1. Spirit Fanfics >
  2. Assinado Lucas - Livro 1 >
  3. A Outra

História Assinado Lucas - Livro 1 - A Outra


Escrita por: DarkMoon13

Notas do Autor


Olá Pessoas ! Volteiiii!
Demorei? Sim
Sorry ? Também
Porém chega de enrolação e vamos para o capítulo!

P.S. A capa deste capítulo é temporária

Capítulo 5 - A Outra


Fanfic / Fanfiction Assinado Lucas - Livro 1 - A Outra

O encontro com ela na lanchonete foi muito agradável, apenas conversamos. Até então parecia que ela gostaria apenas de manter um contato amigável. Mas eu me enganei.

Depois deste encontro ela começou a mandar mensagens todo dia e fotos sugestivas. Resisti durante algumas semanas, mas já estava ficando algo constante e EU SOU HOMEM POXA!

Pensei que o que os olhos não veem o coração sente. Então bastava que você não descobrisse, mas não sou um hipócrita, tentaria fazer da maneira mais escondida e simples para, caso você descobrisse , não se sentisse humilhada nem nada do tipo.

Cheguei a me encontrar com ela apenas 5 ou 6 vezes, a maioria dessas vezes foram durante os dois últimos meses. Nosso namoro estava conturbado, muitas brigas, quase não nos víamos então vê-la era um maneira de escapar do nosso relacionamento complicado.

 Sobre ela, apenas um ou dois amigos de muita confiança sabiam. Quando me encontrava com ela era no cinema do outro lado da cidade ou na casa dela. Era necessária descrição, e sempre marcava os encontros quando sabia que você estaria em algum compromisso.

Sim,eu sei. O que eu fiz foi errado e desonesto . Mas naquele momento parecia tão certo. Estou te contando sobre isso nesta carta pois imagino que você já saiba e este era o único segredo que você teria em suas mãos para chantagear-me. Imagino porque você me chantagearia com isso .Aí lembro que as consequências de você revelar isto seriam bem grandes.

Em primeiro lugar porque todos ficariam contra mim, o traidor.

Em segundo lugar porque você é muito engenhosa e prevenida então deve ter algum vídeo “privado” meu e dela, afinal eu também avancei o sinal com ela, mais vezes do que com você.

E em terceiro e pior lugar, pois seu pai tem uma pequena empresa, e eu trabalho lá informalmente, sem carteira registrada. Foi você que o convenceu a me dar este emprego, sou um simples auxiliar de escritório, mas esse dinheiro me ajuda integralmente a pagar o colégio e futuramente a faculdade.

Se nós simplesmente terminássemos o namoro pacificamente eu teria setenta por cento de chance de continuar no emprego, mas, se seu pai souber da traição não dou 5 minutos para que eu esteja desempregado.

As vezes me questiono sobre o que se trata o amor. Na minha vida ele me proporcionou bons momentos, com você e com ela. Mas também pode ser a minha ruína. Pode comprometer meu futuro, minhas amizades, minha vida.

Não posso dizer que amei a outra garota tanto quanto te amei quando éramos mais novos, mas se fiquei com ela e fui filha da mãe com você é porque com certeza eu tinha algum sentimento em relação a ela. Talvez amor, uma paixão fervorosa ou uma atração física passageira.

Refiro-me a ela no passado pois da mesma forma que você sumiu, ela foi embora, se mudou novamente, mas dessa vez sem despedir-se, trocou de telefone e não deu mais notícias. Hoje vejo que teria sido bom se ela nem tivesse voltado.

 Agora me questiono se você terminou comigo pois sabia que eu estava te traindo ou simplesmente pois não suportava mais estar em um relacionamento instável, maçante e sufocante, como eu.

Mas a diferença entre nós é que você foi corajosa, e eu fui covardemente tolo.


Notas Finais


E ai? Gostaram ?
Então aproveita e favorita a fic e comenta o que você achou!!!
Kisses de marmelada e até a próxima S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...