História Assistindo miraculous - revelando identidades - Capítulo 4


Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alix Kubdel, Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Félix, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Jalil Kubdel, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mestre Fu, Mylène Haprèle, Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Nooroo, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain, Wayzz
Tags Adrien, Adrinette, Alya, Alyno, Assistindo Miraculous, Chat Noir, Ladybug, Ladynoir, Marinette, Miraculous, Nino
Visualizações 103
Palavras 1.011
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Colegial, Comédia, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


É a minha vez? Não... Mas a... a... a... Q hora pra esquecer as coisas! Quem devia postar tomou chá de sumiço! (E eu tbm to postando pq fui ameaçada de morte mais de três vezes pela Raissa)
Esse é um daqueles caps inventados na hora... Então ele ta bem ruinzinho mesmo.

Capítulo 4 - Conversa que nao aconteceu e escandalos da Chloé


Adrian saiu correndo até o banheiro. E é obvio que o resto do povo foi atrás. 

- Ahn... Gente... Ele sabe que tá indo pro banheiro feminino ne? - Bia pergunta sussurrando enquanto vão atrás dele.

- Relaxa. A Marinette provavelmente ta conversando com a Tikki. Então daqui a pouco ela sai - Raissa responde.

- Como vocês sabiam de tudo isso? Quem é Tikki? Ela contou pra vocês que é a Ladybug? E nunca me disse nada? - Alya perguntou meio brava.

- Ela não nos contou. Descobrimos isso sozinhas. Eu só tive que ver uma foto da Lady e uma da Mari e já descobri que são a mesma pessoa. E eles não disse nada pra vocês por segurança. Se contassem alguma coisa e Hawk Moth descobrisse as identidades deles isso poderia colocar vocês em perigo - Ana tentou acalmar a Alya - Ah! E a Tikki é a kwami da Mari.

- Faz sentido... Mas ela me deve muitas respostas. E o que é kwami?

- Kwami é um...

- Ana Luiza! Cala a boca! São eles que tem que explicar essas coisas! - Raissa interrompeu sua amiga.

- Ok Ok... Eu só ía falar que é um serzinho mágico mais velho que a Dilma (isso é possível?) flutuante e fofo que eu quero pra mim. Você sabe que eu não conseguiria explicar direito nem se quisesse.

- Isso é verdade.

- Quem é Dilma? - o fósforo... Digo, Nathanaël perguntou.

- Dilma é... Affs... Não quero explicar! Pergunta pro Max! - Dabria cruza os braços e aponta pro moreno que pega um livro do além e começa a falar de política bem alto para que o mundo inteiro escute - Ok Ok... Foi uma péssima ideia... Me dá esse livro aqui! - pega o livro da mão dele.

- Gente! Fiquem quietos! O Adrian sumiu! Acho que ele entrou no banheiro! - Alix vai até a porta. O resto da turma vai para o mesmo lugar que a Alix que está quase se apoiando na porta. Só quem fica pra trás são as meninas.

- Então... Eles sabem que essa é a porta do depósito, não sabem? - Bia se apoia na parede.

- Acho que não. Assim como não sabem que a porta só está encostada e... - Dabria é interrompida por vários "AI!" e "SAI DE CIMA DE MIM!". As meninas olham para a turma e vêm várias pessoas caídas no chão enquanto reclamam umas das outras. A única pessoa que não estava reclamando de nada era a Chloé, que estava em cima de todo mundo sentada nas costas do Ivan enquanto lixava as unhas.

- Acho que eles não sabiam. Olha aquilo! - Ana diz, aponta para um canto e começa a rir feito retardada. As outras meninas começam a rir também quando olham para onde ela apontavam é vêem um Adrian as encarando sem entender nada e uma Marinette que mais parecia um tomate com pernas. 

- Então... Vocês me seguiram? - Adrian pergunta meio sem jeito.

- Não, não, sabe? Estamos aqui todos juntos porque viemos fazer uma festa na piscina! - Raissa ironizou.

- Piscina? Dentro do depósito?

- Mas é lerdo mesmo - ela sussurra e bate a mão na testa - É claro que não vamos pra piscina nenhuma! Estamos no cinema e não no clube! E você acha mesmo que iríamos nadar no depósito?

- Ahn... Não? 

- Óbvio que não - Bia fala revirando os olhos. 

- Então vocês me seguiram mesmo? - burro.

- Claro que te seguimos! - é a vez da Dabria falar.

- Somos todas curiosas e na sua sala não tem ninguém que não quisesse saber suas identidades! Acham mesmo que deixariamos de ver a Joaninha Arrasta-Pé e o Gato do Paraguai* conversando sem as máscaras? Nunca! - Bia completa.

- Joaninha Arrasta-Pé? - Marinette franze a testa.

- Gato do Paraguai? - Adrian faz o mesmo.

- Se não entenderam agora vão continuar sem entender porque eu to não quero explicar! Já conversaram? - Ana pergunta mas não os deixa responder - Sim? Ótimo! Vamos voltar pra sala! - vai até o povo caído no chão - LEVANTA CAMBADA QUE A GENTE AINDA TEM MAIS DE VINTE EPISODIOS PRA ASSISTIR! - puxa o Ivan o que faz co que a Chloé perca o equilibro e caia no chão.

- AAAAAAHHHH! MEU CABELO! VOCÊ ESTRAGOU O MEU CABELO!!! - levanta e vai pra perto de Ana.

- E daí? - encara a loira.

- E daí que demorou muito para fazer! E o meu cabelo vale mais do que você pode pagar! Nunca que você vai conseguir ter um cabelo como o meu!

- Quem disse que eu quero um cabelo assim? 

- É claro que você quer! Já olhou para o seu? É castanho, enrolado e feio! Melhor é o meu que é loiro, liso e lindo - Chloé diz passando a mão pelo cabelo e fazendo uma cara de exibida.

- Querida, no dia em que eu ligar para a sua opinião vai ser o dia de São Nunca! Porque eu gostaria de ter um cabelo como o seu?Tenho certeza que tá cheio de química! 

- Não tem química nenhuma! - grita - O meu cabelo é completamente natural!

- Se o seu cabelo é natural então eu sou a Ariana Grande! - espera que Chloé responda alguma coisa mas como ela não fala nada Ana resolve encerrar essa pequena discussão - Agora que você percebeu que seu cabelo é só um monte de química e todos já estamos de pé e prontos vamos voltar pra sala? 

- Vamos - escuta as vozes de quase todos os presentes. Os únicos que não responderam foram Marinette e Adrian que encaravam a menina como se não entendesse nada, e a Chloé que só bufou, resmungou um "Vamos, Sabrina" e saiu andando emburrada pelos corredores.

- Bom - Dabria diz assim que as meninas saem - Como não somos burros nem nada nós vamos por um caminho muito mais rápido do que sair andando pelo cinema - ela estala os dedos e eles voltam para a sala. Todos se sentam e ficam esperando Chloé e Sabrina chegarem o que leva alguns longos minutos.



Notas Finais


*eu vi esses apelidos pela primeira vez enquanto lia uma fic chamada "Jornal Miraculous" da Pink (não lembro o resto do nome) só que agora eu não leio mais essa fic pq ela mudou a classificação pra +18😒😔 e eu não gosto d ler muitas coisas assim... Se vc já leu essa fic me fala o q aconteceu dps do sumiço do Chat!!

Espero q tenham gostado! Quem é a próxima mesmo? É a M ne? #Alzheimer (sqn viu gente?)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...