História Assistindo miraculous - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Personagens Originais
Visualizações 108
Palavras 1.844
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


OLAAAAAAAAAAAA, PESSOAS QUE EU AMO ,EU ESTOU POSTANDO HOJE POR QUÊ? PORQUE BATEU INSPIRAÇÃO E CORAGEM NESSE SE HUMANOZINHO DESCULPA A DEMORA TÁ LINDOS ENTÃO
~ VOEM ATÉ O CAPITULO MEUS AKUMAS ~

PS: I.M: SIGLA DO ILUSTRADOR DO MAL VOU COLOCAR ASSIM PRA NÃO FICAR MUITO GRANDE.

Capítulo 13 - Ilustrador do mal - parte 6


  

* Narradora diva on *

Depois da pequena discussão todos foram se sentar .... menos Matheus, Ane e Manuela que ficaram sem poltronas já que as duas últimas foram vagas pela Gaby e pela Lê .

Ane :eu só quero saber onde a gente vai sentar ?. perguntou pra Emma com os braços cruzados. 

Emma:que tal no chão?!.perguntou cinicamente. 

Ane:eu não vou sentar no chão, eu mereço sentar numa poltrona também.  disse batendo o pé . 

Emma: hummm deixa eu pensar ...... não ! . Disse encarando a ruiva ,que estava soltando fumaça pelas orelhas ,então teve uma idéia e deu um sorriso maldoso pra Emma que estava sentada ao lado de Lilo . 

Ane :Ok, então eu vou sentar com o Lilo.  falou e andou na direção de Lilo e sentou em seu colo de lado e abraçando-o pelo pescoço, que ficou paralisado não ousou se mexer só olhava pra Emma com um olhar de "me ajuda ", a situação estava ficando  tensa, ninguém ousou se mexer , Emma estava vermelha de raiva então de um ato impensável saltou de sua poltrona e puxou pelo cabelo a ruiva fazendo a mesma sair de cima de Lilo e quase cair . 

Ane : FICOU LOUCA GAROTA ?VOCÊ SABE QUEM OS MEUS PAIS SÃO? . gritou Ane depois de ser solta por Emma , que era encarada por todos.

Emma :EU NÃO ME IMPORTO QUEM SÃO OS SEUS PAIS !EU TÔ  POUCO CAGANDO,FODENDO  PRA QUEM SÃO OS SEUS PAIS ! NINGUÉM SE IMPORTA COM ISSO SUA MIMADA FILHINHA DE PAPAI ! .gritou Emma a plenos pulmões de raiva , que quando percebeu o que falou tapou a boca rapidamente,nunca tinha explodido, sempre foi muito educada e passiva ,nem mesmo  Lê,Gaby e Lilo que eram seus amigos tinham a visto explodi e incluindo seus irmãos que só à viam  explodi raramente é  muito raro mesmo  .

Ane:como ...como você ousa me chamar de filhinha de papai sua ... sua mal amada sua mocreia! .disse Ane ofendendo Emma . 

Emma: Ha claro falou o projeto de aborto . disse Emma soltando um insulto pra Ane .

Ane :loira oxigenada. 

Emma :puta 

Ane : prostituta de luxo

Emma: bom pelo menos EU tenho luxo  diferente de você palito de fósforo .

Então um festival de insultos começou cada uma soltando um insulto pior que o outro , marinette que via a cena temendo que , da briga de verbal viesse a briga física , olhou para a Cloé com um olhar que só ela entenderia Cloé percebeu o que marinette queria dizer e confirmou com a cabeça , e juntas andaram calmamente na direção das meninas que já iam começar a se agredirem mas antes disso ,Cloé se colocou na frente de Ane e Marinette na frente de Emma .

Emma : MÃE !o que a senhora tá fazendo ? saia da frente . disse Emma entre dentes . 

Ane:mãe , saia da minha frente agora !.esbravejou a ruiva .

Cloé : Não , Ane você não pode sair por ai agredindo os outros . falou séria . 

Mari : E isso serve pra você também Emma .disse concordando com a loira .

Ane e Emma :Mas mãee , foi ela que começou ! .disseram uníssono . 

Cloé : Não interessa ,quem começou ... . falou a loira 

Mari: foram as duas que erraram e ponto final . completo a azulada .

Cloé e Mari: agora se abracem e pessam desculpas . disseram ,e pra não contrariar suas mães fizeram o que lhes foram mandadas a fazer .

Mari:agora Emma , providencie as poltronas deles ,está bem meu bem?. disse acariciando o rosto da filha e dando um beijo em sua testa, Emma não conseguia ficar com raiva de sua mãe deu um suspiro  e confirmou com um aceno de cabeça ,então ela apertou em um botão do controle  remoto e do chão saiu três poltronas .

Cloé : nada de brigas ouviu senhorita ? comporte-se meu amor .disse abraçando sua filha com carinho ,que foi recebido de volta com outro e depos dessa baderna todos foram se sentar .

Hugo: Bom , ninguém mais vai discutir certo ?. todos respondem   com um aceno de cabeça . 

Hugo : Ótimo , bem quem for lavar a roupa suja fale agora ou  se cale por toda a  eternidade!* silêncio * Bom já que ninguém disse nada eu vou dar o play.  disse mas antes que pudesse aperta foi interrompido por uma coisinha. 

Lê :PERA. gritou a louca varrida.

Hugo :o que é pelo amor de Deus diz logo!.

Lê :deixa eu dar o play .diz fazendo uma carinha fofa que faz hugo da o controle pra ela.

Lê :Bigada ,BOM PRONTOS OU NÃO LÁ VAI .gritou e apertou  o play .

Mari da um gemido frustado e se joga na cama  , Tikki que flutuava ao seu lado percebeu que alguém vinha do lado de fora e viu pela janela , se escondeu rapidamente na bolsa da azulada soltando um pequeno "ui" o que lhe chamou sua atenção e se virou,pegando o ilustrador do mal apagando  sua janela e entrando. 

Mari : É você, da biblioteca! O que você tá fazendo aqui ? . perguntou marinette se sentando na cama .

I.M : Eu só queria te ver .  disse se virando para  garota. 

Mari :tudo bem , então por que você atacou a Cloé ? . perguntou o motivo dele ter atacado a loira .

I.M: porque ela é cruel e egoísta . disse sua justificativa . 

Mari : eu não posso discorda disso,você vai .... me machucar? . perguntou colocando as mãos em seu peito se referindo a ela .

I.M: Te machuca ? você é a marinette é linda , fofa e .. e é perfeita e  eu nunca machucaria você . falou um pouco envergonhado .

Mari: Nossa, isso é....hum...muita gentileza , ham obrigada. disse lisonjeada pelo elogio .

I.M : Então eu só passei pra te perguntar se. . é-é que hoje é o meu aniversário ...e eu quero saber se você quer ir na minha festa? . disse envergonhado com a mão na nuca .

Mari: Ho, ham olha não é bem a melhor noite pra isso sabe eu tenho que montar uma apresentação e... eu tenho que ligar pra  minha amiga pra gente se encontrar e.. . falou pegando um caderno em cima de uma cômoda e inventado uma desculpa.

I.M : Ha , por favor marinette vai ser só eu e você .  falou desesperado e desenhou algo no aparelho no seu braço , que surgiu na  sua frente um papel e ele pegou e se ajoelhou  na frente da marinette e estendeu o papel para ela pegar e ela pegou .

Mari: Hã, ai meu Deus, essa sou eu ! . Disse surprendida pelo desenho .

I.M : você gostou ?.perguntou esperançoso. 

Mari : Eu ... adorei , gostei tanto que eu estarei  na sua festa com certeza.  falou depois  de pesar um pouco e ter notado um ponto de exclamação no canto da folha .

Mari : Com uma condição . disse ela olhando para o rapaz .

I.M : Com certeza o que você quiser . confirmou para a garota .

Mari : você não pode mas machucar a Cloé eu simplesmente não suporto violência . falou olhando séria . 

I.M : Por você ,e só por você , nós encontramos na margem a esquerda ao lado da Notre-Dame  ao pôr do sol . falou enquanto desenhava uma mochila foguete nas costas e depois saiu pela janela que ele tinha entrado .

Assim que ele saiu Marinette se sentou cansada na cama dando um suspiro  e pegando a folha rasgada do caderno do Nathaniel e a que o ilustrador do mal á deu .

Tikki : O que você tá pensando Marinette?. Perguntou a kwami olhando para sua portadora. 

Mari : Eu tô pensando que o coitado do Nathaniel tem uma quedinha por mim , mas o altere ego  dele o ilustrador do mal vai sofrer uma queda pela Ladybug.  falou com um sorriso de canto .

Tikki : Tá , mas como exatamente Ladybug vai acabar com isso tudo , enquanto você vai sair com ele marinette ?. perguntou a pequena joaninha . 

Mari : humm .... talvez um gato legal precise invadir a festa . falou tendo uma idéia .

 A cena muda para o hotel da Cloé 

Enquanto chat noir vigiava a varanda da loira , a mesma fazia / lutava para fazer o trabalho que a professora tinha passado. 

Cloé : haaaa .... a Sabrina tá sendo muito egoísta me deixando fazer esse projeto sozinha .. há a minha cabeça tá doendo ... ai . falou a loira tendo uma idéia e indo pra perto do herói e agarrando seu braço .

Cloé : Chat noir , você é bom em física de partículas ? . perguntou a loira .

CN : O gatinho aqui tira de letra física de partículas . falou se exibindo .

Cloé : A ótimo , senta aí gatinho . falou puxando o herói e fazendo o centar na poltrona que ela tava e dando o caderno e a caneta pra ele enquanto ela pegava uma revista e se deitava numa poltrona e relaxava .

Cloé : Agora vê se faz a miau presentação gatinho  . Há viu o que eu fiz uma piada de gato , Há eu sou muito  engraçada. falou se divertindo com a sua piada sem graça . 

CN:É ilária.  falou com uma cara de quem não gostou até que o seu bastão / comunicado começou a tocar e ele viu que era sua lady e foi para a varanda para atender . 

CN : Não pode sair voando daqui e  ligar assim do nada pra mim Ladybug . Falou com o comunicado na orelha e um sorriso nos lábios .

LB : tá desculpa aquilo não foi legal , mas pode deixar a Cloé ai eu quero que você protega essa garota aqui... . falou pelo comunicado enquanto chat recebia a foto de Mari e a olhava com uma cara de espanto .

LB : O nome dela é Marinette ,muito fofa né? O ilustrador  do mal tá apaixonado por ela e prometeu não machucar a Cloé desde que a Marinette va no aniversário dele ,enquanto ele tiver distraído eu quero que você de um jeito nele . enquanto isso Cloé viu que ele não tava fazendo o projeto foi atrás dele e viu ele no comunicado e deu um peteleco no seu sino chamando sua atenção e ela aponta para o caderno e ele confirma com um sorriso e empurra a loira para dentro e desfaz o sorriso .

CN : E você ? .perguntou pela parceira. 

LB: Eu vou sair numa missão secreta super importante , te vejo mais tarde pode cuidar disso sozinho ?. perguntou lady .

CN :Ha qual é vai ser moleza . falou e desligou e foi até a porta e colocou a cabeça dentro do cômodo .

CN: Você não tá mas em perigo então eu te vejo depois , valeu  . falou e saiu deixando uma loira sozinha . 

Cloé : Depois?! mas e a miau presentação?! grrr . falou e rosnou de raiva . 






Continua . .......

 

        

  

 



 

  


Notas Finais


OI SEUS LINDOS E PERFEITOS DA FADINHAAAA! !!

CHEGAMOS EM 52 FAVORITOS! !!!!! 😁😁😍😍😍😍😍🎆🎆🎇🎆🎈🎈🎉🎊🎊🎉

EU TENHO QUE AGRADECE A CADA UM QUE FAVORITOU A FIC ,CARA EU AMO VOCÊS OBRIGADA ! EU MESMA NÃO ACREDITAVA QUE ESSA FANFIC IA CHEGAR NEM PERTO DE 1 FAVORITO E CHEGOU A 52 !!!!!
NA PRIMEIRA VEZ QUE EU VI O SPIRIT EU FIQUEI ENCANTADA, TEM PESSOAS E HISTÓRIAS QUE EU CONHEÇO DESDE QUE NÃO TINHA UMA CONTA EU ME INSPIREI NESSAS PESSOAS CADA FIC DIFERENTE DA OUTRA PRA MIM ERA UM PARAÍSO!
ATE QUE UM DIA EU PENSEI E CRIEI UMA CONTA E EU NÃO SABIA O QUE FAZER ,ERA NOVO PRA MIM , ATE QUE EU TIVE A IDEIA DE FAZER UMA FANFIC ASSIM, EU MORRI DE ANSIEDADE A ESPERA DE ALGUÉM LER ATÉ QUE PERDI AS ESPERANÇAS, E NO OUTRO DIA DE NOITE DEPOIS DE LAVAR A LOUÇA EU PEGUEI O MEU CELULAR ,SEM ANIMO ALGUM ,E FUI VER QUE ALGUÉM FAVORITOU A FANFIC EU SIMPLESMENTE FIQUEI LOUCA DE FELICIDADE, COMECEI A DANÇAR A PULAR NA CAMA NO SOFÁ (aproveitando que a minha mãe não tava em casa) E CANTAR E COMO APENAS AQUELE FAVORITO ME INCENTIVOU A CONTINUAR QUANDO EU POSTAVA EU LIA OS SEUS COMENTÁRIOS ME ENCHIAM DE ALEGRIA , E COM CADA UM EU ME INSPIRO , QUANDO EU FICAVA SEM INSPIRAÇÃO EU LIA OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS E COMEÇAVA A BROTAR IDÉIAS EU SIMPLESMENTE AGRADEÇO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO! OBRIGADA! 😙😙😙😙😙❤.

a queria saber vocês querem um especial de que ?

A)De como Lilo e Emma se conheceram e ganharam os miraculous.

B)De perguntas e respostas para os personagens

C )De como Nathaniel e Cloé se apaixonaram.

DEIXEM NOS COMENTÁRIOS BEIJOS DA FADINHA 😚 ❤ ❤ ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...