1. Spirit Fanfics >
  2. Assistindo O Futuro >
  3. Dor de uma Hokage - PT.2

História Assistindo O Futuro - Dor de uma Hokage - PT.2


Escrita por: IgooorNamikaze

Notas do Autor


Ola galera, seguinte, o capitulo ficou bem pequeno porque eu não terminei, eu planejava escrever mais hoje, um pouco amanha e terminar na segunda, mas eu não vou ter tempo para isso porque, eu fui contratado e vou começar a trabalhar ja na semana que vem, então vou estar sem tempo essa semana.
Para quem segue minhas historias, eu provavelmente irei ficar sem escrever por uma semana. embora, ha uma chance de eu escrever um capitulo de Namikaze no poder amanha e um pequeno para um anjo na Fairy Tail na quinta, mas não vou garantir nada, No próximo final de semana ja volta ao normal.
A votação do ultimo capitulo, venceu para me continuar esse arco Pain, com a luta entre Sasuke e Itachi em segundo e a acho que a batalha dos rokkie 9 contra o juubi em seguinte, não lembro ao certo , mas vou olhar para isso depois.
eu dividi esse capitulo, mas no próximo deve ser a conclusão com a intervenção da Hinata(ou não) e Kyuubi versus Pain kk, eu vou tentar postar ainda nesse mês, mas vai depender de algumas coisa então pode sair no inicio do mês que vem.
aproveitem, mesmo que tenha sido curto, em comparação com o resto.

Capítulo 5 - Dor de uma Hokage - PT.2


Fanfic / Fanfiction Assistindo O Futuro - Dor de uma Hokage - PT.2

"Nhgr" Naruto gemeu de dor por causa do metal empalando suas mãos.

"Que maldade" Kurenai falou enquanto olhava a cena na tela com desgosto.

"Droga, alguém precisa ajudar ele" Tsunade falou preocupada com a situação que o garoto que ela viu como filho/irmão mais novo.

"Acalmassem, nos vimos que ele estava bem no futuro, isso significa que ele escapou de alguma forma" Shikamaru descarou tentando acalmar todo mundo mesmo que ele também estava nervoso, afinal eles estavam vendo um de seus colegas de formatura sendo praticamente torturado.

"Sim... tem razão" Naruto tentou se acalmar após ver a si mesmo nessa situação.

"Shhh, vai ficar tudo bem Naru" Ino assegurou enquanto pegava o loiro em um abraço apertado.

Hinata só olhava para a tela com preocupação.

Naruto 'viu' mentalmente dois olhos Rinnegan e logo em seguida ele se viu duas vezes mais dificuldades de se mover, ele podia sentir uma energia estranha entrar em seu sistema de chakra... ele percebeu que era o chakra de Pain.

"É Pain tentando fazer Naruto um de seus 'corpos'?" Asuma tentou entender o que isso significava.

"Talvez ele esta tentando fazer Naruto ficar imóvel, para transportar ele com mais facilidade" Jiraya sugeriu uma resposta sobre isso.

"Por que ninguém esta tentando ajudar?" Kakashi reclamou vendo que ninguém se moveu ainda, onde estava a AMBU ou alguém para tentar tirar Naruto dali, mesmo que seja para ganhar tempo para o loiro entrar no modo sábio de novo.

"Eu vou aumentar o nível de treinamento da AMBU" Tsunade declarou com firmeza, ele eram suposto para ajudar em situações como essa.

"Esta mais calmo agora não é" Pain falou enquanto olhava o garoto nos olhos.

Naruto fez uma careta de dor, mas encarou o homem sem medo nos olhos, ele estava preparado para qualquer que fosse o resultado dessa luta.

O Uzumaki tentou se levantar, mas ele não conseguia mexer as pernas, a única coisa que ele conseguia mover era sua cabeça, ele começo a pensar em alternativas para escapar, mas não conseguia pensar em nenhuma.

"Eu não acho que qualquer um conseguiria" Gai analisou com cuidado, ainda mais pensar algo assim instantaneamente... inferno, apenas se manter calmo como o garoto estava já era algo para se orgulhar.

Naruto suspirou e olhou para baixo, sua melhor aposta era tentar conseguir tempo "O que você quer? Qual é o propósito de tudo isso?" ele perguntou fracamente, cada segundo que se passava sua confiança estava diminuindo.

"Isso é assustador" Kiba falou olhando para a tela com os olhos arregalados< eles só estavam vendo Naruto prestes a... desistir?

"Eu não culpo ele..." Iruka murmurou baixo, na situação em que ele se encontrava era difícil manter qualquer tipo de confiança.

"Eu também quero saber o propósito disso tudo" Jiraya falou prestando atenção redobrada, afinal isso era a chance para descobrir o objetivo da Akatsuki.

"Você quer saber o propósito?" Pain repetiu a pergunta do garoto enquanto ajoelhava ao lado dele, o líder da Akatsuki se levantou e encarou o menino "As coisas acontecem sem aviso, a razão fica claro depois" ele falou vagamente e Naruto olhou para ele em confusão.

Pain ainda continuava olhando os olhos de Naruto parecendo estar contemplando o que fazer "essa situação... acho que vou explicar para você" ele finalmente decidiu.

"bem, pelo menos ele conseguiu ganhar tempo" Chouji falou inseguro se era boa coisa ou não.

Shino acenou, era o mais lógico a se fazer na atual situação.

"você me perguntou porque eu estou fazendo isso, mas mesmo se eu te explicar... eu duvido que vai entender" o homem falou enquanto olhava para Naruto com um rosto sem emoções "então que tal conversarmos sobre isso novamente?" Pain sugeriu e pensamento.

"Eu tenho nada a discutir com você" Naruto rosnou de raiva, ele queria saber sobre os plano dele, mas não queria falar com ele, principalmente se assunto cairia sobre Jiraya de novo.

O homem acenou em entendimento 'Meu objetivo é algo que nem mesmo Jiraya-sensei conseguiu alcançar"  Pain fechou os olhos "Como eu disse antes, criar a paz e semear justiça" ele esclareceu, mas foi interrompido por uma risada amarga de Naruto.

"Paz? Justiça?" Naruto repetiu não acreditando no que ouvia "Depois de tudo que você fez aqui, você ainda ousa dizer isso?" o loiro começou a se irritar com a homem "Meu mestre, meu  professor, meus amigos, minha vila" Ele começou a sussurrar cada vez mais irritado não se atreva dizer sobre paz e justiça" o loiro  declarou olhando com ódio para o homem.

"Naruto..." Jiraya pensou preocupado em como isso poderia afetar seu aluno, ele olhou para o garoto que estava abraçado com Ino "Prometo não deixar isso acontecer de novo" ele prometeu a si mesmo silenciosamente.

"me diga... qual é o seu objetivo?" Pain questionou o loiro.

Naruto olhou para Pain com ódio "Eu vou matar você" ele declarou como um fato, sem duvidas sobre isso em sua mente...

"é muito estranho ver Naruto declarando que vai matar alguém" Kakashi murmurou em ligeiro choque "Esse normalmente é o papel do Sasuke..." ele falou para se mesmo, mas Sasuke ouviu.

"eu vou me vingar de você por isso" O moreno declarou com raiva.

"Meu ponto exatamente" Kakashi respondeu ainda sem importar muito, ele conhecia Sasuke e sabia que o Uchiha iria declarar vingança para o simples fato de alguém roubar seus tomates.

"Depois disso, eventualmente eu irei trazer a paz ao mundo shinobi..." Naruto falou sem tanta confiança a ultima parte 'eu prometi a ele' ele pensou em miséria.

"Entendo... é muito nobre de sua parte" o membro da Akatsuki comentou enquanto caminhava ao lado do loiro "Isso é justiça, mas..." Pain fez uma pausa enquanto um olhar de melancolia veio a seus rosto "Minha família, mus amigos, minha vila... eles sofreram o mesmo destino que essa vila, por causa de vocês, de Konoha. Isso é justo?" Pain questionou o loiro.

"Não pode ser..." Hinata falou em choque, sua vila não poderia... eles não... lagrimas começaram a acumular nos seus olhos...

"Como?" Shikamaru questionou, ele não sabia o que pensar dessa nova revelação.

"A segunda guerra mundial ninja" Jiraya respondeu ainda prestando bem atenção no dialogo entre os dois alunos mais queridos dele.

Os outros pegaram a dica e voltou a ver a tela.

"Só para algumas pessoa possam usar o discurso de paz e justiça?" Pain continuou insistindo na questão.

"Do que você esta falando?" Naruto perguntou incerto do que o homem quis dizer.

"O pais do fogo e Konoha estavam muito grandes e para seus interesses, forçaram os clãs feudais lutarem entre si e o pais do fogo ganhou dinheiro com isso, caso contrario as nações e as pessoas da vila passariam fome." O homem esclareceu.

Mas mesmo assim Naruto ainda não entendo onde ele queria chegar, ele nunca tinha ouvido sobre isso.

"Nossa pequena nação e suas vilas então viraram um campo de batalha para a guerra ninja e a cada instante nossa nação era arrasada e deixada sem nada" O homem falou enquanto lembrava como as cidades ficavam devastadas na guerra "Depois de todas as lutas, as coisas se acalmaram nas grandes nações, mas nossa pequena nação foi deixada para sofrer na dor e na miséria" ele continuou explicando como as coisas funcionavam na nação da chuva.

"Isso é horrível" Ino falou horrorizada com o que aconteceu no pais da chuva.

"Nos somos responsáveis por isso?"  Naruto se perguntou igualmente horrorizado.

"infelizmente é o que acontece em grandes guerras mundiais" Jiraya explicou enquanto ele mesmo lembrava das guerras que ele esteve.

"Nações que ficam nas fronteiras entre grandes nações normalmente são o campo de batalha" Tsunade adicionou para eles entendem melhor.

"Isso é cruel" Kiba resmungou cruzando os braços.

"Todos tentam defender suas casas, aqueles que não tem poder para fazer isso, acabam sofrendo mais" Kakashi explicou pensando em suas próprias experiências.

A cada palavra de Pain mais de sua vontade de lutar Naruto perdia, tanta coisa estava acontecendo, tantos problemas, tantas mortes...

"Compreensivo" Asuma sussurrou não culpando o garoto.

Você não deve perder suas chamas da juventude jovem Naruto-kun!" Gai exclamou cansado do clima pesado "Todos lutam por aquilo que acreditam, mas nem todos podem vencer, é por isso que sempre que temos que dar nosso melhor e agradecer pelo que temos" O homem falou a segunda parte com seriedade.

Todos na sala não conseguiram negar ou refutar as palavras do homem, ele então apenas voltaram a assistir a continuação da cena.

"Você e eu buscamos o mesmo" Pain continuou "Nós estamos tentando criar a paz que Jiraya-sensei tanto queria. Nos não somos diferentes, nos agimos de acordo com nosso próprio senso de justiça, a justiça que eu mostrei a Konoha, não é diferente a que você esta tentando comigo, a dor de perder alguém importante é a mesma, essa é uma dor que nos dois cunhemos muito bem" Pain continuou divagando fazendo Naruto duvidar de suas próprias crenças...

"Você tem sua justiça e eu tenho a minha" Ele continuou "Ambos somos homens normais, levados pela vingança, sob a mascara de uma justiça"

"Pelo menos ele está ciente disso" Jiraya falou para si mesmo, pelo menos seu antigo aluno não estava completamente cego para a realidade.

"Mas se há justiça na vingança, então a justiça só trará mais vingança...  e isso criará um clico de ódio" Pain concluiu e nesse ponto Naruto não conseguia encara o homem nos olhos.

"Não desista" Tsunade pediu tão desesperada que estava quase pronta para chorar, mas ninguém alem de Jiraya e Shizune percebeu, quais não comentaram nada, pois sabiam que não era hora disso.

"Nós estamos vivendo no meio de um fenômeno desse agora, nós sabemos como foi o passado e podermos prever como será o futuro" o homem continuou enquanto olhava para o céu "essa é a historia que conhecemos..." Fez fechou os olhos e depois abriu com uma expressão quase maníaca "Então não tem jeito a não ser acreditar que os seres humanos são capazes de se entender" ele falou em um tom irredutível.

"Isso é. Isso é uma loucura" Kiba falou frustrado enquanto passava a mão pelo seu cabelo, essa memória estava o deixando louco.

"Não adianta pensar muito nisso se você não precisa Kiba, isso não é lógico" Shino tentou acalmar seu amigo.

"Você esta me chamando de burro?" Kiba questionou com raiva.

"isso não era..." Shino suspirou e não terminou de falar, pois sabia que o menino já não estava ouvindo mais.

"O mundo dos ninjas é levado pelo ódio..." Pain falou e Naruto lembrou de Jiraya dizer essas mesmas palavras para ele.

... Mini flashback

"Mas mesmo eu consigo ver que há muito a ser odiado em nosso mundo ninja" Jiraya comentou para um Naruto de treze anos.

 "Odiado?" Naruto repetiu sem entender o que ele queria dizer.

O homem acenou "E eu queria fazer algo sobre esse ódio, mas não o que devo fazer" ele falou sem graça "Ma seu tenho fé, que virá um dia que as pessoas realmente se entendam" o homem falou suavemente, esse era seu sonho.

Naruto riu sem jeito "Isso parece um pouco complicado" ele brincou.

"Mas se eu não consegui achar a resposta, talvez eu possa confiar em você para encontrá-lá" Jiraya falou olhando para o loiro.

"entendido, não posso negar um pedido seu, não é?!" Naruto aceitou sem problema.

... Fim do flashback

Naruto encheu de pesar ao lembrar de seu mestre.

"Como você confrontaria esse ódio para criar a paz?" Pain questionou o garoto com seriedade.

O Uzumaki parecia estar em transe, ele não conseguia pensar em nada...

"Eu quero ouvir sua resposta" Pain insistiu.

Naruto fechou os olhos e tentou usar usa mente para pensar em algo, mas nada vinha, ele não sabia o que fazer "Eu não tenho uma resposta para isso" ele reconheceu em derrota.

"Eu nunca achei que veria esse dia" Sasuke falou em espanto, Naruto apenas tinha acabado de desistir.

"Assustador" Sakura concordou olhando para a tela com os olhos arregalados.

"Eu...Eu..." Naruto estava em choque, ele só não tinha palavras para descrever o que sentia agora, era tão... tão desesperador...

"Shhh vai ficar tudo bem Naru" Ino abraçou o menino, embora ela mesmo não estava certa do que fazer, eles só tinham presenciado, o garoto mais teimoso e corajoso que eles conheciam... desistir.

 


Notas Finais


deixe sua opinião ai embaixo, Hinata deve ou não intervir? ela entra em um mini harém com Ino? eu estou inclinado a isso depois de ver o inicio de Boruto kkk O byakugan impuro é muito show e com muito potencial para dar merda kkk
Ps: se a Hinata se juntar com Naruto< talvez eu mostro algumas cenas de Naruto: Boruto o filme, ainda estou indeciso, mas é para o futuro ainda, mas me diz ai o que vocês pensam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...