História Assistindo Miraculous As Aventuras de Ladybug e Chat Noir - Capítulo 1


Escrita por: ~

Visualizações 84
Palavras 342
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Aventura, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bem foi isso, espero que tenham gostado.

Capítulo 1 - Prólogo


P.O.V Narradora

Hoje não era um dia comum, isso é muito claro. Por que? Simples hoje seria um pouco diferente... O dia amanheceu normalmente, a Marinette acordou atrasada novamente e logo correu pra se arrumar. Vestiu a mesma roupa e..... Opa hoje não : Marinette acordou super cedo, ela se surpreendeu pelo fato de não esta atrasada e como tinha um tempo de sobra, começou a adiantar suas tarefas como biologia, física, economia, português e ciências. Estava até bem na maioria das matérias o único problema era se concentrar na hora da explicação se sonhar acordada com seu amor secreto. 
Tikki logo acordou e se assustou por ter visto a Mari acordada tão cedo. Como boa amiga pediu pra azulada se arrumar rápido para não desperdiçar a oportunidade como aquela. Se arrumou de um jeito fofo pois, não era uma comum ou cotidiana era A roupa. Um vestido rosa bebe com um cinto preto, uma tiara rosa claro de bolinhas e o all star preto com rosa. Pegou uma pequena bolsa combinando e seus matérias e desceu. A sua própria mãe não acreditou no que viu, quase caiu pra trás mais ela se recompôs. Perguntou se a filha estava se sentindo bem, pois ate seus cabelos lisos estavam soltos. A azulada riu da mãe mas lhe só depositou um pequeno beijo e foi embora.
Se sentiu lhe observada, mais ignorou. Chegou lá viu seus amigos. A Alya logo veio lhe encher-lhe de perguntas, e o Nino só ficou olhando as duas amigas tentando ter uma conversa civilizada. Logo chegou o Adrien, bem ele também não estava com as roupas de sempre, sua aparência era: uma camisa preta junto com uma regata, e uma jaqueta de verde claro combinando com o tênis. Eles se cumprimentaram, a nossa azulada tentou ser a mais tranqüila possível, mais não conseguiu agüentar muito tempo, porquê? Uma loira atrapalhou nosso pequeno clima o que fez todos ficarem desconfortável, então os quatros amigos começaram correr o que deixou a loira super furiosa.
A aula passou normalmente até que ....      

 


Notas Finais


Foi isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...