1. Spirit Fanfics >
  2. Assistindo Miraculous As Aventuras de Ladybug e Chat Noir >
  3. Prólogo

História Assistindo Miraculous As Aventuras de Ladybug e Chat Noir - Prólogo


Escrita por: SoySaraBeatriz

Notas do Autor


Bem foi isso, espero que tenham gostado.

Capítulo 1 - Prólogo


P.O.V Narradora

Hoje não era um dia comum, isso é muito claro. Por que? Simples hoje seria um pouco diferente... O dia amanheceu normalmente, a Marinette acordou atrasada novamente e logo correu pra se arrumar. Vestiu a mesma roupa e..... Opa hoje não : Marinette acordou super cedo, ela se surpreendeu pelo fato de não esta atrasada e como tinha um tempo de sobra, começou a adiantar suas tarefas como biologia, física, economia, português e ciências. Estava até bem na maioria das matérias o único problema era se concentrar na hora da explicação se sonhar acordada com seu amor secreto. 
Tikki logo acordou e se assustou por ter visto a Mari acordada tão cedo. Como boa amiga pediu pra azulada se arrumar rápido para não desperdiçar a oportunidade como aquela. Se arrumou de um jeito fofo pois, não era uma comum ou cotidiana era A roupa. Um vestido rosa bebe com um cinto preto, uma tiara rosa claro de bolinhas e o all star preto com rosa. Pegou uma pequena bolsa combinando e seus matérias e desceu. A sua própria mãe não acreditou no que viu, quase caiu pra trás mais ela se recompôs. Perguntou se a filha estava se sentindo bem, pois ate seus cabelos lisos estavam soltos. A azulada riu da mãe mas lhe só depositou um pequeno beijo e foi embora.
Se sentiu lhe observada, mais ignorou. Chegou lá viu seus amigos. A Alya logo veio lhe encher-lhe de perguntas, e o Nino só ficou olhando as duas amigas tentando ter uma conversa civilizada. Logo chegou o Adrien, bem ele também não estava com as roupas de sempre, sua aparência era: uma camisa preta junto com uma regata, e uma jaqueta de verde claro combinando com o tênis. Eles se cumprimentaram, a nossa azulada tentou ser a mais tranqüila possível, mais não conseguiu agüentar muito tempo, porquê? Uma loira atrapalhou nosso pequeno clima o que fez todos ficarem desconfortável, então os quatros amigos começaram correr o que deixou a loira super furiosa.
A aula passou normalmente até que ....      

 


Notas Finais


Foi isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...