehyung sentado em um banco olhando para o nada , totalmente alheio ao mundo ao seu redor .

 

Me aproximo vagarosamente e me sento ao seu lado , respirando fundo e passando as mãos pelo rosto .

 


— Meus pais voltaram  — Falo de forma baixa e vejo Taehyung se virar para mim e me encarar por alguns segundos no mais completo silêncio.

 


— Isso deveria ser algo bom , né ? — Franze o cenho ainda me olhando e passa a língua entre os lábios , me fazendo desviar o olhar para ali por alguns segundos mas logo depois focar o olhar novamente em seus olhos .

 


— Deveria . — Suspiro e fecho os olhos logo sentindo os braços de Taehyung rodearem minha cintura e me puxarem para sentar em uma de suas pernas .

 


— O dia esta lindo hoje , apenas esqueça isso . — Ouço ele dizer e apenas assinto com a cabeça me ajeitando de modo que ficasse sentado de forma mais confortável .

 

 Vejo Taehyung deitar a cabeça em meu ombro , passando a ponta do nariz por meu pescoço, me fazendo arrepiar de forma discreta .

 


— Já disse o quanto gosto do cheirinho de morango que você tem ? — Ele pergunta apertando minha cintura de leve , deixando nossos corpos ainda mais próximos .

 


— Acho que você nunca elogiou meu cheirinho de morango — Rio e ouço Taehyung rir também.

 


— Pois saiba então que seu cheirinho de morango é maravilhoso — Me viro vendo que ele me olhava e sorrio , vendo ele se aproximar e selar meus lábios de forma rápida . — Então, você sabe nadar?

 


— Sei sim , por que ? — Pergunto e vejo Taehyung sorrir abertamente e segurar em minhas coxas , logo se levantando.

 


— Ah , nada não, só queria saber . — Dá de ombros e começa a andar ate o final do jardim , que é a área onde está a piscina e eu arregalo os olhos ao perceber o que ele tinha em mente .

 


— Taehyung , pelo amor de Deus , não faça o que eu estou pensando — Dou alguns soquinhos em seu peito na tentativa de pará-lo, mas isso só o fazia rir mais .

 


— Se acalma docinho , não vou fazer nada demais — Diz sorrindo e começa a correr em direção a piscina , me fazendo soltar um grito de susto quando sinto meu corpo em contanto com a água gelada.

 


— Idiota, maluco , retardado , doente — Dou tapas em seu braço ouvindo-o gargalhar de forma alta .

 


— Que foi ? O docinho tem medo de água ? — Pergunta Taehyung ajeitando o cabelo .

 


— Cala a boca,Tae . — Cruzo os braços e Taehyung me puxa pela cintura , aproximando nossos corpos e selando meus lábios de forma lenta .

 


— Desculpa , docinho — Sorri largo me fazendo sorrir também.

 


— Yoongi ! O que está acontecendo aqui ? — Me viro de forma rápida vendo meu pai parado a uns metros da piscina .

 

 


Notas Finais


:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...